The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 1 de setembro de 2024

Coincidência ? Não mesmo !

Estava com a minha amiga no whats , quando ele me perguntou sobre atração financeira ou seja como atrair dinheiro, claro que não existe regras , qualquer forma que fizer irá desencadear desdobramentos que irá levar até a sua realização.

Mesmo que use a lei da baranha ou a do sacrifício/promessa da certo do mesmo jeito apesar de ser algo indefinido e demorar um pouco mais do que o previsto. 

Então eu disse a ela que seria interessante começar tipo uma escadaria em que se começa com valores menores ( que em tese os desdobramentos estejam mais próximos) do que começar com valores muito altos , mas essa é apenas a minha sugestão. Ela me disse que o número dela seria então de 3 milhões !

Ela escreveu em seu caderninho, nisso a conversa foi se alongando e ela me disse Olha ! É esse o carro dos meus sonhos ! E me mostrou a foto do Fiat 500. ( foto acima e esse abaixo )

De fato achei ele muito fofo a cara dela! Falei que iria então montar aqui comigo uma quadro da visão dela com o carro , ela me agradeceu e assim eu o fiz... Mas antes eu disse a ela para não se impressionar se por acaso fosse em algum shopping ou supermercado  e visse o tal carro , justo aquele carro dela , em um sorteio dentro do estabelecimento. Todas as vezes que esse fenômeno ocorre me perguntam se deve comprar o bilhete de sorteio e a resposta é...sim ! Pode e deve comprar, sendo essas umas das infinitas possibilidades de se manifestar seu pedido ou desejo. 

Alguns dias se passaram e ela disse morar em uma cidade pequena e que estava vendo muito carros iguais aos que havia me falado pelo menos uns 5 deles de cores variadas , lembrando que o tal veiculo tem um preço de 240 mil ! E ela viu 5 deles ou seja olhou para mais de um milhão de reais que surgiu em forma de SINAIS bem a sua frente.

Passado quase uma semana, era um domingo eu estava acordando quando o som do celular acabou por me despertar, era  ela !  Mageeee ! Estou passada! Nossa estou passada!

___ O que foi ? Perguntei a ela 

Olha !

Nós conversamos ontem a respeito e puff ! 

____ Verdade quais as chances de aparecer justamente o seu carro no supermercado? Uma em um bilhão? 

Nossa eu não tinha visto.... olha ! 


Estamos dentro do mês , isso quer dizer que ainda temos mais 3 meses pela frente que daria 3 milhões !

Coincidência ? Não mesmo ! Os SINAIS tendem a surgir e sinalizar sua proximidade ao emissor do pedido ou desejo e essa é a primeira lição na prática sobre desdobramentos.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.