The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 4/9


 Externato

Após a morte do meu pai e mesmo um pouco antes eu já estudava em externato do qual posso citar como céu e inferno como duas referências de quando estudei em cada um. 

No externato Santo Antonio foi o céu , pois lá era incrível não só em sua arquitetura mais nos recursos que a instituição colocava a disposição, como eu havia dito anteriormente não lembro de nenhum doutrinação a respeito de Jesus, somente fez por outra se contava alguma história a respeito, houve um acontecimento muito estranho que me chamou muito a atenção ali e nem sei se foi verdade mesmo, pois as freiras não são de ficar dando satisfações a internos ainda mais quando se é criança, a coisa aconteceu no recreio no pátio um garoto que nunca tinha visto antes , cismou comigo e veio me provocar, assim do nada ! 

Sem compreender muito a motivação tentei por diversas formas me esquivar, ignorar e me afastar daquele garoto mas ele era insistente em me agredir , as agressões aconteceram por alguns minutos até aparecer uma freira e separar os dois , eu nem agredi ele apenas fiquei com  braço erguido protegendo do rosto.

Após a freira apurar os fatos acabou levando o garoto agressor a diretoria, naquela época eu nem sabia a importância disso, passado alguns minutos ainda dentro do recreio houve uma gritaria um corre corre , alunos dizendo que precisava chamar seus pais para irem embora, pois não teria mais aula , elas havia sido suspensa, mas por que? Eu sai perguntando a todos o que havia acontecido e foi ai que ao saber  fato fiquei pasmo! Me disseram que aquele garoto que havia me agredido , que o sangue dele havia virado água ! Sinceramente não tenho certeza sobre isso se foi ou não verdade. 

Mas nas semanas ou meses seguintes as coisas estavam bem diferentes ali e no ano seguinte fui transferido para o externato Nossa senhora do Carmo, no bairro de vila alpina em São paulo, ali posso dizer que conheci o inferno, pois a escola era de classe média alta e predominantemente branca e eu a única criança negra ali, que era diuturnamente hostilizado pelas freiras, que diziam que os pais das outras crianças não gostavam de mim perto deles, engraçado que se dizia que freira são todas esposas de Jesus e que as alianças que usam era a celebração de seus votos e casamento com Jesus, décadas depois fiquei sabendo que nem ele  ( Jesus ) sabia que era polígamo ou que era casado...

Durantes os anos horríveis que passei naquela instituição, sendo excluído de tudo e todos, passava meu tempo mais de castigo por não ter feito nada , e constantemente acusado por coisas que jamais fiz , acho que a ideia delas ( as freiras ) era criar um ambiente tóxico para mim, pedir para a minha mãe que me tirasse de lá, e deu certo eu de fato cheguei a pedir a ela que me tirasse , mas ela acreditava que eu deveria continuar , até por uma questão de teimosia mesmo apesar dela saber o que eu passava nas mãos das freiras.

Minha raiva foi tanta que quando finalmente sai de lá, onde não mais ficaria preso em uma salinha cm apenas um crucifixo ou em outra sala que havia um crucifixo em tamanho natural onde Jesus ficava deitado, nem queira saber o impacto que se faz em uma criança ver um homem todo ensanguentado em cima de uma mesa e ficar lá preso com ele... 

Fiz uma promessa de que ao sair iria me juntar ao pior inimigo delas, foi quando iniciei minha leitura em ciências ocultas chegando aos 16 anos como uma mago negro , uma evolução depois de ter aprendido feitiçaria profunda. 

Obvio que naquele momento eu poderia ser tudo, menos religioso. Depois fui tendo contato com outras religiões dentre elas o espiritismo de Allan Kardec e a Umbanda, que acredite houve um momento em que as duas até se juntaram !


Continua Parte 5/9   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.