The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 12 de janeiro de 2013

# Para-raio astral do Prof. Régis.

      



  Como prometido estarei descrevendo o procedimento de como  fazer o Para-raio astral e também a sua finalidade.

        Uma breve história de sua origem é indiana e esta datada em 3.000 A.C. ( Antes de cristo ) portanto temos 5.012 anos de sua utilização , seu efeito sobre ambientes é notável , seja familiar, ambiente de trabalho ou lazer.


MACROCOSMOS



    Conhecemos o macrocosmos ou seja a magnitude que encanta nossos olhos com os efeitos da natureza aqui chamados de fenômenos naturais que são as tempestades, trovões e relâmpagos.Precisamos compreender,muito bem este princípio básico , para aplicarmos ao nosso microcosmos ou seja ao que não podemos ver mais que também nos afeta.


      Assim como as moléculas e átomos colidem entre si e este atrito entre eles desprende uma energia causada pelo impacto , podemos observar que com a chegada das chuvas  se olharmos para o céu nas nuvens veremos alguns clarões e esses clarões são resultados desses impactos, quando temos uma grande quantidade demasiada ouve-se um clarão depois acompanhado de um trovão ( som, ruído) esta descarga de íons positivos buscam entre as brechas de oxigênio até chegar em algum ponto de íons negativos ou seja para-raios em arvores , lagos e até pessoas que possuem ambas íons positivos e negativos dai a descarga elétrica de um raio numa pessoa lembrando que este raio é atraído. 



MICROCOSMOS

       Dentro de nosso cérebro ocorre a mesma coisa que também vamos chamar de tempestades cerebrais  e assim como no exemplo acima podemos ver clarões ocorrendo dentro do cérebro por quebras de partículas de oxigênio mais a bioquímica presente para que ocorra o processo , e o resultado dessas descargas são a saída do corpo pelas terminações nervosas, ou seja nosso organismo como um todo, mãos ,pés e olhos são potencialmente emissores de saída dessas descargas e claro que elas também passam pelo coração.




INTERAÇÃO COM O AMBIENTE


         Vemos no MACROCOSMO que depois de uma descargas alguns objetos tendem a ficar IMANTADOS , ou seja IMPREGNADOS , de partículas magnéticas que grudam e ali permanece.Agora vamos ao microcosmo quais são as manifestações do uso desta descarga de energia     ( lembram-se quando comentei sobre clarões e trovões?) pois então a alta concentração ocorre com descargas EMOCIONAIS e SENTIMENTAIS no ambiente e entorno. Neste momento temos todas as infinitas e possíveis formas de desprendimento pelo corpo e mente, citarei apenas alguns pois é muito vasto a lista.

      Manifestações dessas cargas são, Clima pesado dentro do ambiente ou depressivo ou sufocante, também tem origens a FORMAS PENSAMENTOS este merece uma blogagem a parte, mas são criações moldada pelo emissor com a finalidade de lhe prejudicar de alguma maneira atraindo brigas, desarmonias, intrigas,mal entendidos e em formas mais avançadas tem pequena consciência ou seja tornam-se o que chamamos de miasmas ou seres e espíritos pré programados e alimentados pelo consciente humano dando origem ao folclore e cultos bem conhecidos de espíritos obsessores, pombagira  exús etc.

       São nossas criações em maior ou menor escala, mais nossas criações que possuem limitações precisam ser alimentadas de tempos em tempos para se manter seja pelo médium ou pelo membro frequentador. Aqui temos uma das formas mais sutis de vampirismo consentido entre criador e criatura.

      Bom essas INTERAÇÕES EXISTE NO AMBIENTE, e são as causas de acontecimentos as vezes inexplicáveis causando um desequilíbrio no ambiente e claro causando um desconforto para a pessoa.

ENTRAMOS AQUI NO NOSSO PARA-RAIO ASTRAL




        Ao contrário do que possam imaginar sua finalidade não é combater ou neutralizar , mais sim inverter sua polaridade a exemplo da física em que nada se perde tudo se transforma e aqui vamos pegar toda esta polaridade vamos chama-la a principio assim pois aqui ela esta carregada de INTENCIONALIDADE, e  reverte-la a nosso FAVOR , íons negativos passam a ser íons POSITIVOS! 
      Carregando o ambiente de um bem estar incrível e se tornando um TRANSFORMADOR de forma pensamentos em energia PURA E LIMPA no ambiente .

COMO FAZER O PARA- RAIO ASTRAL

Lista de material :Sal grosso ou refinado ( aquele de cozinha), um pote de maionese preferencialmente de vidro na falta dele o de plástico., uma aste metálica de ferro na foto utilizei este usado em construção para enchimento de coluna ferro 3/16, mais tb pode ser qualquer outro e claro  água.
opções de um medidor de troca de água utilizar um pedaço de carvão.



         O uso do carvão é puramente cronológico ou seja , caso a pessoa esqueça de trocar após 7 dias , se ela colocar o carvão ele vai estar boiando e ao término de 7 dias ira esta no fundo do pote indicando que ja é chegada a hora de trocar, :)


O processo é bem simples vamos pegar o pote colocar água  adicionar o sal e colocar a haste, feito isso colocaremos em um canto discreto da casa, em que desejamos trabalhar o ambiente. 

A duração é de aproximadamente 7 dias que ao término desse tempo renova-se tudo  a água e o sal, mantendo o pote e as haste.



parte 2      





         Começa uma reação química da água com o sal que desprende um tipo de pequena maresia em volta da haste que por ser condutora , fica imantada com a energia do ambiente mudando sua polaridade exatamente como um transformador astral, aos poucos notamos risadas no local e mudanças de humor .


Local: Recomendável são os cantos da casa onde a tendência é da energia ficar mais estagnada, mais qualquer outro local também pode-se colocar.



FATO CURIOSO: Por que a cozinha geralmente é o lugar que mais aglomera pessoas  que as vezes nem estão ali se alimentando , mas ficam lá conversando....?

   Explicação;Temos este mesmo principio por colisão de partículas porque temos a água corrente da pia , o fogão geralmente elétrico magnetizando a cada ligada no acendedor e claro o saleiro que em algumas residências sempre se encontra ABERTO !
Porem sua eficiência melhora mesmo quando juntamos todos os elementos fisicamente

Nota complementar  sobre o uso da água da chuva.


O uso da água da chuva para o para-raio é apenas simbólico pois estaremos usando a mesma água de 5.000 anos atrás em que no princípio era jarro de barro,sal e haste de ferro e a água de chuva, que era considerada mais pura, limpa e magnetizada devido aos trovões e relâmpagos, que era utilizados em lares , templos e palácios e foram também descoberto fragmentos de sua existência na arqueologia em escavações.

AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer a nossa amiga Angel Star que doou o celular para que eu pude-se tirar as fotos , uma vez que minha máquina pediu férias,rsrs . Angel obrigado o celular é lindo que o universo continue a atende-la hoje , amanhã  e sempre ! bjs

Artefatos descoberto por arqueólogos os intriga , eis o nosso para raio em todos os cantos , Egito, maias, astecas , incas e  agora em Bagdá.






 
Aqui fotos do uso do nosso para-raio este copo após ter recebido uma carga de trabalho de umbanda
 

Este após sessão espírita 









Miasmas e formas astrais.


2 comentários:

  1. Régis, já é a segunda vez que aparece uma lagartixa fillhote no para raio em menos de dois meses de uso. Tem alguma explicação para isso? Ou não é nada de mais? Tenho sentido arrepios no braço direito, na semana passada. E quando fui trocar a água, me deparei com bixinho ainda vivo. Descartei no vaso sanitário e fiz um novo. Te mandei imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O para raio astral funciona atraindo energias do ambiente e vez por outra insetos e lagartixas podem surgir seja pela atração , seja por confundir o para raio com bebedouro, mas não representa nada de negativo. Pelo contrário onde há vida , há boas energias. Arrepios são percebidos devido a nossa sensibilidade , pessoas sensitivas são mais suscetíveis as energias do ambiente. Importante dizer que quando mexemos com energias que outrora nem percebíamos, que agora percebemos. Ou seja finalmente nosso corpo esta liberado para sentir energias do ambiente e antes que surja as lendas urbanas que seja isso ou aquilo quando sentimos arrepios , nem todo arrepio quer dizer que seja coisa ruim.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.