The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 23 de novembro de 2014

Cargas e demandas versus O segredo parte 2



      Antes de dar continuidade gostaria de comentar sobre a questão de moldagem de criaturas e contar um história em que qualquer semelhança será mera coincidência com que as pessoas pensam uma das outras e enviam ao universo.

Um conto de MageSOAD

       Em uma noite de chuva e tempestade um homem só seu apartamento esta muito revoltado com tudo que aconteceu a ele, todos os infortúnios e desavenças que tinha, perdido em seus pensamentos tudo que conseguia focar era em vingança se vingar de todos daqueles que de alguma forma lhe fizeram mal, então em um sobre salto pegou lápis e papel  e fez uma lista de todos que em sua vida lhe fizeram alguma coisa, enquanto isso a chuva apertava cada vez mais e mais, tempestade e raios começavam a ficar cada vez mais próximos, obcecado com o sentimentos de vingança e raiva ele olhou pela janela e pediu forças e poder para poder se vingar daqueles que tanto odiava.

   Após passar horas neste estado , acabou adormecendo no chão mesmo, exausto pela noite  agitada.

       No dia seguinte já refeito, tomou seus afazeres normais e rotineiros, um dele era fazer a caminhada logo pela manhã em um parque, e assim o fez , saiu de seu apartamento e se começou a caminhar no parque perto de seu prédio, o dia estava bem melhor a chuva havia passado e o parque apesar de úmido estava com aquele frescor no ar, caminhando dentre várias trilhas do parque ele ele avistou um cão adulto muito parecido com um pastor belga porem o pelo era mais claro , puxando mais para um cinza e o cão estava caído meio que desacordado no meio da mata, em um impulso o homem correu em sua direção e chegar perto do cão viu que ainda respirava, neste instante ele se lembrou de cão muito parecido em sua infância que tanto gostava, e decidiu salvar aquele cão. O levou a sua casa , tratou dele e em poucos dias o cão já estava bem e recuperado. Os dias foram passando e estava tudo tranquilo pois o cão o distraia muito.

      Mas em um dia ele ficou sabendo de um acidente com um dos nomes de sua lista e ficou surpreso com o acontecido, passou-se mais um mês e outro acidente com o segundo nome de sua lista, aquilo já lhe chamou a atenção, não poderia ser verdade o que estava acontecendo, não poderia ser apenas uma coincidência.

      Nos dias seguintes uma inquietação tomou conta dele pois o cão começou a aparecer machucado e por vezes ferido, sem causas aparente e sempre pela manhã.

      A essa altura ele já havia percebido que algo muito estranho estava acontecendo e tão logo chegou a terceira noticia ele se pós a beber muito, pois lhe custava a acreditar, porem pós bebedeira em um momento de sobriedade sombria , ele resolveu não dormir certa noite, ficou na sala se entretendo e sempre olhando o cão , porém em uma piscada longa ( cochilo) ele percebeu que o cão havia desaparecido, claro que isso fez com que ele perde-se de vez o sono.

     Então só lhe restou aguardar a chegada do cão, um pouco antes do amanhecer ele sentiu algo um arrepio e um vento gelado, ele olhou na direção desde vento que veio no canto da parede de sua sala em seu apartamento exatamente do lado norte e do nada ele viu o cão chegar e aparecer caminhando por aquele canto no começo parecia feito de fumaça pois estava meio transparente depois os pelos ficaram mais sólidos e real e novamente o cão estava um pouco machucado e aparentando cansaço. ele mal podia acreditar no que havia visto, estaria ele sonhando ou delirando, logo o telefone toca, ele atende e recebe a noticia de um acidente com seu ex sócio, bom agora estava confirmado aquele cão era seu agente da vingança!

   Tomado de uma confiança e fé sobrenatural do poder daquele cão , ele sentou-se em sua poltrona pegou sua antiga lista de nomes , e começou a riscar todos do qual já havia sido visitados pelo cão. Faltava apenas mais um....

Passou-se mais um mês e nenhuma novidade, até que após chegar do trabalho em seu apartamento ele sentou-se em sua poltrona olhando para seu cão e viu que o mesmo estava inquieto, pressentindo alguma coisa.

     Não demorou muito batem sem sua porta, ele se levanta e vai atender e ao abrir a porta para a sua surpresa quem lhe parece bem diante dos seus olhos, sim....ele o último de sua lista, o outro homem pede para entrar, ele diz sim entre,ambos se sentam na sala frente a frente , olhando um nos olhos do outro e logo o silêncio é quebrado pela pergunta do visitante dizendo vejo que possui um cão.

     Ele meio que sem jeito disse sim, na verdade o encontrei no parque necessitando de cuidados e desde então estamos juntos, então visitante comentou sobre os acontecimentos que haviam acontecido durante o ano e que por coincidência alguns tinham amigos em comum.

    Neste momento ambos trocaram lembranças do passado e suas desavenças e ressentimento, estranhamente não era um clima de perdão, mas sim de confronto, neste instante o homem resolveu ser sincero e franco se se pós a contar a sua história ao visitante  de tudo que havia acontecido desde que seu cão havia aparecido, mas ao ver ele frente a frente em seu apartamento e depois de lhe contar a sua história falou....

____Acredito que talvez vc não tenha muito tempo e nada posso fazer para deter meu cão pois você esta em minha lista, nisso seu cão começou a levantar pois estava o tempo todo deitado ao seu lado e começou a rosnar para o visitante mas logo se conteve pois ao lado do visitante havia uma sombra deitada também e era também se levantou era um outro cão....

      Então o visitante falou...deixe apresentar meu cão , assim como você ela apareceu durante uma tempestade e assim como você eu também fiz a minha lista do qual você é o último, o homem então olhou o visitante e calmamente lhe ofereceu uma bebida do qual o visitante aceitou, pois ambos sabiam que não teriam muito tempo de vida.
                                                                                                   
  Dentro deste conto temos o cão como veiculo de vingança, mas temos nos dias de hoje vários tipos de veículos de vingança temos exús, anjos, santos e espíritos de luz dentre outros contra a nossa lista de inimigos, mas nossos inimigos também possuem suas listas...

Ps: Este conto é apenas uma historinha que em nada teve haver com o autor.

Existem uma forma de se reverter que é sugar a forma pensamento para dentro de seu criador no instante que estiver na forma transparente de fumaça , mas essa já é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.