The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 27 de outubro de 2024

O pedido de Jesus Parte 8/9



Os pressários ou premonições sempre fizeram parte de minha vida, as vezes de maneira voluntária e por vezes de maneira involuntária. Mesmo que em encontro insólito fui informado por um membro da grande fraternidade branca que minha classificação seria a de Mago, sendo que somente assumi no acontecimento do nascimento do SOAD de MageSOAD. 

Sempre me perguntei o porque as formas pensamentos sejam elas espíritos , orixás ou guias espirituais me respeitarem tanto, mesmo quando eu não tendo tanta proximidade assim, ou ter me dedicado por anos a fio algum tipo de culto.

Em breve em meu livreto mais aprofundado em forma pensamentos , irei dizer e demonstrar como que cria um e depois como ele pode assumir uma personalidade própria. 

Talvez em função disso eu tenha sido sondado pela forma pensamento chamado Jesus, por duas vezes, justo eu que não sigo sua doutrina , mas me interesso pelas histórias das religiões no mundo tendo feito uma pós em ensino religioso , citaria ele como um dos vários avatares existentes nas religiões mundiais, dos quais em algumas ele é considerado apenas mais um profeta. 

A egregore de um templo ou igreja é de fato muito pesada, podemos dizer até que muito triste, ai vão dizer claro, pois se trata da crusificação e concordo com isso, mas havia mais opções para se edificar mais tempos tais como os do nascimento de Cristo ou a de sua ressureição que as egregores seriam bem diferentes.

Logo ocorrer um evento desses de um encontro com a forma pensamento, um exemplo da criação da forma pensamento é a criação de seu avatar, quando não há qualquer referência a suas características.

O impacto desse encontro me atormentou por décadas pois fiquei no dilema se divulgaria ou não e qual seria o melhor momento, lembrando que nunca se tem um melhor momento e se o pedido seria bem compreendido em sua essência. 


Continua em 9/9 

terça-feira, 8 de outubro de 2024

Electroma, física quântica e a atração.

 

Acompanhe a matéria sobre electroma neste link que promete  revolucionar o tratamento do câncer.

“Assim como os sinais elétricos sustentam as redes de comunicação do mundo, estamos descobrindo que eles fazem o mesmo no nosso corpo: a bioeletricidade é a forma em que as nossas células se comunicam entre si”, explica em um artigo recente no site da organização britânica Nesta a divulgadora científica Sally Adee, especialista neste campo e autora do livro We Are Electric (“Somos elétricos”, em tradução livre), lançado em fevereiro de 2023.

Algumas pessoas atribuem a Adee a criação do neologismo “electroma”. Ela afirma que “não podemos subestimar a forma total e absoluta em que todos os seus movimentos, percepções e pensamentos – e os meus – são controlados pela eletricidade”.


Fonte: https://g1.globo.com/saude/noticia/2023/03/04/o-que-e-electroma-rede-do-corpo-humano-recem-descoberta-que-pode-revolucionar-tratamento-do-cancer.ghtml

Logo o mesmo princípio ocorre com as cargas elétricas de nossos pensamento que funcionam como uma impressora de tendências de realidade , um exemplo é o dejavú ou as mais conhecidas que popularmente chamamos de "coincidências", Que não os pensamentos não só tem o poder de atrair coisas, pessoas, momentos ou circunstâncias.

 Mas é capaz de imprimi eventos que queremos vivenciar e isso ocorre de maneira eletromagnética de impressão em átomos !

Ao liberar nosso pensamento na forma de pedido ou desejo, esses átomo impressos , junta-se com a carga eletromagnética não só da atmosfera mas..também do universo, curas e milagres fazem parte desse pacote , que são fenômenos da física e agora aos poucos estão sendo desvendados quando estudamos sobre os impulsos eletricos neurais. 

O véu do mistérios aos poucos vai sendo levantado e por trás o poder começa a ficar cada vez mais aparente e acessível , os ions , átomos e núcleos são mensageiros eletromagnticamente programados para executar funções.

terça-feira, 24 de setembro de 2024

O pedido de Jesus Parte 7/9

 A chuva.



Desde meu acidente com o meu pai , que a chuva sempre esteve presente em momentos crusiais, minha intimidade com a chuva chegou até um ponto onde acabei criando uma egregore, do qual ela simplesmente se manifesta. 

Foram vários episódios com a chuva , talvez tenha sido algo do meu subconsciente que tenha criado essa conexão neuroquântica , após ter assistido quando criança o filme da crusificação de Jesus e no instante de sua morte , o céu trovejou e começou a chover, essa mesma áurea tem me perseguido foi assim no O Grupo, foi assim na comunidade no relato de várias amigas , brilhante, miudinha, nelcy etc que narraram que eventos incriveis havia ocorrido após citarem meu nome e o tempo virou, começou a ventar e depois começou a chover...

Tambem na minha busca pela nível 6 que eu deseja encontrar e quando a encontrei começou a chover tanto onde eu e estava ( em um estado específico ) quando ela que se encontrava em outro estado , diferente do meu, mas a chuva havia começando no mesmo instante.

Me lembro que certa vez falei a moniquita ( do antigo fórum) que iria visita-la em projeção astral e naquele final de tarde na casa dela o tempo virou , ela olhou pela janela e por uns instante viu meu reflexo no vidro. Isso a deixou muito surpresa afinal quem eu era...

Em uma outra postagem irei falar sobre a auréa angelical ( minha forma astral) do qual já visitei muitas pessoas e algumas até me viram. Um processo em faço que transmuta sentimentos e emoções da pessoa do qual visito e ela fica em paz profunda, acordando no dia seguinte com bem estar insplicavel. Como aprendi isso é uma longa...história mas prometo algum dia contar.

Pensado bem tinha uma cena em que Jesus em sua resurreição voltava e aparecia para aqueles do qual havia tido um contato, todos ali vendo a sua projeção astral. Particularmente tenho algumas restrição a projeção astral , prefiro fazer mais não da forma que fica preço através do cordão umbilical dourado, pois é muito perigoso, prefiro passar uma fenda entre dimensões igualmente perigosa pois ali habita todas as formas pensamento que a humanidade pode conceber e elas não podem notar a minha presença.

Quando dei a forma pensamento para chuva , ou seja eu a moldei em formato feminino , em uma única vez ela me apareceu ( finalmente) foi quando aprendi sobre o ecossistema do planeta e que não era somente eu que a chamava, mas todo os planeta , as rochas, o solo, a vegetação, os animais, claro as pessoas todo tem um poder de atração de maneira consciente ou inconsciente, já os místicos, magos, xamã, pessoas que rezam, tem  o poder de conjurar ou invocar a chuva.

Só me lembro uma única vez de ter invocado ela e ela me atendido de pronto, sabia que os guru tem esse poder de mudar o ambiente ( interno) e criar esse tipo de fenômeno de um pequeno chuvisco ou garoa, relatos esses certa vez narrados pelo Jô Soares quando se encontrava dentro de uma avião e o tal guru fez chuviscar dentro dele a ponto do comandante vir pessoalmente pedir a esse guru que parace de fazer aquilo pois estava colocando em risco a segurança da aeronave.

Adoro fazer caminhas na chuva , tinha momentos que eu ficava esperando chover para sair e caminhar na chuva , quando meu filho tinha apenas 6 anos de idade contei a ele que certa vez eu havia comprado um sorvete de casquinha e estava chovendo e mesmo com chuva eu sai com o sorteve saboreando ele debaixo de um temporal daqueles! 

Anos se passaram e meu filho já estava lá com seus 23 anos e estavamos justamente em uma sorveteria, ai ele se lembrou desse história e mee falou...lembra pai? Eu olhei para ele, sorri e disse lembro! Você quer vivenciar? Ele me olhou estranhamente sem entender o que eu havia dito, mas o tempo virou, começou a ventar forte, depois o tempo fechou e trovejou e não demorou muito começou a chover...ele literalmente estático com cena , esfregava os olhos como se aquilo tudo fosse um sonho, mas não era , neste instante disse a ele venha ! Vamos saborear nossos sorvetes na chuva !


Continua parte 8

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 6/9


O sonho 

Desde que me lembro , sempre tive sonhos e atualmente eles tem mudado muito, sabemos que existem vários tipos de sonhos , tais como sonhos induzidos que se dividem em duas partes os que são inconscientes  tivemos um dia cheio e esse material captados pela nossa percepção vem atona mescando os elementos vivenciados, e temos os sonhos induzidos conscientemente que são aqueles provocados de propósito, que existem 3 maneiras de provoca-los  que é escrevendo, visualizando ( imagens ), falando a respeito durante o dia, dias ou semanas. 

Os sonhos premonitórios são aqueles que são desencadeados pelos nossos chacras, pelos nossos sentidos o 7º e 8º como foi exposto em meu artigo onde o sonar e o radar  transmite ao sonhar o que captaram sobre futuros acontecimentos, sua diferença para presságios ou pressentimentos é que esses ocorrem quando ainda estamos despertos. 

Temos os sonhos aleatórios quando nossa mente mesca um pouco de tudo e cria uma realidade própria dentro do mundo onírico ( cidades, casas, situações ou momentos ) e assumimos aquele personagem dentro de sonho, lembre-se de dentro de um sonho tiver algum elemento conhecido tipo pai, mãe, amigos etc trata-se de um sonho induzido. 

Os pesadelos são distúrbios que ocorrem na oxigenação  do cérebro, sabe-se que gases estomacais são capazes de gerar esse tipo de ocorrência, mas também a ansiedade somada com um sentimento de insegurança podem causar  sonhos de perseguições por exemplo.

Esses são apenas algumas formas do sonhar , mas certamente quando temos uma sonho lúcido, istoé quando acordamos dentro do sonho, ou seja nossa consciência desperta se encontra dentro do mundo onírico da consciência não desperta e nesse instante corre a imersão da abstração, queremos tocar, sentir tudo ao nosso redor , explorar este tipo de fenda dimensional do tempo, já que lá dentro , o tempo corre mais lentamente. 

Foi justamente em um sonho lúcido que tive meu primeiro encontro com Jesus, estávamos no alto de uma montanha, sentados , era dia como em um final de tarde , o reconheci tal como ele é retratado na literatura, eu já havia passado por tantas coisas e estudado sobre ele que tinha muitas perguntas e questionamentos a fazer. 

Só que nesse encontro percebi que foi mais exploratório, sabe quando ficamos sabendo de uma pessoa muito falada ou famoso e vamos lá apenas para ver-la,como que dizer se ela ou ele existe mesmo , se é real. Meu professor e mestre indiano que o encantamento por pessoas específicas e com uma certa notoriedade ocorre o fenômeno chamado de tocar as vestes... queremos tocar, interagir com essa pessoa. Imagine ela sendo Jesus ! 

Mas ficamos lá sentados apenas observando um ao outro, depois de um certo tempo rompi o silêncio e falei a ele que as igrejas o estavam louvando seu nome... e ele me disse...igrejas? O que são igrejas ? 

Isso foi o suficiente para desestabilizar o sonho, pois eu não poderia acreditar que ele não sabia, como assim? Mas ai o sonho começou a se desfazer e terminou, comigo tendo mais inquietudes do que quando entrei nele. 

Interessante que apesar de gostar das história das religiões , não tenho nenhuma em específico, nem tão pouco algum vínculo com igrejas ou religiões, então por que do nada esse encontro, afinal que resposta foi essa?     

Continua parte 7

terça-feira, 17 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 5/9

Forma pensamento

Esta publicação sobre episódio, com o título de O pedido de jesus  é parte integrante do livreto sobre formas pensamentos que irá se aprofundar ainda mais nesse tema. A principio a humanidade desde os seus primórdios tem projetado e espelhado seus anseios, temores, aflições e esperança em formas que pudesse expressar e melhor representar sua conexão ao divino, ao mistério no campo do inescapável.

Os místicos e alquimistas após muito estudos chamaram essas criações de formas pensamento, como em minha postagem que cito como exemplo as fábulas de Monteiro Lobado do qual sem ele talvez nem existisse o folclore no Brasil. Ele como todo e qualquer criador , deu forma, rosto e personalidade as suas criações que passado um tempo se tornaram lendas e depois que caiu no consciente coletivo , todos passaram a relatar aparições de suas criações no mundo real. Verdade ou não tudo que se saber que não se deve questionar uma crença popular. Ou pode? 

Poucas são as pessoas que sabem do verdadeiro significado metafisico sobre a história de fransktein onde criador e criatura , desenvolve um enredo de obsessão, admiração, solidão e tormento. São ingredientes de toda e qualquer alquimia ou se preferir de magia onde os efeitos e encantamentos podem acontecer. Através das era a própria história relata o nascimento, vida e morte de Deuses e divindades, via de regra a morte de uma divindade ocorre quando a última pessoa devota a ela morre e sem ter mais elos com seguidores a devoção a ela também deixa de existir.

Não estranhamente essa história seria décadas depois muito familiar a mim, mas deixemos para mais adiante abordar a respeito dela. 

Meu contato com formas pensamento se teve quando minha irmã incorporou uma entidade ou melhor um espírito de uma médico chamado Dr. Santiago que aparecia de forma muito serena e tranquila , presenciei cirurgias mediúnicas e curas de doenças dematológica , que levou a refletir sobre aquela personalidade que por alguns momentos habitava no corpo de minha irmã. 

Tambem naquela época já década de 80/90 conheci o terreiro de umbanda e a habilidade das religiões de matrizes africanas de trabalharem em seu sincretismo as formas pensamentos a começar de sua chegada ao Brasil em que os escravizados eram proibidos de cultuar suas divindades , resolveram moldar-lo em as divindades de seus algozes dando nomes de santos e imagens sacras as suas próprias divindades.

Claro que teremos modelagens em todas as seitas e crenças espalhados pelo mundo dos quais alguns fui um estudante muito aplicado, mas voltando ao terreiro de umbanda conheci as linhas que ali eram cultuadas particularmente gostei de todas e até os dias de hoje admiro e respeito muito, me lembro que na gira do irês ( espíritos de crianças ) conheci aquela que incorporava a minha irmã que se chamava de Mariazinha , muito brincalhona e comunicativa gerava uma carisma natural, só que certa vez ela fez algo que as crianças fazem que não poderia fazer que é jogar coisas nos outros e ela fez isso e eu que estava ali de cambono a repreendi... não sabia se podia ou não fazer aquilo, apenas agi por extinto. 

Depois na semana seguinte ao chegar da escola noturna , que cursava um curso técnico na época, eu cheguei em casa e conforme abri a porta vi a casa toda em chamas ! Já tinha visto a coloração amarela pela janela de fora característico quando há incêndios, me lembro de ter ficado apavorado e com o coração disparado e como se em um passo de mágica tudo sumiu !  Tudo na casa havia voltado ao normal, não havia incêndio algum... 

Na semana seguinte quando teve sessão lá no terreiro , perguntei a um guia salvo engano a um preto velho ( uma entidade que aparentava essas características de um ancião) e ele me falou que o que eu havia visto foi uma brincadeira de irê, uma criança havia pregado uma peça em mim. 

Décadas depois descobri a como fazer essa brincadeira também a distância, mas naquela época tomei um enorme susto, o preto velho me disse que os irê são mais fortes que os exú pois criança não sabe medir a força que tem.  Minha imersão ao mundo das formas pensamento era naquele instante quase palpável. 


Continua 6/9         

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 4/9


 Externato

Após a morte do meu pai e mesmo um pouco antes eu já estudava em externato do qual posso citar como céu e inferno como duas referências de quando estudei em cada um. 

No externato Santo Antonio foi o céu , pois lá era incrível não só em sua arquitetura mais nos recursos que a instituição colocava a disposição, como eu havia dito anteriormente não lembro de nenhum doutrinação a respeito de Jesus, somente fez por outra se contava alguma história a respeito, houve um acontecimento muito estranho que me chamou muito a atenção ali e nem sei se foi verdade mesmo, pois as freiras não são de ficar dando satisfações a internos ainda mais quando se é criança, a coisa aconteceu no recreio no pátio um garoto que nunca tinha visto antes , cismou comigo e veio me provocar, assim do nada ! 

Sem compreender muito a motivação tentei por diversas formas me esquivar, ignorar e me afastar daquele garoto mas ele era insistente em me agredir , as agressões aconteceram por alguns minutos até aparecer uma freira e separar os dois , eu nem agredi ele apenas fiquei com  braço erguido protegendo do rosto.

Após a freira apurar os fatos acabou levando o garoto agressor a diretoria, naquela época eu nem sabia a importância disso, passado alguns minutos ainda dentro do recreio houve uma gritaria um corre corre , alunos dizendo que precisava chamar seus pais para irem embora, pois não teria mais aula , elas havia sido suspensa, mas por que? Eu sai perguntando a todos o que havia acontecido e foi ai que ao saber  fato fiquei pasmo! Me disseram que aquele garoto que havia me agredido , que o sangue dele havia virado água ! Sinceramente não tenho certeza sobre isso se foi ou não verdade. 

Mas nas semanas ou meses seguintes as coisas estavam bem diferentes ali e no ano seguinte fui transferido para o externato Nossa senhora do Carmo, no bairro de vila alpina em São paulo, ali posso dizer que conheci o inferno, pois a escola era de classe média alta e predominantemente branca e eu a única criança negra ali, que era diuturnamente hostilizado pelas freiras, que diziam que os pais das outras crianças não gostavam de mim perto deles, engraçado que se dizia que freira são todas esposas de Jesus e que as alianças que usam era a celebração de seus votos e casamento com Jesus, décadas depois fiquei sabendo que nem ele  ( Jesus ) sabia que era polígamo ou que era casado...

Durantes os anos horríveis que passei naquela instituição, sendo excluído de tudo e todos, passava meu tempo mais de castigo por não ter feito nada , e constantemente acusado por coisas que jamais fiz , acho que a ideia delas ( as freiras ) era criar um ambiente tóxico para mim, pedir para a minha mãe que me tirasse de lá, e deu certo eu de fato cheguei a pedir a ela que me tirasse , mas ela acreditava que eu deveria continuar , até por uma questão de teimosia mesmo apesar dela saber o que eu passava nas mãos das freiras.

Minha raiva foi tanta que quando finalmente sai de lá, onde não mais ficaria preso em uma salinha cm apenas um crucifixo ou em outra sala que havia um crucifixo em tamanho natural onde Jesus ficava deitado, nem queira saber o impacto que se faz em uma criança ver um homem todo ensanguentado em cima de uma mesa e ficar lá preso com ele... 

Fiz uma promessa de que ao sair iria me juntar ao pior inimigo delas, foi quando iniciei minha leitura em ciências ocultas chegando aos 16 anos como uma mago negro , uma evolução depois de ter aprendido feitiçaria profunda. 

Obvio que naquele momento eu poderia ser tudo, menos religioso. Depois fui tendo contato com outras religiões dentre elas o espiritismo de Allan Kardec e a Umbanda, que acredite houve um momento em que as duas até se juntaram !


Continua Parte 5/9   

domingo, 15 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 3/9

 

O sacrifício 

Ainda quando criança na década de 70/80 os meios de comunicação eram basicamente rádio e televisão que diga-se de passagem nem todos tinham aparelho de televisão , me lembro de uma história que a minha mãe contava a respeito do meu pai que quando ele comprou nossa primeira televisão os vizinhos vieram conhecer e assistir em casa que mais ficou parecendo uma entrada de cinema em sua pré estréia.

Minha mãe ficou com raiva do meu pai por ter convidado os vizinhos e que ela tinha que ficar ali servindo a todos como se fosse uma garçonete. Mas passado esse alvoroço todos das primeiras semanas com a televisão , vi um anúncio, uma propaganda de um filme épico, que se chamava a crucificação de Jesus , que no dia e hora marcado estávamos todos lá de frente a tela com imagens cinza, assistindo o filme sobre a vida de cristo com toda a sua história , seu nascimento na manjedoura, os 3 reis mago e talvez tenha sido essa referência que eu escolhi ser décadas depois um mago. 

Claro que mais citações sobre magos foram surgindo pela história do mundo. Mas voltando ao filme, a citação sobre os milagres da igreja , seu desacordo e indignação com a religião local, seus milagres e aventuras demonstrando seus poderes ao público e arrebatando seguidores , tudo aquilo me encantava , eu não sabia que um ser humano era capaz de tal proeza , mas décadas depois consegui realizar algumas tal como estava na bíblia e compreender a expressão como dito em minha postagem do encontro insólito, sobre ser um iniciado ou não. 

Na cena do filme quando Jesus ressuscita Lázaro achei incrível, também década depois descobri mais sobre esse fenômeno, mas irei deixar para uma outra postagem. Já na cena de Jesus no calvário seu sofrimento , claro que ver aquilo mexeu muito comigo , afinal eu era uma criança, ver-lo carregando a cruz , parando e sendo momentaneamente ajudado por um homem negro, vi a bondade e solidariedade daquele momento, dele Jesus ter chegado no local de sua crucificação, se sentir abandonado , ter perdoado aos que estavam ali ao seu lado, os trovões e a chuva que se seguiu no instante de sua morte, me lembrei que no acidente com meu pai também havia chovido, e muitos outro fenômenos envolvendo a chuva e eu iria se seguir em muito instantes de minha vida. 

Mas meu coração pulsou fortemente na cena de que Jesus voltava e aparecia para todos aqueles que o amavam. Este foi o instante que eu conheci a história de Jesus.

Continua Parte 4/9  

sábado, 14 de setembro de 2024

O pedido de Jesus Parte 2/9

As visões

Minha adolescência podemos dizer que foi arrebatada pelas testemunhas de Jeová , onde não tive uma infância propriamente dita , minha irmã havia se convertido e me levava junto na sessões do culto, apenas de termos em casa um exemplar da bíblia cristão pois minha mãe era católica , daquela que ia todos os domingos pela manhã na igreja assistir missa que era feita em latim. 

Estamos em meados do anos 70 para se colocar no tempo e no momento. Foi também nessa época quando eu tinha acabado de completar 6 anos de idade , que tive minha primeira visão profética de que eu e meu pai iriamos sair de carro, ele tinha um fusca, e que me levaria consigo para a praia e lá iriamos sofrer uma acidente do qual a sensação vinda dessa visão era gélida com sabor de morte!

Quando se é criança se assusta com isso, mas nada falei aos meus pais, pois eles diriam que não passou de um mero sonho ou talvez um pesadelo e ninguém da credibilidade a uma criança de apenas 6 anos não é mesmo?

Mas fato é que passado um tempo , em uma noite após presenciar uma discussão acalorada entre meus pais, na manhã seguinte foi acordado nas primeiras horas do amanhecer com todos ainda dormindo e eu de pijama, pelo meu pai me chamando e dizendo que iriamos a praia...

Me levantei , não lembro se comi alguma coisa ou não, mas logo estávamos na estrada de santo, descendo a serra , quando eu vi o penhasco pensei se cair daqui não iremos sobreviver. 

Chegamos finalmente a praia era lindo ver o mar  brilho do sol , aquele cheiro de maresia e apesar de eu só estar de pijama molhei os pés nas ondas, meu pai me disse para esperar ali que logo iria vir me buscar e foi a um bar que havia ali perto, depois de algum tempo talvez horas ele apareceu cambaleante e totalmente bêbado !

 Me dizendo que era hora de ir embora, me lembro de estar no carro segurando firmemente em um apoio de mão que ficava logo acima do porta luvas , muito comum naquela época em modelo de carro como o fusca, me lembro de ter olhado ligeiramente para o velocímetro pois ele corria muito e marcava 120 km ! 

Depois só me lembro dele ter virado bruscamente o volante e o carro capotar várias e várias vezes pela estrada , dentro do carro eu abrir ligeiramente os olhos e vi meu pai sendo jogado de um lado para o outro até o carro parar em uma várzea, fundando parcialmente, mas eu pai diferente de mim que ainda permanecia dentro do veiculo meu pai havia sido arremessado para fora.

Me lembro de sair , ver ele deitado com um corte no pescoço grave e ele estava desacordado, fui para estrada e comecei a fazer sinais com os braços e logo um carro uma kombi parou , pegou eu e meu pai e nos levou ao pronto socorro mais perto.

Chegando lá tive apenas umas leves escoriações na cabeça e fui liberado, logo vi minha mãe chegando e correndo em minha direção chorando aos prantos e me abraçou fortemente, repetindo meu nome várias vezes.

Na lembrança seguinte me lembro de já estar do lado de fora de minha casa em São Paulo, no bairro de Vila Alpina, com uma pequena aglomeração em frente. Minha mão chorando e arrancando os cabelos dizendo porque porque... e quando ela se acalmou um homem veio em minha direção e disse...papai morreu ! Agora você precisa fazer companhia para sua mãe. 

Eu ainda aos 6 anos de idade não entendia a gravidade daquela situação, mas sabia que minha visão havia se cumprido. Desde então e até os dias de hoje aos 60 anos de idade minhas visões continuam...


Continua Parte 3/9     

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Prólogo O pedido de Jesus. Parte 1/9


Realmente nunca havia imaginado que tal evento pudesse me acontecer , ainda mais eu não tendo nenhuma religião em específico , apesar de ter terminado minha pós graduação em ensino religioso , costumo me auto denominar  como Mago. 

Não sei se por questões que transcendem a própria existência que cita a presença dos magos nos rumos da história seja ela medieval ou sacra. A presença dos mestres dos elementos da natureza e do próprio tempo em sua sabedoria onde grandes acontecimentos estavam presentes essa classe ligada a magia e ao misticismo. 

Sejam hora como conselheiros , sejam hora como aliados seja dos homens ou de Deus e como no meu caso do universo. 

Minha história com formas pensamento começa ainda na infância onde comecei minha vida escolar em uma externato em São Bernado do Campo - São Paulo, mais conhecido como externato Santo Antonio, talvez seja esse o único lugar de minhas memorias que posso dizer que gosto, as freiras eram muito gentis e atenciosas, ( seria por causa do chocolate quente e pão com manteiga ? ) que era servida na hora do recreio ? 

Eu era muito criança ainda para compreender sobre o significado de religiões , na verdade nem me lembro de imagens ou estátuas e crucifixos naquele local , estranho né, mas quando se é criança apenas vivenciar a infância é o nosso principal objetivo. 

Durante minha jornada de crescimento até chegar na fase adulta foram muita as oportunidades que me deparar com ideologias diferentes e o estudo de todas se tornou um caminho natural para mim a respeito sobre dogmas, doutrinas, liturgias, rituais e sincretismo.

Meus estudos passaram também no campo da magia ainda em sua dualidade em que estudando ambos os lados quase em profundidade , mas foi na teosofia de Helena Petrovna Blavastsky que em minha leitura que durou 11 anos para terminar , que pude entender sobre onde nasce as lendas, simpatias, folclore , seitas e religiões , criações vindas do homem pela sua tentativa de decifrar o mistério da espiritualidade e sua busca de conexão com o plano divino.


Continua Parte 2/9

domingo, 1 de setembro de 2024

Coincidência ? Não mesmo !

Estava com a minha amiga no whats , quando ele me perguntou sobre atração financeira ou seja como atrair dinheiro, claro que não existe regras , qualquer forma que fizer irá desencadear desdobramentos que irá levar até a sua realização.

Mesmo que use a lei da baranha ou a do sacrifício/promessa da certo do mesmo jeito apesar de ser algo indefinido e demorar um pouco mais do que o previsto. 

Então eu disse a ela que seria interessante começar tipo uma escadaria em que se começa com valores menores ( que em tese os desdobramentos estejam mais próximos) do que começar com valores muito altos , mas essa é apenas a minha sugestão. Ela me disse que o número dela seria então de 3 milhões !

Ela escreveu em seu caderninho, nisso a conversa foi se alongando e ela me disse Olha ! É esse o carro dos meus sonhos ! E me mostrou a foto do Fiat 500. ( foto acima e esse abaixo )

De fato achei ele muito fofo a cara dela! Falei que iria então montar aqui comigo uma quadro da visão dela com o carro , ela me agradeceu e assim eu o fiz... Mas antes eu disse a ela para não se impressionar se por acaso fosse em algum shopping ou supermercado  e visse o tal carro , justo aquele carro dela , em um sorteio dentro do estabelecimento. Todas as vezes que esse fenômeno ocorre me perguntam se deve comprar o bilhete de sorteio e a resposta é...sim ! Pode e deve comprar, sendo essas umas das infinitas possibilidades de se manifestar seu pedido ou desejo. 

Alguns dias se passaram e ela disse morar em uma cidade pequena e que estava vendo muito carros iguais aos que havia me falado pelo menos uns 5 deles de cores variadas , lembrando que o tal veiculo tem um preço de 240 mil ! E ela viu 5 deles ou seja olhou para mais de um milhão de reais que surgiu em forma de SINAIS bem a sua frente.

Passado quase uma semana, era um domingo eu estava acordando quando o som do celular acabou por me despertar, era  ela !  Mageeee ! Estou passada! Nossa estou passada!

___ O que foi ? Perguntei a ela 

Olha !

Nós conversamos ontem a respeito e puff ! 

____ Verdade quais as chances de aparecer justamente o seu carro no supermercado? Uma em um bilhão? 

Nossa eu não tinha visto.... olha ! 


Estamos dentro do mês , isso quer dizer que ainda temos mais 3 meses pela frente que daria 3 milhões !

Coincidência ? Não mesmo ! Os SINAIS tendem a surgir e sinalizar sua proximidade ao emissor do pedido ou desejo e essa é a primeira lição na prática sobre desdobramentos.


Continua...



terça-feira, 27 de agosto de 2024

O para raio astral e a salve rainha.



Desde que meu professor comentou sobre os benefícios da limpeza áurica do ambiente , quanto as suas energias ( negativas), miasmas, forma pensamentos, cargas e demandas e distúrbios eletromagnéticos de fundo sobrenatural. Passei a usar  para deixar o ambiente mais leve e agradável , não permitindo que pudesse haver brigas de discussões por nada , em função da atmosfera do ambiente.

Para raio astral de MageSOAD

Mas foi durante a comunidade do alemdosegredo em meu fórum que dezenas de pessoas relatavam coisas sobre o para raio astral , que até onde eu havia aprendido não era nem citado pelo meu professor a época e nem pelos futuros terapeutas que adotaram o uso.

Que o para raio melhorava o sono e os distúrbios do sono tais como pesadelos por exemplo, inúmeros foram  os comentários quanto a isso , quando se colocava o para raio astral no quarto.

Outra era a respeito de sua coloração que poderia ocorrer devido a reações químicas da água, do sal em contato com o metal utilizado para a dinamizar as energias do ambiente. 

No entanto relatos de coloração brusca surgindo do nada sem motivo aparente começaram a ser relatados do uso do para raio e os casos que mais ocasionava isso era as pertubações " espirituais" , com membros do fórum que eram espíritas , ou praticavam bruxarias e seus sortilégios e trabalhos de matrizes africanas ( Umbanda, quimbanda, candomblé magia negra). 

Que geralmente usam muita energias, sejam para suas formas pensamento ( entidades ou divindades) , sejam em seus rituais e trabalhos. 

Um outro fenômeno natural fruto da evaporação da água com sal devido a temperatura do ambiente que pode causar incrustações ou a cristalização do sal na borda do recipiente, mas nada que chame a atenção ou até que pareça visível.

Foi quando minha esposa que se converteu a alguns anos ao catolicismo  começou a trazer um retrato de nossa senhora que me pareceu ser um ritual do bairro em relação a igreja que fica próxima para arrecadar fundos e ai o retrato fica passando de mão em mão e em cada mão um prece um pedido ou uma aflição a procura de alivio espiritual.

Quase sempre nessas ocasiões a atmosfera da casa muda, fica mais pesada, vez por outra alguma palavra atravessada surge e os ânimos ficam exaltados ou se tem uma depressão profunda ou uma irritabilidade, verifiquei que havia esquecido de trocar a água e o sal do meu para raio , pois já havia passado mais de 15 dias e se recomenda ser semanal e no máximo 15 dias e assim o fiz e logo no 3º dia o para raio começou a ficar com a água turva e uma suave cristalização começava a se formar e em exatos uma semana ele já estava com a aparência límpida para suja e com cristalizações severas como se uma grande batalha tivesse ocorrido ali. 

Alguns hábitos por mais que sejam bem intencionados, não levam a gravidade da competição de forças , que costumes de fundo de sofrimento, aflição e dor trazidos para dentro de casa podem causar.       

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Maythuna e o nível 6 3/3



Continuando em meu ritual de maythuna como havia dito anteriormente meu professor havia separado de maneira aleatória dos casais que iria praticar o ritual , o detalhe é que quando chegou na minha vez eu não tinha nenhuma outra aluna para ser meu par, logo pensei que iria ficar para uma próxima vez e a um estudando ocidental como eu me pareceu um alívio , ainda mais como nível 6 o que poderia acontecer com todos naquele ambiente fechado. 

Melhor então permanecer apenas observando, mas a minha esperança logo acabou quando meu professor me disse que minha parceira na prática seria a sua esposa... 

Claro que naquela altura nem me questionei sobre a questão conjugal do meu professor, mas a sua esposa sempre foi muito atenciosa conosco e me deixou mais tranquilo para a prática, ela era de estatura mediana talvez 1,70 de altura, branca loira de olhos verdes. Parecia mais uma européia bem que ela tinha um sotaque que chegava perto de não ser brasileira.

Então nos posicionamos um em frente ao outro e começamos com o exercício respiratório com as mãos cruzadas a minha direita segurando a esquerda dela e vice versa, isso era necessário para sincronizar nosso fluxo respiratório, a parte seguinte já era as posições e sim naquela época se fazia uso camisinha, mas era importa que uma parte do membro masculino ficasse em contato com a parceira sendo assim apena metade da camisinha era colocada.

A orientação é para ficar imóvel , em cada posição de mudrá por 3 a 4 minutos, aprendendo com o corpo e mente todas as sensações do fluxo de energia, as primeiras posições até que foram muito bem, aquilo tudo já não mais me incomodava, mas foi as posições de solo onde o homem fica sentado que um inesperado ocorreu e não , não foi uma ejaculação , foi muito pior! Começamos a levitar , cerca de um a dois dedos do chão e foi um tremendo espanto pra ela e pra mim também, seria uma maneira bem estranha de dizer...isso nunca me aconteceu antes... pois se tratava de um fenômeno, de poderes siddhis , só fiquei sabendo dessa nomenclatura indiana para poderes sobrenaturais um tempo depois. 

A levitação foi diminuindo a medida que os batimentos diminuía junto com uma respiração mais lenta. Acabei ou melhor...acabamos chamando a atenção de todos ali e ao término na aula, esse fenômeno se tornou o centro das conversas, cheguei a ouvir uma das alunas perguntado para esposa do professor como foi sentir a penetração em uma levitação ! 

Naquele momento percebi que aquele episódio seria o nosso mais profundo segredo, afinal quem iria acreditar nisso? Lembrando que meu professor havia levitado em uma breve meditação, em uma aula de yôga.

Não pensei que isso poderia vir a acontecer comigo daquela maneira, era muita coisa para processar, mas havia ainda algo mais que ocorreu e não tínhamos percebido ( eu e minha parceira) durante 24 horas mais ou menos tínhamos um elo telepático e foi ela que veio me perguntar e saber mais sobre nivel 6 , sendo que eu não tinha dito nada a ela. Mas durante a levitação tudo que eu focava era nos olhos dela , aqueles olhos verdes...

domingo, 25 de agosto de 2024

Maythuna e o nível 6 2/3


Muitas eram as questões naquele momento , não só a quebra da timidez e se acostumas com o naturismo do ambiente, eram poucos os alunos que se aconheciam além da aula inaugural e apresentação de cada uma ao grupo, bem como em qual área especifica que gostariam de atuar. 

Somente uma aluna ali sabia sobre a minha história de ser nível 6, mas acho que ela não havia compreendido muito bem seu significado, nem o meu professor sabia e olha que os alunos ali tinha o péssimo habito de fazer dele um confessionário, pois a metapsicologia dele era muito boa. No segundo semestre cursei a metapsicologia Samkhya, (A cura dos pensamentos).

Voltando ao ritual de maythuna, importante dizer que vamos encontrar escrito maithuna com "i" que esta adaptado para o nosso idioma, mas ambas as formas estão corretas.

Os casais foram selecionados a dedo pelo meu professor para a prática do maythuna ( meu professor dava aulas a casais ) também para a prática do maithuna porém para casais era um pouco diferente , era voltado a questão orgástica ( todas as fazer do orgasmo que vai desde a secura, lubrificação ( leitosa e transparente) até os espasmos em sua forma líquida criando uma imensa poça de fluído orgástico , neste ponto a praticante atingia o êxtase ( Por vezes havia até a perda momentânea dos sentidos). 

Já seu parceiro graças a prática preliminar do pranáyama , desbloqueios  das nádis , que tinha a função de aumentar a quantidade ejaculatória, pois o homem do ocidente não tem muitas ondas de espasmo ejaculatório  geralmente de concentra em poucos e variando a quantidade expelida.

Nirvana? Varalla? Xangri-Lá ? Para onde foram?³ 

No ritual do maithuna organiza e padroniza esse processo dos órgãos sexuais masculino, lhe permitindo não só a manutenção de uma ereção por horas , mas o controle das ejaculações ao longo do processo ou ao final dele podendo ser várias ondas de ejaculação e sim , algumas vezes o homem atingi também o êxtase e ocorre a perda momentânea dos sentidos. 

Teve alguns relatos desses casais que descrevam que enquanto estavam  inconscientes, viajaram para um outro plano ou dimensão e que lá permaneceram por alguns minutos , apensar da perda momentânea da consciência tenha ocorrido a poucos segundos e não mais do que isso.

A clínica do meu professor era muito procurada pelos casais de alto padrão , pois meu professor cobrava muito para essa modalidade de atendimento. 

Achei interessante pausar um pouco sobre  meu ritual de maithuna para citar que há diferenças e variações nessa prática de yôga sexual que para os olhos de leigo pode parecer que tudo seja a mesma coisa ou igual, mas não é. 

___________________________________________________

Nirvana? Varalla? Xangri-Lá ? Para onde foram?³ - Lugares misticos, assemelhados ao Éden, Céu ( católico).


Continua parte 3/3

 



sábado, 24 de agosto de 2024

Maythuna e o nível 6 1/3

 

Era meados de 1989 tudo estava em um momento de descobertas, a universidade de São Paulo acabava de lanças cursos na área alternativa para aquele que estavam cansados das profissões tradicionais então chegou a onda new age ( nova era). 

Como nível 6 eu gostava de adquirir mais conhecimentos e saber a origem de minhas habilidades, foi quando lendo uma revista chamada Planeta estava lá o curso de Formação de terapeutas Samkhya, já postei a repeito  desse lugar aqui. 

Então vamos a esse episódio do ritual maythuna, estava relacionado ao chacra muladhara , fonte de todos os nossos desejos e fantasias sexuais. Como uma fornalha o calor de sua energia pode ser utilizada para diversos fins que não necessariamente esteja relacionado a sexo.

O primeiro grande problema é o choque ! Com a cultura oriental com a cultura ocidental haja visto que até os dias atuais dessa postagens um simples topless já causa um certo alvoroço, imagine alunos nús ! Mas esta é a forma de começar a lutar com o ego , um dos pilares fundamentais para ascensão do poder , a saber que é o fim da dualidade, iniciar o processo de desidentificação e por fim matar o ego propriamente dito.

Eu já conhecia sobre a energia sexual , nas leituras dos antigos guimores de magia , onde citavam sobre o ritual do sabbat onde bruxos e bruxas, feiticeiros e feiticeiras se reunião para uma orgia , para trabalhos com a energia sexual, diferente do Maythuna , no sabbat era permitido a cúpula ( movimentos do ato sexual), mas não era permitido sua finalização, o orgasmo , menstruo ou sémen , eram recolhidos junto com vinho e ervas alucinógenas e  misturados. Esta poção² era oferecida aos participantes antes no início dos trabalhos. 

Já ritual maythuna indiano era diferente, muito mais disciplinado, sem poções ou cúpula , os alunos praticantes tinha que ficar imóveis na posição de cada ásana ( posturas do yôga). Havia a prática conjunta com o pranayama durante essa conexão com a energia masculina com a energia feminina¹.

Obviamente a atmosfera do ambiente era totalmente em egregore tântrica, com queima de incenso ( não obrigatório) e batidas de sino também tântrico. Havia duas formas ou modalidades nas prática que poderia ser com contemplação do qual os parceiros  durante a prática poderia contemplar o corpo do outro. ( Essa parte para os iniciantes , alunos do ocidente era extremamente difícil , já que suas mentes estavam erotizadas e a vontade de fazer sexo lhe quebrava a concentração) Mas com a prática essa dificuldade passava e ficavam mais disciplinados e focados na yôga sexual.

____________________________________________________________________

Energia¹- A energia dentro da cultura indiano tem a vertente da dualidade de ser energia masculina e feminina. No ritual do maythuna se busca a união para que se torne uma só. 

Poção² - As poções e seus ingredientes dependem da qual finalidade do ritual de magia que se quer fazer, em sabbat tem a função puramente de afrodisíacos e os alucinógenos de induzir a imaginar e ver entidades do meio carnal. 


Continua parte 2/3   



quinta-feira, 15 de agosto de 2024

A menina que queria namorar...

Posso contar mais uma historinha? 

Essa aconteceu durante o curso de terapeuta samkhya na faculdade com mestres indianos, no ano de 1989 no bairro do Brooklin , São Paulo.

Meu professor fez um atendimento de um casal de uma menina adolescente do qual eles os pais haviam proibido um namoro e desde então a menina quando ia dormir  a cama tremia , vibrava e depois de um tempo passou a levitar ! 

Os pais apavorados pensaram logo em um tipo de possessão e levaram ela a tudo que foi lugar , padre, pastor etc e nada de resultado , meu professor foi até a casa, depois conversou com a menina e por fim com os pais... e veio com a solução

Ele pediu para que os pais deixassem a menina namorar e fazer sexo ( lógico com todos os cuidados ) que aquele fenômeno iria acabar. 

Relutantes os pais fizeram o que meu professor disse e nunca mais aqueles fenômenos voltaram  a acontecer

Depois meu professor me disse que a raiva da menina havia disparado o vórtice do chacra muladhara ( chara sexual) que perdeu o controle e estava causando aquele fenômeno

sábado, 13 de julho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 7/7

A última prova sensorial é quando perdemos totalmente o controle sobre nosso corpo e suas reações , neste dia houve o aparecimento de convulsões , muito estranhas pois nada ao redor foi afetado ou mexido.

Tudo ocorreu onde eu estava , fosse em pé ou deitado esses momentos de movimentos involuntários do qual durava apenas poucos segundos, mas tempo o suficiente para me dizer que eu não estava mais no controle, me fez refletir sobre as palavras de meu antigo professor sobre o EGO quando se apossou da matéria da essência e assumiu o controle da existência dela. 

O Ego detesta perde o controle sobre algo e naquele instante em que eu não tinha mais o  controle sobre as convulsões do meu corpo, pude sentir a contrariedade e a presença do EGO. 

Ele estava lá, bravo por não ter o controle do corpo ainda que de maneira momentânea e por alguns segundos senti a essência livre , não sendo mais controlada pelos 7 infernos da existência e nem pelo carcere corporal do qual o Ego a subjugava. 

As tremedeiras me deixava livre, o corpo durante aqueles instantes não era nada, engraçado o conceito ilusório de salvação perante a infinidade do universo, o EGO não tem a menor chance de se salvar ao término de sua existência por mais devoto que seja para suas criações mundanas ele só consegue sobreviver ao redor dos seus.

E as convulsões me transportava a liberdade sensorial do qual nem o próprio EU ( O eu egóico) existia, perante meus olhos a própria realidade do qual eu a conhecia , deixara de fazer sentido.

Pois aquele EU não estava mais lá, aquele corpo não estava mais lá e até mesmo aquela consciência não estava mais lá. 

Após  todas as vivencias pelo qual eu havia passado nesse 4 dias , tudo que pude sentir foi a vontade de ter gostado desse mais louca viagem sensorial do qual todos os meus ensinamentos sejam místicos ou indianos foram colocados a prova e vivenciados.

Me disseram que tive dengue e eu falei sério? Pois adorei ! Então me falaram...não! Como assim? Você adorou? Então você não teve dengue...

Afinal tive ou não Dengue? Se sim foi algo incrível, e se não foi a resposta aos manuscritos de mais de 5 mil anos , relatados pelo mestres indianos do qual tive a honra de poder comprovar.

A mente não é nada e o corpo não é nada. 

sábado, 6 de julho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 6/7

Confusão mental , ouve 4 episódios em que me deparei sem saber absolutamente nada , me lembrou muito a postagem de que o cérebro é apenas uma HD e a prática pude mesmo testar na confusão mental sobre a perda de todas as referencias possíveis, o ego foi atingido diretamente pois não absolutamente nada que me vincula-se a qualquer identificação nem a pessoas e nem a coisas.

Logo como meu professor Levi havia falado , sobre o processo de desidentificação, dentro da ocorrência da confusão mental este processo foi de 100% realmente incrível, imagine seu computador com a hd totalmente apagada , sabemos que o sistema operacional do nosso cérebro é treinado a ter uma personalidade da percepção com base em suas vivências existenciais e na confusão mental tudo sumiu.

Podemos dizer que essa experiência sensorial voltou a sua origem que é apenas o sentir, me tornei apenas um corpo que sentia essa rica experiência momentânea da morte do Eu.

Fiquei muito sismado com as palavras de Tesla que no final de sua vida , ele resumiu o ser humano como um robô biológico, a confusão mental confirmou isso. 

Nestes 4 episódios o restou foi apenas a energia e o sentir que ela proporciona, aos sentidos.

Continua parte 7      

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 5/7

Segundo dia , primeira prova sensorial.

Quando dizemos sensorial é por que vem do sentir e vivido , o corpo são  terminações dos quais seus ligamentos e o cérebro estão inter ligados e foi justamente isso, que me aconteceu na manhã do segundo dia  em que acordei com uma caibra na perna do lado esquerdo, persistente. Que me fez mancar o dia todo, neste momento as versões e narrativas mudam um pouco pois , não, não foi dor insuportável como narra as pessoas que contraíram a dengue.

Houve até uma versão que eu não tenha sido picado por dengue , mas sim por chikungunha que tem essa característica de dores nos membros inferiores... nos membros? E se for em apenas um membro , pois como relatei foi na perna esquerda somente, afinal foi ou não dengue?

Nesse segundo dia eu sentia muitas dificuldades em me locomover, precisava de um poio para conseguir andar tudo me parecia muito estanho, mas as aulas do professor Levi me vieram a mente quando dizia que o corpo enviava informações a mente e ela por sua vez interpretava e o decodificava para que a mente pudesse compreender o que era o sentir.

Essa dor persistiu pelos diz seguinte, já não havia espirros e a coriza havia diminuído bem, pensei em tomar remédios para dores musculares  pois a dor incomodava muito, mas como não gosto de remédios resolvi deixar que ela passa-se por si própria.

Continua Parte 6

domingo, 30 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 4/7

 


Os 4 dias...

Acordei pela manhã com alguns espirros, tem dias que acontece de acordar assim, então não dei muita importância , continuei a rotina daquele dia normalmente e os espirros foram só pela manhã mesmo , nem durante o dia , a tarde ou início da noite houve qualquer sintomas , seja lá o que for.

Por voltas das 21:00 hs começou! Tive acesso de espirros contínuos, como se fosse uma alergia persistente , pensei devo estar me resfriado, mudança do tempo, sabe quando começamos a justificar os sintomas do qual estamos começando a ter? 

Pois então , geralmente não tomo nenhum remédio, pois comigo leva em média 4 dias para passar um resfriado. Logo não me preocupei se era algo diferente do que estou acostumado, mas naquela noite na hora de dormir a coriza tapava as narinas de tal forma que tinha que respirar pela boca, deitar então era me sentir sufocado. Pensei o jeito vai ser levantar e ver do dia amanhecer  e só ir dormir pela embriaguez do sono.

Quando finalmente começou a amanhecer e eu já estava zonzo de sono , resolvi arriscar a ir dormir , o mais estranho foi que durante a madrugada não tive mais qualquer acesso ou crise de espirros, somente a coriza e narinas tapadas o que acredite dava um certo desespero.

Historinhas

Me lembro do meu professor aquele do yôga que gostava de contar algumas historinhas ( dai que surgiu as estorinhas do mage), ele contava que a existência ou melhor a vida após ouvir que ela não era mais importante que os demais orgão do corpo , tais como coração, cérebro ou mobilidade , chamou a todos e disse...fome vá embora...e a fome se foi , mas passado 3 ou 4 dias voltou desesperada , dizendo preciso urgentemente me alimentar!

A vida disse a fome pois bem então volte, depois a vida chamou...Sede vá embora e a sede se foi, se passou alguns dias até , mas logo a Sede voltou dizendo...àgua! àgua ! E vida disse , eis a àgua pode voltar,por ultimo chamou o ar e disse vá embora! Mas quando o ar se virou para ir embora , a Vida logo lhe chamou aos berros! Ar volte! volte! pois sem ti não há vida.   

Realmente agora entendo o desespero quando as narinas ficam tapadas por causa da coriza, sem o ar não podemos viver.

Primeiro dia.

Apesar de não parecer, se deve ter sido meu primeiro dia, antes eu nem o considerava pois foi apenas espirros e a sensação de ser o início talvez de um resfriado, ou uma virose como dizem, mas será que foi dengue? Ainda não tenho certeza, os relatos de quando pessoas são picadas pela dengue são principalmente de dores pelo corpo, mas essa parte veremos mais a frente, Fato é que os espirros e coriza passou nas primeiras 24 horas e seus sintomas amenizaram muito no dia seguinte.

continua Parte 5

sábado, 29 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 3/7


O terceiro ensinamento dado pelo professor foi de que me torna-se mestre dos meu chackas que são a fonte de nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo vem desses vórtices de energia.

Logo comecei a ler tudo a respeito para compreender o que era chacka ( pois eu nem imaginava ) o que seria , então meu professor propôs uma dinâmica do qual ele chamou de dieta emocional dos limões, sim exatamente isso a dieta teria a função de revelação na busca do auto conhecimento.

Quem quiser vivenciar uma incrível viagem com essa dieta vou deixar o link. Posso adiantar que foi a primeira vez que passei uma vivencia sensorial que não conhecia e aos poucos fui me conhecendo melhor que a moldagem dos egos ( pai, mãe, amigos, sociedade em geral) poderia ser rompida por um curto espaço de tempo. E que existe uma outra pessoa dentro de você.

A mente é apenas uma HD, era o que meu professor dizia pois ela apenas processava tudo que vinha dos chackas hora enviando ao hemisfério responsável pela criação e após criar envia ao hemisfério responsável pela lógica.

Aqui já podemos ver as bases até então sólidas, de nossa vida, ou seja é assim e pronto! Somos assim, ouvimos que somos o que comemos, outros dizem que somos o que sentimos ( tem meu apoio), e outros dizem que somos e nos tornamos no meio onde vivemos.

Já imaginou ter todos esses conceitos suspensos? Mas qual conceitos estou dizendo? Me refiro aos 7 infernos existenciais, do qual ninguém consegue escapar ! 

Vivemos a esperança ( ópio ilusório) de que temos o controle total de nossa ações, nos baseamos no discernimento e na intencionalidade ( aqui ainda contaminada pela dualidade), sabemos que com o passar dos anos quando envelhecemos surgem as limitações tanto do corpo como da mente, mas aceitamos isso de forma tranquila pois afinal faz parte da vida. 

Segue parte 4

  

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 2/7


Aquele momento de ser proibido de ter e torcer pra mais de um time, foi de vários que eu iria ter ao longo de minha vida ,  mas fato era que eu nunca torci pra time nenhum... desculpe e nada contra aos que torcem pelo seu time de coração.  Mas como estou no processo de desidentificação foi um aprendizado sobre EGO que eu ainda não sabia o nome , mas agora sei a respeito devido ao aprendizado dentro da filosofia indiana e as aulas do meu professor.

O segundo processo é a perda da dualidade que diga-se de passagem sempre achei tudo muito estranho , resumir a humanidade a somente dois polos, positivo ou negativo, bem e mal, mas dizendo a nível de Brasil que teve 400 anos de ensino jesuítico em que tudo se resumia na crença que Deus resolve , ou é da vontade dele ou ele quiz assim... significa que naquele tempo e momento o legislativo era Deus, o executivo também era Deus e claro o poder judiciário tambem atribuição de Deus resolver. Somente quando as primeiras universidade sugiram é que os direitos, cidadania e deveres de cada cidadão ficou melhor definido. A data dessa postagem e no ano de 2024 , menos 1500 data se seu descobrimento, resta 524 anos...menos 400 de ensino jesuítico sobrou apenas 124 anos de conhecimento sobre as ciências.

E por que estou retratando isso? Lembra sobre a filosofia indiana? Pois ela tem mais de 5.000 anos ! E o auto conhecimento sempre foi algo subjetivo e efêmero sem muita relevância  em um mundo que não importa quem somos , mas sim a quem servimos... 

E servimos única e exclusivamente  a Dualidade! Por isso a imensa dificuldade em se desvincular dela.

Uma breve historinha...

Na era medieval , acho que todos se lembram a autoridade na terra era o senhor rei , que era o senhor da terra e dos céus, todas as terras lhe pertencia e os vassalos eram permitido viver em sua terra desde que aceita-se vosso rei !

Mas o rei com todo e qualquer ser humano, tinha muito medo sobre o desconhecido , será que na morte seu reinado iria continuar? Essas inquietudes atormentava o rei, neste momento entra o clero para ajudar o rei em salvar a sua alma. Esta parte é muito importante pois a religião foi fundamental para flexibilizar as vontades do rei ( puro ego ). E graças a religião surgiu a política e questões de reinado e estado, surgiu a filosofia como base para as inquietudes do pensamento humano e por fim surgiu o direito. Mas a cláusula pétrea da religião é a dualidade.

Logo uma boa parte da humanidade adotou como plano existencial a dualidade. Perceba o poder dessa ilusão? Realmente pensar em além da dualidade é um desafio milenar.

A dualidade não pode andar nua, ela precisa de uma vestimenta que a proteja e geralmente ela usa a hipocrisia cobrir sua vergonha. 

Segue parte 3  

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. 1/7



 Antes de ir diretamente as provas será preciso conhecer um pouco as estórias que as antecede para que se possa dar o devido valor a cada uma dessas provas. Importante dizer é que não sei se tive ou não dengue, pois quando digo que gostei todos se surpreende ! Será que tive mesmo sintomas da dengue?

Viagem de volta ao passado...

Estamos agora em 1989 em São Paulo, no bairro do brooklym, no centro de estudos da medicina antiga no asharam do professor Levi Leonel, meu mentor naquela época em que resolvi cursar o curso de formação de terapeutas Sâmkhya, era um curso de duração de dois anos em que iriamos aprender... naturopatia, massoterapia, alinhamento dos chackas , meta psicologia samkhya, mantras, yôga, terapia sexual etc. 

Para alguém que jamais frequentou uma academia ou um espaço desse , tudo era novidade , principalmente a imersão na filosofia indiana. 

Foi de fato um aprendizado pois aos poucos quanto mais eu ouvia meu professor falar, mais me encantava com os mistérios que envolve minha própria existência, afinal quem não gostaria de seguir pelo caminho do autoconhecimento? 

Ainda mais um rapaz de uma cidade ocidental sem nenhum contato com uma outra cultura, as aulas eram todos os sábados das 9:00hs as 14:00hs era um aprofundamento em que por algumas horas era possível nos esquecer do mundo exterior e vivências uma incrível aventura de se conhecer e responder a muitos questionamentos e inquietudes que passamos a vida toda sendo atormentados procurando compreender o que sentimos , de onde vem o sentimento e como chega a nosso cérebro.

As primeiras aulas é claro foram teóricas, muito termos a se decorar pois boa parte tinha a pronúncia em sâncrito,tais como manas, Vayu , puranas etc. Logo meu professor passou a lição que seria praticada para vida toda que era os 3 maiores obstáculos que o Anna Maya Kosha ( Mundo feito de ilusão), logo que nascemos já somos submetidos ao seu véu.

Dentro desse véu de ilusão esta toda a nossa vida existencial, e as referidas lições para se praticar a vida toda aos que tivesse muita dificuldade era... iniciar o processo de desidentificação , ou seja retirar todos os rótulos que a matrix exigia para que possamos ser aceitos. Sem eu saber eu já estava em processo mesmo antes que conhecer o curso pois eu não gosto de times de futebol, signos, nenhuma crença específica ( gosto de suas histórias, tanto que acabei cursando uma pós em ensino religioso), então não permitir ser rotulado pelo mundo e claro isso me trouxe muito bullying na escola e até os dias de hoje.

Tiver uma experiência com isso, na época se noticiava muito sobre futebol no Brasil de todos os estados , não tinha como se evitar ter acesso a essa informação, eu estava trabalhando como supervisor industrial e em um momento fui interpelado sobre qual time eu torcia, como eu a contra gosto estava bem informado falei sobre suposições de meus times eram Flamengo, Corinthians e Atlético mineiro... nossa ! Pra que fui dizer isso...Todos me falaram...NÃO! Você não pode torcer para 3 times ! Apenas pode para um time ! 

Pensei por que? Eu seria preso? Iria parar no inferno por isso? Quem era o juiz que julgaria meu processo? Obvio que seria somente um único responsável por isso , como disse meu professor o EGO me condenaria e seu clã formado de outros egos iriam me rejeitar o que era exatamente o que estava acontecendo.

Segue parte 2    

terça-feira, 25 de junho de 2024

Meio amigo, meio colega, meia amiga, meia colega.



Este novo termo da atração, tem a sua origem dentro do sentir, mas vezes queremos e sentimos ter uma pessoa mais próxima da gente para compartilhar , mas não desejamos apegos e nem a paixonites ou namorecos ou namoricos . Poderia ser uma amizade não tão próxima , mas além do coleguismo, até nesse detalhe bem específico o universo nos atente e eis que surge a pessoa orbitando ao nosso redor. Meio amigo, meio colega.

Podemos dizer que esse e mais uma prova que a dualidade não existe pois o universo e infinito ( pelo menos até o momento dessa postagem) e que as conexões neural em nosso cérebro ultrapassa a quantidade de estrelas vistas no céu

O sentir é bem interessante pois basta apenas alguns segundos ou uma simples suspiradas e pronto liberamos ao o universo, sim houve um pequena contaminação de intencionalidade, mas temos que perceber que trata-se de uma intencionalidade ( sem dualidade).

Desenhando... esse sentir não especifica se queremos um meio amigo, meio colega ou meia amiga e meia colega que seja boa ou não.

O universo não é e jamais foi dual , a dualidade é uma invenção humana, para limitar e restringir as infinidades de indagações e inquietudes que a humanidade tem e desenvolveu a respeito de sua existência. então o ego convencionou para si que bastaria a dualidade para responder a tudo!

Mas os praticantes da lei da atração sabem que não é bem assim, não exitem coincidências boas ou ruins aliais hoje sabemos que nem coincidências existe.

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Santo Antonio e São Mage casamenteiro.

Saint Anthony and Saint Mage matchmaker.

Essa egrégore se ser casamenteiro já havia começado mesmo antes da época da comunidade, mas ganhou mais força a medida que vários e vários casos de pedidos de casamento foram acontecendo, recebi fotos da cerimônia e em outros me enviaram a foto do fruto desse enlace matrimonial o nascimento de um bebê.

Claro que a comparação com o santo casamenteiro foi só uma questão de tempo, tanto que uma de minhas amigas quiz brincar com a montagem da foto acima , de tantas coincidências com o santo.

Até os dias de hoje sou associado a ser casamenteiro, eu acredito que seja mais em função de egrégore que se formou em função dos inúmeros pedidos feito a mim.

Cheguei até a receber naquela época emails como se realmente eu fosse um santo, mas desde já faço um pedido especial a quem acreditar nisso, se amanhã ou depois após a minha morte vier alguém sentado em um trono dizendo que quer me canonizar por favor de um santo ponta pé na bunda dele por favor, pois não aceito e nem autorizo tal ato. Se quer monetizar em cima de mim  desista !

Abaixo segue a foto da postagem e que também esta em nosso livro de vitória da foto da noiva em seu instante de realização.



Outro milagres também vieram 

Grato pelo envio da foto! Felicidades !

Essa egrégre a dezenas de anos atrás poderia até me santificar, mas fico feliz com todos os casamentos que pude ajudar de alguma forma e me emocionar junto com a noiva. 

Este poder do universo nos atende sempre seja quando direcionamos a ele , seja quando ele é canalizado a uma pessoa que assume ( a forma do universo, para intermediar ) seus pedidos e desejos.


Felicidade ao casal do Santo casamenteiro Mage de SOAD, rsrs . Brincadeira é maravilhoso ver os impossíveis acontecer mas eis os fatos e talvez boatos que pedidos e desejos de fato acontecem e eu não poderia perder a oportunidade de no dia de Santo Antonio o santo casamenteiro, postar  este inexplicável acontecimento dos fenômenos de MageSOAD. E você ? Acredita que eu seja um santo? Digo um santo casamenteiro ? Se testar e acontecer, voltaria para compartilhar? A invocação dessa egrégore é individual e ela esta sempre presente sinta-se a vontade caso deseje vivenciar este grande momento.


O nascimento do primeiro bebê na gestão do santo casamenteiro Mage de SOAD


Essa foi uma longa história em nem foi dentro da comunidade foi em um game online que eu jogava perfetworld a mãe estava no meu clã e o rapaz em outro e ai ela se apaixonou , contei a ela o que fazia e ela resolveu ler o blog e seguir minhas orientações , passado um tempo não é que aconteceu o encontro! Bom final dessa história esta na linda foto acima. 




For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.