The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 26 de novembro de 2022

Mage pertenço a um harém. 7/7

        

    

    Mage fomos em uma festa eu e o William e tinha uma lá que veio falar com ele e grudou, mas com muita intimidade mesmo, deixando transparecer que ela era a namorada e não eu!

     Desculpe mas não resisti , dei uma chamada nela e depois em privado com o William que tentou de todas as formas justificar , mas por fim acabou confessando que suas amigas são todas assim todas próximas , todas carinhosas com muita intimidade com ele , assim como eu era.

      O que ? Eu era ? Como assim ? Somos namorados certo? O elas também são namoradas ? 

      Ele tentou novamente se justificar mas acabamos batendo boca e demos um tempo na relação, por mais que o Mage ( Regis ) me alertava para na tempestade não olhar as redes sociais dele eu não me aguentava e acabava olhando. Ele com elas uma hora uma , depois com outra , até camping e fotos do apartamento dele com outra tinha, 

    Gosto dele apesar não sentir nenhum prazer com ele, mas sabe gostaria muito que seja meu marido , amar é complicado pois ficamos nessa competição sem sentido, que já esta me cansando. 

    Mas não vou desistir sei que ele pode mudar , vai mudar eu acredito nisso , eu sei mage que o segredo ou seja a física quântica não muda caráter, personalidade ou índole da pessoa. 

    Mas existem sim casos de pessoas que mudaram o seu comportamento e atitude .

   Bom agora entrei na tempestade , não mais o vejo a meses, vez por outra dou uma espiadinha, sei que não devo, mas que raiva dele. Será que terei contato em breve mage? 

Então Mage me disse...

___ Claro a atração sempre vai fazer com que a pessoa retorne várias e várias vezes , mas não que dizer que ela mude sua personalidade. E apelar para fazer da pessoa um zumbi ou marionete é horrível a sensação pois tudo aquilo não é real. 

Eu sei mage mas e agora o que eu faço.

____ Você é tradicional e não tem nada de errado nisso, qual homem ou mulher não sonha em casar e constituir uma família, mas agora com as redes sociais as regras mudaram e é preciso não só compreender mas também se adaptar a essa alta rotatividade dentro do relacionamento. 

       Posso ficar com ele e ir ignorando as outras , sei que em algum momento ele vai sair dessa vida e ficar somente comigo , vou usar do caderninho e do quadro da visão e deixar que os desdobramentos como você diz aconteça.

     Mage a tempestade passou demorou um ano meio, mas voltamos , estou com ele pois o pedi ao universo, nosso relacionamento é aberto, hoje pertenço a um harém.

      Há terminei a faculdade mas não penso em seguir esta formação, obrigada Mage por tudo sou muito grata a ti. Por me incentivar a terminar minha formação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.