The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Mage pertenço a um harém. 3/7



       Conheci o Willian na festa com amigos , pois depois do suíço fique reclusa sem ânimo de sair ou conversar com ninguém , mas a minha cidade é turística tem eventos culturais e foi justamente em uma dessas festa que o conheci, trocamos olhares e temos amigos em comum, mas eu o via como uma pessoa mais distante sem muito contato comigo, o que eu sabia dele era que morava em outro estado e que conseguiu um emprego em meu estado e veio morar em minha cidade era o máximo que eu sabia dele. 

      Depois conversando com as meninas elas me passaram sobre ele, sempre gentil , sorridente, boa companhia em envolvimento formal até aquele momento , ou seja se encontrava-se solteiro.

       Os amigos marcaram um camping eu mais do que rapidamente coloquei em meu caderninho que seria convidada a acampar e ele me chamaria pra conversar , passei esse desejo o mage que me disse que sinais e desdobramentos a respeito iriam começar  a acontecer e dito e feito! Recebi uma mensagem sobre o tal camping e se gostaria de ir.... meu desejo estava acontecendo !

    Tempos depois descobri que ele morava sozinho e pra fazer um grana extra vez por outra aluga os quartos vazios a turistas e organizava esses camping estilo happy hour. 

   Chegou o momento peguei minhas coisas e roupas avisei a minha mãe que gostou de eu sair da minha clausura e fui acampar , muito legal o locar as barracas com direito a pescaria e peixes assados na fogueira sob a luz da lua, romântico não ? 

   Ah! Eu bem que estava merecendo tudo aquilo e após o Willian recepcionar a todos seus olhares voltaram-se pra mim. Pronto! A mágica estava acontecendo ! Deu certo! Obrigada mage! obrigada universo , meu coração agora batia mais forte! 

   A certa altura Willian veio conversar comigo assuntos rotineiros e triviais nada de mais , porém só em estar com ele naquele momento era mágico. Todos bebemos muito os ânimos foram se exaltando e claro saiu nosso primeiro beijo ! Só faltou todos plaudirem a cena , ficamos tímidos e nos afastamos pra ter um pouco mais de privacidade. Calma não rolou nada, vontade até sentia pois o suíço me deixou praticamente virgem, entende? 

 Mas ficamos por um tempo no camping e amanhecemos agarrados um no outro pelo primeiro raio de sol. 

 O camping chegou ao fim, mas bons momentos ficaram e agora eu tinha o número do celular dele !

 Peguei as fotos do camping e sim eu tenho uma foto nossa juntos! Coloquei no quadro da visão e comecei a moldar nossa vida casados e felizes !

 

Continua parte 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.