The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

# O Chamado da morte pela atração.

Padre Marcelo Rossi revela ter pensado em suicídio.



http://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/padre-marcelo-rossi-revela-ter-pensado-em-suic%C3%ADdio/ar-BBgI0kL

      Claro que o tema chega a dar calafrios porem ele é mais real do que se possa imaginar e pode acontecer com qualquer pessoa por isso muito, mas muito cuidado com músicas , cantigos e invocações a níveis do subconsciente, sendo assim vamos abordar um caso bem recente que esta na raiz a respeito deste tema atrair a morte. 

      Podemos até colocar uma embalagem cor de rosa com fita vermelha para melhorar os áreas,mas fato é que sim o universo não  diferencia qualquer pedido então se pedir a morte ou uma de sua variantes ( pedidos indiretos) como daremos alguns exemplos a seguir, não quero criticar nenhuma liturgia ou egregore  ( religião) em particular , mas grande parte de sua liturgia e isso até é necessário pois retrata a dor e sofrimento e morte e se somar a visualização da morte em si, mais a leitura a respeito de morte todos os dias , todas as horas e a todos e qualquer momento coisas começam a acontecer, infortúnios, doenças, depressão, os sinais de quase acidentes em que naquele momento a pessoa falou graças a Deus foi por pouco que não fui atropelada ou que uma carro quase bateu de frente, isso já é sinais de tudo que foi exposto acima,literalmente é o universo atendendo seu pedido.

    Certa vez estava caminhando e passei em frente a uma igreja essa era evangélica em que todos cantavam bem auto  Jesus me leva !, Conhecendo bem Jesus, universo e Deus sei que eles não falham e que sempre atende ao seu pedido.Outra música aliais muito linda e extremamente perigosa em termos de empatia em que no final dela dizer e ao final do dia eu morreria muito mais feliz....estou com 50 anos e até agora não vi ninguém morrer feliz,pelo contrário!

     Agora no estudo de caso do Padre Marcelo, toda a egregore a sua volta é dor,sofrimento angústia, tristeza e etc , e tem que ser assim mesmo pois esta correto essa é a liturgia pois para a manutenção        (recursos) tinha-se 3 alternativas a pureza da manjedoura, o suplício do sofrimento e a euforia da ressuscitação deste o que melhor se adapta a liturgia é o suplício onde nem mesmo os clérigos escapam desta egregore forte de acabar com a própria vida, nos criadores de realidade devemos estar sempre atendo a detalhes pois neles é onde se encontra as grandes contradições.Se chamares a morte ainda que a pretexto de louvor para exaltar a sua fé , mesmo assim o universo entenderá tudo bem vou providenciar o término de sua vida.



    Me Leva Filhos do Homem Meu Jesus, me leva pra perto de ti Me leva onde eu possa ouvir a tua voz Pois quando eu escutar De todo coração, obedecerei Cura meu coração,faz em mim tua vontade Pois só na tua vontade Eu posso me completar (Eu posso me completar) Me leva onde eu possa ouvir tua voz Me leva onde eu possa ouvir tua voz Me leva onde eu possa ouvir tua voz Aos teus pés Amado da minh'alma. Tua fidelidade me ensina a te amar

fonte:http://letras.mus.br/filhos-do-homem/129259/

Seu desejo é uma ordem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.