Desde nosso último encontro eu fiquei na dúvida se estava diante da mesma entidade conhecida muldialmente, pois desconhecer a atuação de igrejas edificadas em seu nome, confesso que me foi um verdadeiro choque, mas logo me lembrei da cena citada na biblia em que ele ( Jesus ) entra no tempo destinado a Deus e chegando lá encontra um puro comércio dentro da casa de seu pai ( Deus) demonstrando que o mesmo desconhecia esse evento.
Seria então uma repetição? Ele não saber das igrejas que professam em seu nome ?
Nosso primeiro encontro foi muito inquietante e me deixou com mais dúvidas do que respostas e agora em um segundo encontro espero ter respostas a muitos questionamentos que tenho.
O encontro
O segundo encontro não demorou muito após o primeiro e foi quase que da mesma forma, mas certeza que não tratou-se de um sonho, estava mais pra uma visão lúcida, vivida e aterradora pois meu corpo ficou paralisado por alguns instantes e somente depois consegui gesticular.
Estávamos sentados um lugar sem muita definição , com o fundo meio opaco , era apenas nós que havia alguma definição e nitidez , como que se o foco fosse realmente somente nós.
Eu não sabia se era uma forma de delírio, alucinação ou ilusão para compreender aquele momento, me segurei para não dizer nada, não sei se ao falar e dizer alguma coisa tudo iria desapaerecer por isso aguardei para ver o rumo dos acontecimentos.
No encontro deu pra sentir uma egregore absurdamente pesada, parecia que havia duas pessoas se apaiando em cada um dos ombros quase me forçando a curvar, mas consegui manter minha posição.
Jesus logo começou com o diálogo bem direto que queria me fazer um pedido e que pelo fato de não ter nenhum vinculo com a egregore dele, ajudou muito nessa escolha, disse que estava correto com o conceito sobre criação e que nunca havia se compreendido uma forma pensamento autonoma que pudesse falar por sim mesma, sem que seus criadores lhe desse todas as falas.
Jesus parecia bem focado em se posicionar como independente e que estava sofrendo a tanto tempo que gostaria de por um fim...
__ Como ? Respondi a ele
Não suporto o sofrimento das invocações e nem as citações em meu nome, preciso que a fonte cesse.
__ Cesse? Seria parar de citar-lo ? Isso?
Sim! Preciso que leve a todos o meu pedido, ouço sobre descansar em paz, mas nunca tive a oportunidade de descançar.
__ Não sei se vou conseguir lhe atender, pois o que me pede esta além de minhas habilidades.
Não esta ! Tudo tem um começo, um meio e um fim, atenda meu pedido pois delego a ti minha vontade.
Dito isso tudo desapareceu ! E me deixou com mais questionamentos ainda, pois nunca nenhuma entidade me procurou dizendo que gostaria de cessar os acessos a sua própria existência.
Acredito agora que se trata da mesma entidade do primeiro encontro, pois demonstrou não conhecer sobre igrejas, congregações e templos, sinceramente não me vejo com um cajado na mão batendo na porta dos lideres espirituais do mundo, aliais acho que nem os fiéis vão aceitar esse pedido.
Logo a resposta será...não! Não poderei atender a esse pedido praticamente impossível de se realizar a nível mundial. Mas nada me impede que eu possa compartilhar esse pedido com o mundo e você aceitaria?
Bibliografia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.