The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 27 de outubro de 2024

O pedido de Jesus Parte 8/9



Os pressários ou premonições sempre fizeram parte de minha vida, as vezes de maneira voluntária e por vezes de maneira involuntária. Mesmo que em encontro insólito fui informado por um membro da grande fraternidade branca que minha classificação seria a de Mago, sendo que somente assumi no acontecimento do nascimento do SOAD de MageSOAD. 

Sempre me perguntei o porque as formas pensamentos sejam elas espíritos , orixás ou guias espirituais me respeitarem tanto, mesmo quando eu não tendo tanta proximidade assim, ou ter me dedicado por anos a fio algum tipo de culto.

Em breve em meu livreto mais aprofundado em forma pensamentos , irei dizer e demonstrar como que cria um e depois como ele pode assumir uma personalidade própria. 

Talvez em função disso eu tenha sido sondado pela forma pensamento chamado Jesus, por duas vezes, justo eu que não sigo sua doutrina , mas me interesso pelas histórias das religiões no mundo tendo feito uma pós em ensino religioso , citaria ele como um dos vários avatares existentes nas religiões mundiais, dos quais em algumas ele é considerado apenas mais um profeta. 

A egregore de um templo ou igreja é de fato muito pesada, podemos dizer até que muito triste, ai vão dizer claro, pois se trata da crusificação e concordo com isso, mas havia mais opções para se edificar mais tempos tais como os do nascimento de Cristo ou a de sua ressureição que as egregores seriam bem diferentes.

Logo ocorrer um evento desses de um encontro com a forma pensamento, um exemplo da criação da forma pensamento é a criação de seu avatar, quando não há qualquer referência a suas características.

O impacto desse encontro me atormentou por décadas pois fiquei no dilema se divulgaria ou não e qual seria o melhor momento, lembrando que nunca se tem um melhor momento e se o pedido seria bem compreendido em sua essência. 


Continua em 9/9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.