The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

terça-feira, 24 de setembro de 2024

O pedido de Jesus Parte 7/9

 A chuva.



Desde meu acidente com o meu pai , que a chuva sempre esteve presente em momentos crusiais, minha intimidade com a chuva chegou até um ponto onde acabei criando uma egregore, do qual ela simplesmente se manifesta. 

Foram vários episódios com a chuva , talvez tenha sido algo do meu subconsciente que tenha criado essa conexão neuroquântica , após ter assistido quando criança o filme da crusificação de Jesus e no instante de sua morte , o céu trovejou e começou a chover, essa mesma áurea tem me perseguido foi assim no O Grupo, foi assim na comunidade no relato de várias amigas , brilhante, miudinha, nelcy etc que narraram que eventos incriveis havia ocorrido após citarem meu nome e o tempo virou, começou a ventar e depois começou a chover...

Tambem na minha busca pela nível 6 que eu deseja encontrar e quando a encontrei começou a chover tanto onde eu e estava ( em um estado específico ) quando ela que se encontrava em outro estado , diferente do meu, mas a chuva havia começando no mesmo instante.

Me lembro que certa vez falei a moniquita ( do antigo fórum) que iria visita-la em projeção astral e naquele final de tarde na casa dela o tempo virou , ela olhou pela janela e por uns instante viu meu reflexo no vidro. Isso a deixou muito surpresa afinal quem eu era...

Em uma outra postagem irei falar sobre a auréa angelical ( minha forma astral) do qual já visitei muitas pessoas e algumas até me viram. Um processo em faço que transmuta sentimentos e emoções da pessoa do qual visito e ela fica em paz profunda, acordando no dia seguinte com bem estar insplicavel. Como aprendi isso é uma longa...história mas prometo algum dia contar.

Pensado bem tinha uma cena em que Jesus em sua resurreição voltava e aparecia para aqueles do qual havia tido um contato, todos ali vendo a sua projeção astral. Particularmente tenho algumas restrição a projeção astral , prefiro fazer mais não da forma que fica preço através do cordão umbilical dourado, pois é muito perigoso, prefiro passar uma fenda entre dimensões igualmente perigosa pois ali habita todas as formas pensamento que a humanidade pode conceber e elas não podem notar a minha presença.

Quando dei a forma pensamento para chuva , ou seja eu a moldei em formato feminino , em uma única vez ela me apareceu ( finalmente) foi quando aprendi sobre o ecossistema do planeta e que não era somente eu que a chamava, mas todo os planeta , as rochas, o solo, a vegetação, os animais, claro as pessoas todo tem um poder de atração de maneira consciente ou inconsciente, já os místicos, magos, xamã, pessoas que rezam, tem  o poder de conjurar ou invocar a chuva.

Só me lembro uma única vez de ter invocado ela e ela me atendido de pronto, sabia que os guru tem esse poder de mudar o ambiente ( interno) e criar esse tipo de fenômeno de um pequeno chuvisco ou garoa, relatos esses certa vez narrados pelo Jô Soares quando se encontrava dentro de uma avião e o tal guru fez chuviscar dentro dele a ponto do comandante vir pessoalmente pedir a esse guru que parace de fazer aquilo pois estava colocando em risco a segurança da aeronave.

Adoro fazer caminhas na chuva , tinha momentos que eu ficava esperando chover para sair e caminhar na chuva , quando meu filho tinha apenas 6 anos de idade contei a ele que certa vez eu havia comprado um sorvete de casquinha e estava chovendo e mesmo com chuva eu sai com o sorteve saboreando ele debaixo de um temporal daqueles! 

Anos se passaram e meu filho já estava lá com seus 23 anos e estavamos justamente em uma sorveteria, ai ele se lembrou desse história e mee falou...lembra pai? Eu olhei para ele, sorri e disse lembro! Você quer vivenciar? Ele me olhou estranhamente sem entender o que eu havia dito, mas o tempo virou, começou a ventar forte, depois o tempo fechou e trovejou e não demorou muito começou a chover...ele literalmente estático com cena , esfregava os olhos como se aquilo tudo fosse um sonho, mas não era , neste instante disse a ele venha ! Vamos saborear nossos sorvetes na chuva !


Continua parte 8

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 6/9


O sonho 

Desde que me lembro , sempre tive sonhos e atualmente eles tem mudado muito, sabemos que existem vários tipos de sonhos , tais como sonhos induzidos que se dividem em duas partes os que são inconscientes  tivemos um dia cheio e esse material captados pela nossa percepção vem atona mescando os elementos vivenciados, e temos os sonhos induzidos conscientemente que são aqueles provocados de propósito, que existem 3 maneiras de provoca-los  que é escrevendo, visualizando ( imagens ), falando a respeito durante o dia, dias ou semanas. 

Os sonhos premonitórios são aqueles que são desencadeados pelos nossos chacras, pelos nossos sentidos o 7º e 8º como foi exposto em meu artigo onde o sonar e o radar  transmite ao sonhar o que captaram sobre futuros acontecimentos, sua diferença para presságios ou pressentimentos é que esses ocorrem quando ainda estamos despertos. 

Temos os sonhos aleatórios quando nossa mente mesca um pouco de tudo e cria uma realidade própria dentro do mundo onírico ( cidades, casas, situações ou momentos ) e assumimos aquele personagem dentro de sonho, lembre-se de dentro de um sonho tiver algum elemento conhecido tipo pai, mãe, amigos etc trata-se de um sonho induzido. 

Os pesadelos são distúrbios que ocorrem na oxigenação  do cérebro, sabe-se que gases estomacais são capazes de gerar esse tipo de ocorrência, mas também a ansiedade somada com um sentimento de insegurança podem causar  sonhos de perseguições por exemplo.

Esses são apenas algumas formas do sonhar , mas certamente quando temos uma sonho lúcido, istoé quando acordamos dentro do sonho, ou seja nossa consciência desperta se encontra dentro do mundo onírico da consciência não desperta e nesse instante corre a imersão da abstração, queremos tocar, sentir tudo ao nosso redor , explorar este tipo de fenda dimensional do tempo, já que lá dentro , o tempo corre mais lentamente. 

Foi justamente em um sonho lúcido que tive meu primeiro encontro com Jesus, estávamos no alto de uma montanha, sentados , era dia como em um final de tarde , o reconheci tal como ele é retratado na literatura, eu já havia passado por tantas coisas e estudado sobre ele que tinha muitas perguntas e questionamentos a fazer. 

Só que nesse encontro percebi que foi mais exploratório, sabe quando ficamos sabendo de uma pessoa muito falada ou famoso e vamos lá apenas para ver-la,como que dizer se ela ou ele existe mesmo , se é real. Meu professor e mestre indiano que o encantamento por pessoas específicas e com uma certa notoriedade ocorre o fenômeno chamado de tocar as vestes... queremos tocar, interagir com essa pessoa. Imagine ela sendo Jesus ! 

Mas ficamos lá sentados apenas observando um ao outro, depois de um certo tempo rompi o silêncio e falei a ele que as igrejas o estavam louvando seu nome... e ele me disse...igrejas? O que são igrejas ? 

Isso foi o suficiente para desestabilizar o sonho, pois eu não poderia acreditar que ele não sabia, como assim? Mas ai o sonho começou a se desfazer e terminou, comigo tendo mais inquietudes do que quando entrei nele. 

Interessante que apesar de gostar das história das religiões , não tenho nenhuma em específico, nem tão pouco algum vínculo com igrejas ou religiões, então por que do nada esse encontro, afinal que resposta foi essa?     

Continua parte 7

terça-feira, 17 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 5/9

Forma pensamento

Esta publicação sobre episódio, com o título de O pedido de jesus  é parte integrante do livreto sobre formas pensamentos que irá se aprofundar ainda mais nesse tema. A principio a humanidade desde os seus primórdios tem projetado e espelhado seus anseios, temores, aflições e esperança em formas que pudesse expressar e melhor representar sua conexão ao divino, ao mistério no campo do inescapável.

Os místicos e alquimistas após muito estudos chamaram essas criações de formas pensamento, como em minha postagem que cito como exemplo as fábulas de Monteiro Lobado do qual sem ele talvez nem existisse o folclore no Brasil. Ele como todo e qualquer criador , deu forma, rosto e personalidade as suas criações que passado um tempo se tornaram lendas e depois que caiu no consciente coletivo , todos passaram a relatar aparições de suas criações no mundo real. Verdade ou não tudo que se saber que não se deve questionar uma crença popular. Ou pode? 

Poucas são as pessoas que sabem do verdadeiro significado metafisico sobre a história de fransktein onde criador e criatura , desenvolve um enredo de obsessão, admiração, solidão e tormento. São ingredientes de toda e qualquer alquimia ou se preferir de magia onde os efeitos e encantamentos podem acontecer. Através das era a própria história relata o nascimento, vida e morte de Deuses e divindades, via de regra a morte de uma divindade ocorre quando a última pessoa devota a ela morre e sem ter mais elos com seguidores a devoção a ela também deixa de existir.

Não estranhamente essa história seria décadas depois muito familiar a mim, mas deixemos para mais adiante abordar a respeito dela. 

Meu contato com formas pensamento se teve quando minha irmã incorporou uma entidade ou melhor um espírito de uma médico chamado Dr. Santiago que aparecia de forma muito serena e tranquila , presenciei cirurgias mediúnicas e curas de doenças dematológica , que levou a refletir sobre aquela personalidade que por alguns momentos habitava no corpo de minha irmã. 

Tambem naquela época já década de 80/90 conheci o terreiro de umbanda e a habilidade das religiões de matrizes africanas de trabalharem em seu sincretismo as formas pensamentos a começar de sua chegada ao Brasil em que os escravizados eram proibidos de cultuar suas divindades , resolveram moldar-lo em as divindades de seus algozes dando nomes de santos e imagens sacras as suas próprias divindades.

Claro que teremos modelagens em todas as seitas e crenças espalhados pelo mundo dos quais alguns fui um estudante muito aplicado, mas voltando ao terreiro de umbanda conheci as linhas que ali eram cultuadas particularmente gostei de todas e até os dias de hoje admiro e respeito muito, me lembro que na gira do irês ( espíritos de crianças ) conheci aquela que incorporava a minha irmã que se chamava de Mariazinha , muito brincalhona e comunicativa gerava uma carisma natural, só que certa vez ela fez algo que as crianças fazem que não poderia fazer que é jogar coisas nos outros e ela fez isso e eu que estava ali de cambono a repreendi... não sabia se podia ou não fazer aquilo, apenas agi por extinto. 

Depois na semana seguinte ao chegar da escola noturna , que cursava um curso técnico na época, eu cheguei em casa e conforme abri a porta vi a casa toda em chamas ! Já tinha visto a coloração amarela pela janela de fora característico quando há incêndios, me lembro de ter ficado apavorado e com o coração disparado e como se em um passo de mágica tudo sumiu !  Tudo na casa havia voltado ao normal, não havia incêndio algum... 

Na semana seguinte quando teve sessão lá no terreiro , perguntei a um guia salvo engano a um preto velho ( uma entidade que aparentava essas características de um ancião) e ele me falou que o que eu havia visto foi uma brincadeira de irê, uma criança havia pregado uma peça em mim. 

Décadas depois descobri a como fazer essa brincadeira também a distância, mas naquela época tomei um enorme susto, o preto velho me disse que os irê são mais fortes que os exú pois criança não sabe medir a força que tem.  Minha imersão ao mundo das formas pensamento era naquele instante quase palpável. 


Continua 6/9         

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 4/9


 Externato

Após a morte do meu pai e mesmo um pouco antes eu já estudava em externato do qual posso citar como céu e inferno como duas referências de quando estudei em cada um. 

No externato Santo Antonio foi o céu , pois lá era incrível não só em sua arquitetura mais nos recursos que a instituição colocava a disposição, como eu havia dito anteriormente não lembro de nenhum doutrinação a respeito de Jesus, somente fez por outra se contava alguma história a respeito, houve um acontecimento muito estranho que me chamou muito a atenção ali e nem sei se foi verdade mesmo, pois as freiras não são de ficar dando satisfações a internos ainda mais quando se é criança, a coisa aconteceu no recreio no pátio um garoto que nunca tinha visto antes , cismou comigo e veio me provocar, assim do nada ! 

Sem compreender muito a motivação tentei por diversas formas me esquivar, ignorar e me afastar daquele garoto mas ele era insistente em me agredir , as agressões aconteceram por alguns minutos até aparecer uma freira e separar os dois , eu nem agredi ele apenas fiquei com  braço erguido protegendo do rosto.

Após a freira apurar os fatos acabou levando o garoto agressor a diretoria, naquela época eu nem sabia a importância disso, passado alguns minutos ainda dentro do recreio houve uma gritaria um corre corre , alunos dizendo que precisava chamar seus pais para irem embora, pois não teria mais aula , elas havia sido suspensa, mas por que? Eu sai perguntando a todos o que havia acontecido e foi ai que ao saber  fato fiquei pasmo! Me disseram que aquele garoto que havia me agredido , que o sangue dele havia virado água ! Sinceramente não tenho certeza sobre isso se foi ou não verdade. 

Mas nas semanas ou meses seguintes as coisas estavam bem diferentes ali e no ano seguinte fui transferido para o externato Nossa senhora do Carmo, no bairro de vila alpina em São paulo, ali posso dizer que conheci o inferno, pois a escola era de classe média alta e predominantemente branca e eu a única criança negra ali, que era diuturnamente hostilizado pelas freiras, que diziam que os pais das outras crianças não gostavam de mim perto deles, engraçado que se dizia que freira são todas esposas de Jesus e que as alianças que usam era a celebração de seus votos e casamento com Jesus, décadas depois fiquei sabendo que nem ele  ( Jesus ) sabia que era polígamo ou que era casado...

Durantes os anos horríveis que passei naquela instituição, sendo excluído de tudo e todos, passava meu tempo mais de castigo por não ter feito nada , e constantemente acusado por coisas que jamais fiz , acho que a ideia delas ( as freiras ) era criar um ambiente tóxico para mim, pedir para a minha mãe que me tirasse de lá, e deu certo eu de fato cheguei a pedir a ela que me tirasse , mas ela acreditava que eu deveria continuar , até por uma questão de teimosia mesmo apesar dela saber o que eu passava nas mãos das freiras.

Minha raiva foi tanta que quando finalmente sai de lá, onde não mais ficaria preso em uma salinha cm apenas um crucifixo ou em outra sala que havia um crucifixo em tamanho natural onde Jesus ficava deitado, nem queira saber o impacto que se faz em uma criança ver um homem todo ensanguentado em cima de uma mesa e ficar lá preso com ele... 

Fiz uma promessa de que ao sair iria me juntar ao pior inimigo delas, foi quando iniciei minha leitura em ciências ocultas chegando aos 16 anos como uma mago negro , uma evolução depois de ter aprendido feitiçaria profunda. 

Obvio que naquele momento eu poderia ser tudo, menos religioso. Depois fui tendo contato com outras religiões dentre elas o espiritismo de Allan Kardec e a Umbanda, que acredite houve um momento em que as duas até se juntaram !


Continua Parte 5/9   

domingo, 15 de setembro de 2024

O pedido de Jesus. Parte 3/9

 

O sacrifício 

Ainda quando criança na década de 70/80 os meios de comunicação eram basicamente rádio e televisão que diga-se de passagem nem todos tinham aparelho de televisão , me lembro de uma história que a minha mãe contava a respeito do meu pai que quando ele comprou nossa primeira televisão os vizinhos vieram conhecer e assistir em casa que mais ficou parecendo uma entrada de cinema em sua pré estréia.

Minha mãe ficou com raiva do meu pai por ter convidado os vizinhos e que ela tinha que ficar ali servindo a todos como se fosse uma garçonete. Mas passado esse alvoroço todos das primeiras semanas com a televisão , vi um anúncio, uma propaganda de um filme épico, que se chamava a crucificação de Jesus , que no dia e hora marcado estávamos todos lá de frente a tela com imagens cinza, assistindo o filme sobre a vida de cristo com toda a sua história , seu nascimento na manjedoura, os 3 reis mago e talvez tenha sido essa referência que eu escolhi ser décadas depois um mago. 

Claro que mais citações sobre magos foram surgindo pela história do mundo. Mas voltando ao filme, a citação sobre os milagres da igreja , seu desacordo e indignação com a religião local, seus milagres e aventuras demonstrando seus poderes ao público e arrebatando seguidores , tudo aquilo me encantava , eu não sabia que um ser humano era capaz de tal proeza , mas décadas depois consegui realizar algumas tal como estava na bíblia e compreender a expressão como dito em minha postagem do encontro insólito, sobre ser um iniciado ou não. 

Na cena do filme quando Jesus ressuscita Lázaro achei incrível, também década depois descobri mais sobre esse fenômeno, mas irei deixar para uma outra postagem. Já na cena de Jesus no calvário seu sofrimento , claro que ver aquilo mexeu muito comigo , afinal eu era uma criança, ver-lo carregando a cruz , parando e sendo momentaneamente ajudado por um homem negro, vi a bondade e solidariedade daquele momento, dele Jesus ter chegado no local de sua crucificação, se sentir abandonado , ter perdoado aos que estavam ali ao seu lado, os trovões e a chuva que se seguiu no instante de sua morte, me lembrei que no acidente com meu pai também havia chovido, e muitos outro fenômenos envolvendo a chuva e eu iria se seguir em muito instantes de minha vida. 

Mas meu coração pulsou fortemente na cena de que Jesus voltava e aparecia para todos aqueles que o amavam. Este foi o instante que eu conheci a história de Jesus.

Continua Parte 4/9  

sábado, 14 de setembro de 2024

O pedido de Jesus Parte 2/9

As visões

Minha adolescência podemos dizer que foi arrebatada pelas testemunhas de Jeová , onde não tive uma infância propriamente dita , minha irmã havia se convertido e me levava junto na sessões do culto, apenas de termos em casa um exemplar da bíblia cristão pois minha mãe era católica , daquela que ia todos os domingos pela manhã na igreja assistir missa que era feita em latim. 

Estamos em meados do anos 70 para se colocar no tempo e no momento. Foi também nessa época quando eu tinha acabado de completar 6 anos de idade , que tive minha primeira visão profética de que eu e meu pai iriamos sair de carro, ele tinha um fusca, e que me levaria consigo para a praia e lá iriamos sofrer uma acidente do qual a sensação vinda dessa visão era gélida com sabor de morte!

Quando se é criança se assusta com isso, mas nada falei aos meus pais, pois eles diriam que não passou de um mero sonho ou talvez um pesadelo e ninguém da credibilidade a uma criança de apenas 6 anos não é mesmo?

Mas fato é que passado um tempo , em uma noite após presenciar uma discussão acalorada entre meus pais, na manhã seguinte foi acordado nas primeiras horas do amanhecer com todos ainda dormindo e eu de pijama, pelo meu pai me chamando e dizendo que iriamos a praia...

Me levantei , não lembro se comi alguma coisa ou não, mas logo estávamos na estrada de santo, descendo a serra , quando eu vi o penhasco pensei se cair daqui não iremos sobreviver. 

Chegamos finalmente a praia era lindo ver o mar  brilho do sol , aquele cheiro de maresia e apesar de eu só estar de pijama molhei os pés nas ondas, meu pai me disse para esperar ali que logo iria vir me buscar e foi a um bar que havia ali perto, depois de algum tempo talvez horas ele apareceu cambaleante e totalmente bêbado !

 Me dizendo que era hora de ir embora, me lembro de estar no carro segurando firmemente em um apoio de mão que ficava logo acima do porta luvas , muito comum naquela época em modelo de carro como o fusca, me lembro de ter olhado ligeiramente para o velocímetro pois ele corria muito e marcava 120 km ! 

Depois só me lembro dele ter virado bruscamente o volante e o carro capotar várias e várias vezes pela estrada , dentro do carro eu abrir ligeiramente os olhos e vi meu pai sendo jogado de um lado para o outro até o carro parar em uma várzea, fundando parcialmente, mas eu pai diferente de mim que ainda permanecia dentro do veiculo meu pai havia sido arremessado para fora.

Me lembro de sair , ver ele deitado com um corte no pescoço grave e ele estava desacordado, fui para estrada e comecei a fazer sinais com os braços e logo um carro uma kombi parou , pegou eu e meu pai e nos levou ao pronto socorro mais perto.

Chegando lá tive apenas umas leves escoriações na cabeça e fui liberado, logo vi minha mãe chegando e correndo em minha direção chorando aos prantos e me abraçou fortemente, repetindo meu nome várias vezes.

Na lembrança seguinte me lembro de já estar do lado de fora de minha casa em São Paulo, no bairro de Vila Alpina, com uma pequena aglomeração em frente. Minha mão chorando e arrancando os cabelos dizendo porque porque... e quando ela se acalmou um homem veio em minha direção e disse...papai morreu ! Agora você precisa fazer companhia para sua mãe. 

Eu ainda aos 6 anos de idade não entendia a gravidade daquela situação, mas sabia que minha visão havia se cumprido. Desde então e até os dias de hoje aos 60 anos de idade minhas visões continuam...


Continua Parte 3/9     

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Prólogo O pedido de Jesus. Parte 1/9


Realmente nunca havia imaginado que tal evento pudesse me acontecer , ainda mais eu não tendo nenhuma religião em específico , apesar de ter terminado minha pós graduação em ensino religioso , costumo me auto denominar  como Mago. 

Não sei se por questões que transcendem a própria existência que cita a presença dos magos nos rumos da história seja ela medieval ou sacra. A presença dos mestres dos elementos da natureza e do próprio tempo em sua sabedoria onde grandes acontecimentos estavam presentes essa classe ligada a magia e ao misticismo. 

Sejam hora como conselheiros , sejam hora como aliados seja dos homens ou de Deus e como no meu caso do universo. 

Minha história com formas pensamento começa ainda na infância onde comecei minha vida escolar em uma externato em São Bernado do Campo - São Paulo, mais conhecido como externato Santo Antonio, talvez seja esse o único lugar de minhas memorias que posso dizer que gosto, as freiras eram muito gentis e atenciosas, ( seria por causa do chocolate quente e pão com manteiga ? ) que era servida na hora do recreio ? 

Eu era muito criança ainda para compreender sobre o significado de religiões , na verdade nem me lembro de imagens ou estátuas e crucifixos naquele local , estranho né, mas quando se é criança apenas vivenciar a infância é o nosso principal objetivo. 

Durante minha jornada de crescimento até chegar na fase adulta foram muita as oportunidades que me deparar com ideologias diferentes e o estudo de todas se tornou um caminho natural para mim a respeito sobre dogmas, doutrinas, liturgias, rituais e sincretismo.

Meus estudos passaram também no campo da magia ainda em sua dualidade em que estudando ambos os lados quase em profundidade , mas foi na teosofia de Helena Petrovna Blavastsky que em minha leitura que durou 11 anos para terminar , que pude entender sobre onde nasce as lendas, simpatias, folclore , seitas e religiões , criações vindas do homem pela sua tentativa de decifrar o mistério da espiritualidade e sua busca de conexão com o plano divino.


Continua Parte 2/9

domingo, 1 de setembro de 2024

Coincidência ? Não mesmo !

Estava com a minha amiga no whats , quando ele me perguntou sobre atração financeira ou seja como atrair dinheiro, claro que não existe regras , qualquer forma que fizer irá desencadear desdobramentos que irá levar até a sua realização.

Mesmo que use a lei da baranha ou a do sacrifício/promessa da certo do mesmo jeito apesar de ser algo indefinido e demorar um pouco mais do que o previsto. 

Então eu disse a ela que seria interessante começar tipo uma escadaria em que se começa com valores menores ( que em tese os desdobramentos estejam mais próximos) do que começar com valores muito altos , mas essa é apenas a minha sugestão. Ela me disse que o número dela seria então de 3 milhões !

Ela escreveu em seu caderninho, nisso a conversa foi se alongando e ela me disse Olha ! É esse o carro dos meus sonhos ! E me mostrou a foto do Fiat 500. ( foto acima e esse abaixo )

De fato achei ele muito fofo a cara dela! Falei que iria então montar aqui comigo uma quadro da visão dela com o carro , ela me agradeceu e assim eu o fiz... Mas antes eu disse a ela para não se impressionar se por acaso fosse em algum shopping ou supermercado  e visse o tal carro , justo aquele carro dela , em um sorteio dentro do estabelecimento. Todas as vezes que esse fenômeno ocorre me perguntam se deve comprar o bilhete de sorteio e a resposta é...sim ! Pode e deve comprar, sendo essas umas das infinitas possibilidades de se manifestar seu pedido ou desejo. 

Alguns dias se passaram e ela disse morar em uma cidade pequena e que estava vendo muito carros iguais aos que havia me falado pelo menos uns 5 deles de cores variadas , lembrando que o tal veiculo tem um preço de 240 mil ! E ela viu 5 deles ou seja olhou para mais de um milhão de reais que surgiu em forma de SINAIS bem a sua frente.

Passado quase uma semana, era um domingo eu estava acordando quando o som do celular acabou por me despertar, era  ela !  Mageeee ! Estou passada! Nossa estou passada!

___ O que foi ? Perguntei a ela 

Olha !

Nós conversamos ontem a respeito e puff ! 

____ Verdade quais as chances de aparecer justamente o seu carro no supermercado? Uma em um bilhão? 

Nossa eu não tinha visto.... olha ! 


Estamos dentro do mês , isso quer dizer que ainda temos mais 3 meses pela frente que daria 3 milhões !

Coincidência ? Não mesmo ! Os SINAIS tendem a surgir e sinalizar sua proximidade ao emissor do pedido ou desejo e essa é a primeira lição na prática sobre desdobramentos.


Continua...



For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.