The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quarta-feira, 6 de março de 2013

# Os 10 mandamentos do voltamos e agora ?







PARA UMA CONVIVÊNCIA HARMONIOSA

Claro não existe um padrão formal para se trabalhar conflitos e atritos e Dr's na rotina da vida conjugal , mas sugiro aqui uma coletânea do que tem dado muito certo !

1. Mais ouvir do que falar

2. Concorde primeiro , para depois discordar

3. Respeite o momento de tempestade do outro e fique em seu porto seguro.

4. Problemas domésticos ...TUDO PASSA.....

5. Momentos de carinho e afeto , sempre são bem vindos.( ambiente interno utilize palavras doces,sempre)

6. Sair da rotina, programe-se em atividades

7. Não ser egocêntrico ( nem tudo gira apenas ao seu redor)

8. Tudo agora é diferente com a volta, não insista em voltar ao passado, o que passou, passou, não vale apena....invoca-lo novamente !

9. Quando um, não quer dois não briga.

10.Seu pedido foi atendido , agradeça e aproveite e peça mais.....

12 comentários:

  1. Estou lendo todo blog o quanto posso pra não fazer nada errado. E me deparei com este aqui e achei interessante, mas estou com um conflito perante a questão de não invocar uma nova tempestade... Deixe-me entender: vc fala do ponto de vista quântico? Pq tem umas coisas que preciso me posicionar quanto ao meu esposo. Posso me manifestar numa segunda conversa? Ou agir como se nada tivesse acontecido? É isto? Tipo até no quadro de saúde mental, posso estar intervindo? Como abordar questões futuramente de maneira sútil sem criar uma nova tempestade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo todo blog o quanto posso pra não fazer nada errado. E me deparei com este aqui e achei interessante, mas estou com um conflito perante a questão de não invocar uma nova tempestade... Deixe-me entender: vc fala do ponto de vista quântico?

      Resposta: Sim pois do ponto de vista quântico não existe passado , presente ou futuro quando invocamos eles, seja no pensamento, na fala ou atitudes tudo volta e se torna novamente no presente !

      Pq tem umas coisas que preciso me posicionar quanto ao meu esposo. Posso me manifestar numa segunda conversa?

      Resposta: Sim, mas sempre buscando pontos de equilibrio e convergência. Claro ninguém quer a submissão ( a menos que seja um fetiche ) mas realmente ambos se resolverem , caso não se consiga procure ajuda de um profissional em terapia de casal.

      Ou agir como se nada tivesse acontecido? É isto?
      Tipo até no quadro de saúde mental, posso estar intervindo ?

      Resposta: Ótimo questionamento e ele é muito oportuno pois todos nós o temos, agir como se nada tivesse acontecido pode se tornar uma ferida que talvez demore a se curar, no entanto também não queremos novas marcas , logo a solução é sempre um diálogo suave e ponderado que não se torne uma competição de forças ou um novo cavalo de batalha.

      Como abordar questões futuramente de maneira sútil sem criar uma nova tempestade?

      Resposta: Bem vinda a relação conjugal no universo das Dr's ( Discutir a relação ), isto por incrível que pareça é normal, a melhor forma esta na escolha do momento, sempre o melhor momento é quando não se esta discutindo rotinas domésticas como finanças, filhos e família ( parentes ) , escolha na saída do teatro, cinema, parque ou turismo onde estejam abertos e sensíveis a esses assuntos.

      Excluir
  2. Gratidão Régis. Como sempre com um entendimento profundo a respeito das coisas. Estou prestes a me surpreender, graças a seu blog das alianças. Lhe digo mais que outras pessoas estão sendo envolvidas nos desdobramentos... o evento ocorrera essa semana. Frio na barriga.... rsrs...Estou no meu limite de querer respeito. Por isso meu questionamento... Sobre como me posicionar... Estou relendo e relendo sobre tempestades proximidades. meu desejo neste momento, é agir bem e usar as palavras certas. Mas entendi as suas orientações. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Tivemos nosso primeiro encontro a sós. E a coisa se bandeou pra outro lado... Reagir e disse não. Saiu fumaçando. Mas disse que voltava para uma conversa... Juro que não fiz visualização de toque... Pelo contrário acontece uns lapsos de memória, mas corto... É normal esse comportamento sexual no reencontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Uau! Primeiro encontro! Perfeito, agradeça por este encontro e por todos do outros que estão ocorrendo.
      Sobre o bandeou, infelizmente sim é normal isso ocorrer ,o primeiro encontro tem uma pegada romântica,sempre aconselho a deixar o sexo para o segundo ou terceiro encontro. Seu segundo pedido ou desejo aconteceu nesse encontro, você se bateu o pé e não cedeu ! Isso é bom porque vai força-lo a voltar com algo mais concreto do que uma noite de amor,como sabemos se ceder no encontro vai ceder sempre , sem nenhuma contra partida séria do outro lado. Sobre a técnica do toque é verdade algumas praticam ( de forma errada vide meu curso,https://unilea.eadsimples.com.br/cursos/4/tecnica-do-toque--basico/ ) e geram este comportamento no parceiro. A terceira boa notícia que haverá um outro encontro, neste sim poderá ter intimidade entre o casal sem discussão e claro , aproveite o momento,

      Excluir
    2. UAL, mesmo hahahaha. Foi por pouco viu? Pode deixar, e obrigada por toda ajuda mais uma vez. Estou adquirindo o curso do caderninho com você .

      Excluir
    3. Eeeeh! Obrigado por adquirir o curso do caderninho com bônus do caderno de perguntas e respostas mais frequentes,mais os áudios. Dúvidas estarei a disposição. :)

      Excluir
  4. Já comecei a fazer o curso. Estou adorando o conteúdo. Inclusive fiz as virtudes. Espero dar bom ^^. Obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja adorando o curso foi feito com muito carinho e muita vivência em fóruns atendendo a todos os questionamentos. As 20 virtudes são perfeitas , pois acertam na mosca ! É quando percebemos uma real mudança no outro, mas isso é fruto de um elogio ! Quem não gosta de ser elogiado (a) todos gostam não é mesmo? kkk

      Excluir
    2. Perfeito. O blog está lindo, com toque de magia ^^ De fato, quem não gosta, né ? FAz qualquer um se sentir bem e capaz.🙏🏼

      Excluir
    3. Obrigado ! Uma vez uma das meninas me falou que o blog era de utilidade pública, rsrs . Muito gentil ;)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.