The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 29 de dezembro de 2012

# Como ter mais rapidez nos processos criativos de pedidos e desejos.

 
          Com base no que já sabemos e do que temos disponível no site, mas poderíamos nos apegar nos detalhes do que acha que estejamos tendo dificuldades ok , seja na área ( sentimental, familiar, profissional ou financeira) se pudéssemos restringir mais o foco teríamos então mais energia e portanto muito mais força. 

          Sobre energias ruins elas realmente existem ? 

       Considerando o que já sabemos sobre o segredo e sabemos que o primeiro passo é deixar o conceito de dualidade para trás pois esse sim atrapalha e muito o segredo pois gastamos energia que é neutra      ( nem bom , nem ruim) com nossa intencionalidade dizendo isto é bom e isto é ruim , mais sabemos que talvez o que seja ruim para uns , não necessariamente seja ruim para outros e ai esta a questão.

        Somos nós que contaminamos a energia ( seja por crenças ou por falta de informação). Uma das bases fundamentais da magia ou fé é que 50% envia e 50% tem que saber e acreditar...se não , não surte efeito. 
       Processo de liberação e recepção do que enviamos e recebemos ( permitimos receber) basicamente.


Processo rápidos. 

       Pedir e agradecer , mais despertando o senso de urgência para o universo para que ai sim seja rápido. vamos a alguns exemplos ?

         Em determinada religião temos aqueles santos para casos mais urgentes ou para os aflitos e para as causas impossíveis...já ouviu falar ?

        Agora quem os procura tem o que em comum? pense... 

      Resposta: Sentimento e Emoção e também a necessidade de se "SENTIR" ATENDIDO.... ! Claro ! Bingo ! 

      Esta é a verdadeira chave de nosso poder interno em interação com o poder externo. Puff somos atendidos ou o milagre acontece como preferir. O importante é sermos atendidos não é ?
        No segredo sentimento+emoção= a resultados


3 comentários:

  1. Olá Anônimo a forma correta e sempre agradecer como se já estive no seu emprego.E assim criamos um bug no universo como se fosse uma mensagem de erro ou que algo não esta em conformidade e assim nos desdobramentos do universo o tal " Erro" é corrigido ou seja seu pedido é atendido.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Sugiro a leitura do blogue referente aos sinais e sua correta interpretação.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.