The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

# Caso da atriz global e a atração.




     Me deparei com esse caso na época que estava fazendo o curso de terapeuta em São Paulo e no laboratório de metapsicologia conheci esta atriz , já na época muito conhecida por sua carreira, mas que estava atravessando momentos difícil  em que buscava entender o porque que aquilo estava acontecendo com ela. O que a levou a fazer terapia até então com meu professor, mas nos períodos de intervalo ela também participava das aulas de yôga e logo nossa amizade começou a ficar mais próxima a ponto dela abrir seu problema da terapia, lembrando que eu era o único terapeuta que atribuía acontecimentos a atração.

    Então vamos chama-la esta minha amiga de Fernanda, ela durante o intervalo que estávamos tomando um chá de erva-cidreira com gotas de mel envoltas em açúcar mascavo, este chá realmente era bem natural. Por ser atriz de teatro e iniciando sua carreira na TV, comentou comigo sobre os problemas que as vezes os  Deuses do teatro traz para o ator e atrizes um tipo de efeito colateral.Perguntei a ela se poderia me esclarecer mais para que puder-se ajudar-la.

     Fernanda então comentou sobre isso, que havia aceitado um papel para atuar em São Paulo, este papel bem dramático exigia muito dela , pois abordava vários conflitos, de família, pessoal e de relacionamento. Mas após alguns meses em cartaz da peça, coisas começaram a acontecer na vida real dela, sua família virou de cabeça para baixo idêntico a peça! E seu relacionamento não mais fazia qualquer diferença com o personagem que encenava na peça e  para variar lá estava ela fazendo terapia conosco pois a parte pessoal de seu personagem havia incorporado de maneira integral em sua vida. Fernanda me falou olha sei que pode parecer loucura, aliais acho mesmo que eu esteja enlouquecendo e que tudo não deve passar por uma fantasia em minha cabeça, né.

     Bom o chá e a conversa estava ótimo, mas havia acabado o intervalo então pedi a Fernanda se poderia conhecer o templo onde os Deuses do teatro habitavam.

     Ela concordou mas disse desde que não fosse no ensaio da peça pois o diretor era muito bravo quanto a visitantes e convidados, então eu falei a Fernanda que tudo bem poderíamos ir em outro horário. Na semana seguinte durante a minha aula e a terapia dela marcamos de ir e assim o fizermos aliais fui de carona pois estávamos em santo amaro no bairro do Brooklin e teríamos de ir até o centro na avenida São João então era uma boa viagem chegar até o local e durante o trajeto ela me contou mais coisas que estava acontecendo.

     Temia até não mais ser ela mesma, me senti muito interessado sobre isto pois sempre achei fascinante a lenda sobre os Deuses do teatro e de como os personagens incorporam seus personagens.

     Chegando no tal teatro logo que entramos senti algo diferente e ela sorriu e falou sentiu também? Falei que sim, o ambiente estava bem aclimatado com energias ( o que era obvio já que se tratava de uma casa de espetáculos), andamos entre as poltronas para ter uma melhor visão de palco e logo depois subimos e fomos nos bastidores e camarins dos atores, muitas fotos antigas, poster de espetáculos antigos e recentes , muitas roupas e  alguns manequins. Bom ja era um clima e tanto, sentamos no palco no tablado somente eu e ela e lhe pedi que me conta-se mais sobre seu papel na peça e foram quase duas horas até me dizer tudo, la dentro nem se notava o dia passar.

      Quando ela a Fernanda terminou falou o que achou? falei um ótimo papel sem dúvida e comecei a falar para ela o que estava acontecendo.

      Os deuses do teatro são uma divindade própria e geralmente são mencionados por quase todos os atores e atrizes o que já temos uma egregore se formando ( claro que lhe expliquei o que era egregore) depois falei na cena em que discute com a sua família tem uma grande carga emocional que é liberada  que torna aquela cena real , ( ela isso ! ) então, na cena de relacionamento você chora e lamenta os desencontros ( ela novamente me interrompe dizendo exato pois no texto tenho que chorar) falei claro mas esta lidando com o emocional, a sua memoria emocional em que tem que lembrar de coisas triste certo? Ela sim certo!

       Agora sobre sua vida pessoal e a terapia toda sua atuação foi uma moldagem para o seu papel porem devido a sentimentos+emoção foi enviado ao universo e ele não sabe o que pra ser real ou não deve ser real ele executa e pronto!

     Fernanda até aquele momento não sabia que estava pedindo ao universo a mesma coisa de sua personagem, mas depois que expliquei a ela , compreendeu também porque é extremamente comum atores em papel romântico ficarem juntos dentro e fora do teatro porque dizem que é uma atração muito forte que eles mesmo não entendem e por fez até desfazem relacionamentos mais sérios por essas aventuras.

    Falei a Fernanda que enquanto a peça durar todos os efeitos iriam permanecer pois estavam invocando uma egregores de atração em que personagem e ator torna-se um só! ( nisto ela ficou surpresa , parecia ter descoberto a raiz de seus problemas a existência do magnetismo teatral) Bom ela perguntou e agora como faço para ter minha vida normal ou próxima disso já que esse é o meu trabalho. Falei que existia várias formas e que por ironia deveria de visualizar e sentir a sua vida antiga tal como era, para atrair a sua linha de tempo novamente a sua realidade.

      Na semana seguinte após a terapia dela meu professor veio conversar comigo dizendo que ela havia tido ótimas melhora em seu quadro e se eu sabia de alguma coisa então falei para o meu professor que este chá fazia milagres, kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.