The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 15 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 3/9

 

O sacrifício 

Ainda quando criança na década de 70/80 os meios de comunicação eram basicamente rádio e televisão que diga-se de passagem nem todos tinham aparelho de televisão , me lembro de uma história que a minha mãe contava a respeito do meu pai que quando ele comprou nossa primeira televisão os vizinhos vieram conhecer e assistir em casa que mais ficou parecendo uma entrada de cinema em sua pré estréia.

Minha mãe ficou com raiva do meu pai por ter convidado os vizinhos e que ela tinha que ficar ali servindo a todos como se fosse uma garçonete. Mas passado esse alvoroço todos das primeiras semanas com a televisão , vi um anúncio, uma propaganda de um filme épico, que se chamava a crucificação de Jesus , que no dia e hora marcado estávamos todos lá de frente a tela com imagens cinza, assistindo o filme sobre a vida de cristo com toda a sua história , seu nascimento na manjedoura, os 3 reis mago e talvez tenha sido essa referência que eu escolhi ser décadas depois um mago. 

Claro que mais citações sobre magos foram surgindo pela história do mundo. Mas voltando ao filme, a citação sobre os milagres da igreja , seu desacordo e indignação com a religião local, seus milagres e aventuras demonstrando seus poderes ao público e arrebatando seguidores , tudo aquilo me encantava , eu não sabia que um ser humano era capaz de tal proeza , mas décadas depois consegui realizar algumas tal como estava na bíblia e compreender a expressão como dito em minha postagem do encontro insólito, sobre ser um iniciado ou não. 

Na cena do filme quando Jesus ressuscita Lázaro achei incrível, também década depois descobri mais sobre esse fenômeno, mas irei deixar para uma outra postagem. Já na cena de Jesus no calvário seu sofrimento , claro que ver aquilo mexeu muito comigo , afinal eu era uma criança, ver-lo carregando a cruz , parando e sendo momentaneamente ajudado por um homem negro, vi a bondade e solidariedade daquele momento, dele Jesus ter chegado no local de sua crucificação, se sentir abandonado , ter perdoado aos que estavam ali ao seu lado, os trovões e a chuva que se seguiu no instante de sua morte, me lembrei que no acidente com meu pai também havia chovido, e muitos outro fenômenos envolvendo a chuva e eu iria se seguir em muito instantes de minha vida. 

Mas meu coração pulsou fortemente na cena de que Jesus voltava e aparecia para todos aqueles que o amavam. Este foi o instante que eu conheci a história de Jesus.

Continua Parte 4/9  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.