The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 1 de novembro de 2014

# Inveja e a atração.





    Chegamos a um nível em que a compreensão sobre a atração já esta mais natural e fácil de ser compreendida, então vamos agora desmistificar a egregore entorno da inveja que esta entre os 7 pecados capitais porem hoje com o conhecimento da atração iremos interpretar-la.

    Inveja a sua origem vem desde tempos muito remotos e a sentimos de maneira involuntária e inconsciente ( eis porque sou contra o tal livro o poder do inconsciente) pois se nem a inveja é totalmente controlável e ela faz parte do inconsciente e depois de tomar forma torna-se consciente.

      A inveja passa intimamente pelo " Sentir" e como todos já sabem o sentir é uma radiação dentro da atração,ao nascer já somos todos expostos a esse sentir inveja pois torna-se nossa primeira referência na formação de informações e sentimentos , queremos também ter e sentir o ego claro esta lá junto no desenvolvimento.

     Sentir inveja é algo ruim? Resposta:Não! Necessariamente pois esta concepção vem da dualidade dos homens e seus preceitos que em nada tem haver com um imã ou magnetismo atraímos e sentimos referenciais que desejamos sentir igual a outras pessoas ou coisas. 

Nossa cultura judaica-Cristã prega sobre os 7 pecados capitais em desacordo com bíblico pelo clero egoico em que temos de um lado o " Não julgarás" do outro em meu Julgamento estou lhe dizendo que esta sentindo inveja ( portanto estou julgando)o que seria ser indigno de representar a entidade acima citada.


       Quando crianças temos dentro de casa referenciais do sentir ( inveja) logo dizemos aos nossos pais meus coleguinhas ganharam isso ou tem aquilo ( e eu quero ter também) neste momento estamos formulando nosso primeiro pedido ao universo de nosso primeiro desejo e a partir desde instante os pais, avós, padrinhos vão sentir as possibilidades em que poderão lhe atender e lhe presentear atendendo a seu desejo.

     Citamos no blog sobre competição de forças e no blog traição ou atração e o blog é correto usar a atração e  Crenças Limitantes, estou colocando este magnetismo em sua forma natural de ser pois a inveja poderia ser colocada em nosso quadro da visão quando desejamos ter algo.


História em torno da inveja, na era medieval em que o poder se concentrava nas mãos dos lords a nobreza vigente que acumulava muitas riquezas e seus súditos os vassalos eram PROIBIDOS DE DESEJAR a riqueza do REI. Então a pedido do rei o clero adicionou este preceito do " Não cobiçaras" dizendo que isto seria mais do que suficiente para proteger o rei já que ele era o único senhor das terras e claro se o clero não o fizesse sofreria punições e até a morte.Então já naquela época os vassalos escravos e colonos do reino não poderiam nem ter em seu quadro da visão ou seja a sua vista as riquezas do rei,sendo orientado que a única e verdadeira riqueza estava nos céus, ou seja morra e veja por si só, pois morto não volta para contar.( raciocínio lógico) que transcendeu eras até os nossos dias.
 Então temos que entender e reconhecer que hoje o trabalho, os empregos e realizações são movidos pelo antigo referencial da atração que era entendido como inveja,e hoje compreendemos que nada mais é do que uma forma de atração.Dentro da atração a palavra inveja tornou -sei Almeje algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.