The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 16 de outubro de 2016

O amor e o pai de santo parte 3/3




     Minha missão estava em neutralizar aos dois trabalhos feitos pelos pai de santo, para afastar o pretendente e  mais o trabalho de amarração feito por ele por te se apaixonado pela sua consulente.

    Depois criar e moldar usando da física quântica uma nova realidade, o universo não entende tudo que esteja envolvido aquilo que desejamos e pedimos ele apenas executa.

   Novamente não vamos colocar a culpa no pai de santo que se apaixonou, mas era preciso deter-lo, quando usamos de criação e moldagem estamos lidando com forças naturais dispersas no ar em forma de energia, como o pai de santo tinha conhecimento de formas pensamentos , seus orixás e elementais exús , ele usou tudo contra mim pra cessar minha interferência e foi assim que aconteceu um pequeno encontro....de  velhos conhecidos  meus...

      Esta em casa e  a noite esta bem agradável, sentado na sala percebi uma mudança no ambiente um vento frio entrou pela janela e me fez ir para fora. Fiquei por algum tempo contemplando a noite e verificando o porque daquele vento frio , por instante me pareceu bem familiar...ah! Claro! temos visitas ! 

    Olhei para o canto de meu quintal e havia duas sombras, pedi para que se revela-se pois eu já sabia de sua presença ali.

   Houve -se uma risada seguida de nos desculpe...mestre...mestre? Para poder entender essa parte precisamos voltar no tempo quando eu tinha apenas 12 anos e fui levado a um terreiro de umbanda , quando na presença de uma médium que incorporou um exú que queria falar comigo , ele era chefe de falange o exú caveira junto com 7 catacumbas que queria que eu passa-se a cuidar deles pois se denominaram meus chefes de cabeça naquela época, e assim o fiz por 2 anos cuidava deles , porem aos 14 anos resolvi , não mais servir-los mas sim afastar-los e deixar bem claro quem tinha o controle e poder de criador ali. Foi quando eles e toda e qualquer entidade passou ter um profundo respeito e temor por mim. Logo o pai de santo enviou os dois para uma demanda comigo, mas não sabia desde detalhe...

      Então voltando as duas entidades me pediram desculpas e me perguntaram se eu gostaria de dar o troco ( elas adoram isso ) falei-lhe que não, pois não gostava de cargas e demandas, pedi apenas para avisar ao pai de santo quem eu era e que não insistir-se mais. Ambas as entidades de curvaram cumprimentaram  e despediram sumindo. 

    Desde então nunca mais voltaram e não tivemos mais notícias do tal pai de santo.

Passado algumas semanas , minha amiga Sandra entra em contado, contente e feliz, dizendo que havia voltado com o seu amor  e.....Mage como você sabia?.....

Ele meu amor me pediu em noivado !

Sim! rsrs  nossa que incrível , Mage muito obrigada do fundo do meu coração. 
Ah!  Gostaria de mostrar nossas  alianças..tudo graças  a você.

Falei a  Sandra que agora estava tudo tranquilinho e que fosse muito feliz em seu relacionamento  e que  impossível é apenas uma palavra em nosso dicionário, apena isso.
Ela  deu risada e  falou ...é mesmo...obrigada por tudo.


Fato curioso ocorrido quando estava postando essa história , a  referida pessoa " Sandra " entrou em contato comigo ......(  Coincidência ? ) O referido noivado dura até os dias de hoje ou seja a uns 3 anos...ou  mais... :)

Não acreditamos em coincidências,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.