The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 16 de outubro de 2016

#A história de Luna 1/6

 


      Essa  história aliais duas se passaram ainda na época de faculdade de engenharia , aqui vamos seguir uma delas...a   história  de  luna.

     Como sempre mais uma noite fui a faculdade naquela época  ou melhor naquela noite havia apenas duas aulas, após terminar fomos todos dispensados, caminhei pelas escadas do prédio e sai para fora rumo ao ônibus interno que sempre aguardava os alunos daquele horário para leva-los a parte superior da faculdade, tenho o costume de sempre andar e olhar para o chão, diferente de muitas pessoas aprendi a evitar olhares dessa maneira e isso tornou-se meu modo de ser.

      Mas enquanto caminhava vi um grupo de rapazes e moças brincando em um dos bancos que ficavam no trajeto para o ônibus , neste instante fiz o que nunca costumo fazer , levantei a cabeça e olhei para uma garota que estava no meio daquela turma, que mais tarde ficaria sabendo que eram da arquitetura.

     Meu sentido disparou naquele instante, como se  prever-se uma tempestade que estava a se aproximar.

        Entrei no ônibus e enquanto ele se deslocava e imagem daquela menina ficou em minha mente , como que congelada e fixa em minha mente.

No dia seguinte no estágio ficamos sabendo da chegada de uma nova estagiária naquele setor , para meu espanto era ela ! Aquela que eu havia visto na noite anterior, junto com ela chegou também sua fama. Não me preocupei com os boatos e ás  fofocas e continuei focado em minha atividade .

    Semanas se passou e no estágio me distrai por alguns momentos e ao me virar estava ela ao meu lado, me perguntando sobre assuntos esotéricos e místicos eu também tinha a minha fama ali ainda mais após ter feito toda uma prefeitura me chamar de mestre aquilo ficou bem marcado entre os estagiários.

    Conversarmos e com o tempo nos tornamos amigos e para ela me tornei também seu confidente, ela contou sua  triste história e nisso se  deu  início da  história  de luna.




Parte 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.