The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

A história de Luna Parte 3/6





     Em uma de nossas conversas, Luna havia me dito que certa vez foi a uma cartomante e lhe falou que esta estava com pelo menos duas pomba giras, mas que ela mesmo nem ligava para isso.

    Ao me falar isso pensei isso! Vou começar vendo quem são essas pomba giras e tirar-las dela. Pensava isso enquanto durante nosso almoço ela mudava o assunto com certa frequência.

   A noite após voltar da faculdade , me concentrei e chamei as pomba giras que estariam com ela , já era tarde da noite quase uma da manhã , senti um forte odor de rosas  e  depois um perfume um pouco mais suave , elas haviam chegado ( pombas giras são formas pensamentos criadas ainda durante a escravidão pela cultura afro) como toda e qualquer forma pensamento se alimenta de seus hospedeiros e se tornam parasitas para as pessoas que as procuram.

      As reconheci de imediato, elas vieram me envolveram com seu perfume e me falaram que uma outra garota que havia perdido seu amor para esta minha amiga encomendou um trabalho de perdição com elas e que por isso estavam acompanhando minha amiga. 

     O que eu teria para dar em troca ? ( elas adoram isso ) Nisso me revelei a elas quem eu realmente era, ao me ver elas se abaixaram se curvaram e se desculparam pediram para que não fala-se nada a eles       ( esse eles...são os exús....essa é uma outra longa história...) 

     Falei que tudo bem mas que se afasta-se da minha amiga, elas disseram que sim , mas que não eram só elas que estavam fazendo isso. Haviam feito um outro trabalho muito mais pesado.

    Pensei que droga mais essa...elas não falaram sobre o tal trabalho pesado, logo as dispensei aguardando seus efeitos pelos próximos dias.

    No dias que se seguiram nada havia mudado em minha amiga, mas era aparente um certo conflito em sua face, hora com uma certa malícia e hora com uma certa inocência.

   Minha próxima missão descobrir que trabalho pesado havia sido feito e por quem....


Parte 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.