The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 14 de setembro de 2024

O pedido de Jesus Parte 2/9

As visões

Minha adolescência podemos dizer que foi arrebatada pelas testemunhas de Jeová , onde não tive uma infância propriamente dita , minha irmã havia se convertido e me levava junto na sessões do culto, apenas de termos em casa um exemplar da bíblia cristão pois minha mãe era católica , daquela que ia todos os domingos pela manhã na igreja assistir missa que era feita em latim. 

Estamos em meados do anos 70 para se colocar no tempo e no momento. Foi também nessa época quando eu tinha acabado de completar 6 anos de idade , que tive minha primeira visão profética de que eu e meu pai iriamos sair de carro, ele tinha um fusca, e que me levaria consigo para a praia e lá iriamos sofrer uma acidente do qual a sensação vinda dessa visão era gélida com sabor de morte!

Quando se é criança se assusta com isso, mas nada falei aos meus pais, pois eles diriam que não passou de um mero sonho ou talvez um pesadelo e ninguém da credibilidade a uma criança de apenas 6 anos não é mesmo?

Mas fato é que passado um tempo , em uma noite após presenciar uma discussão acalorada entre meus pais, na manhã seguinte foi acordado nas primeiras horas do amanhecer com todos ainda dormindo e eu de pijama, pelo meu pai me chamando e dizendo que iriamos a praia...

Me levantei , não lembro se comi alguma coisa ou não, mas logo estávamos na estrada de santo, descendo a serra , quando eu vi o penhasco pensei se cair daqui não iremos sobreviver. 

Chegamos finalmente a praia era lindo ver o mar  brilho do sol , aquele cheiro de maresia e apesar de eu só estar de pijama molhei os pés nas ondas, meu pai me disse para esperar ali que logo iria vir me buscar e foi a um bar que havia ali perto, depois de algum tempo talvez horas ele apareceu cambaleante e totalmente bêbado !

 Me dizendo que era hora de ir embora, me lembro de estar no carro segurando firmemente em um apoio de mão que ficava logo acima do porta luvas , muito comum naquela época em modelo de carro como o fusca, me lembro de ter olhado ligeiramente para o velocímetro pois ele corria muito e marcava 120 km ! 

Depois só me lembro dele ter virado bruscamente o volante e o carro capotar várias e várias vezes pela estrada , dentro do carro eu abrir ligeiramente os olhos e vi meu pai sendo jogado de um lado para o outro até o carro parar em uma várzea, fundando parcialmente, mas eu pai diferente de mim que ainda permanecia dentro do veiculo meu pai havia sido arremessado para fora.

Me lembro de sair , ver ele deitado com um corte no pescoço grave e ele estava desacordado, fui para estrada e comecei a fazer sinais com os braços e logo um carro uma kombi parou , pegou eu e meu pai e nos levou ao pronto socorro mais perto.

Chegando lá tive apenas umas leves escoriações na cabeça e fui liberado, logo vi minha mãe chegando e correndo em minha direção chorando aos prantos e me abraçou fortemente, repetindo meu nome várias vezes.

Na lembrança seguinte me lembro de já estar do lado de fora de minha casa em São Paulo, no bairro de Vila Alpina, com uma pequena aglomeração em frente. Minha mão chorando e arrancando os cabelos dizendo porque porque... e quando ela se acalmou um homem veio em minha direção e disse...papai morreu ! Agora você precisa fazer companhia para sua mãe. 

Eu ainda aos 6 anos de idade não entendia a gravidade daquela situação, mas sabia que minha visão havia se cumprido. Desde então e até os dias de hoje aos 60 anos de idade minhas visões continuam...


Continua Parte 3/9     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.