The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

#Porque todas as pessoas nos olham? E ficamos olhando para todas as pessoas.




Porque todas as pessoas nos olham ? E porque olhamos para todas as pessoas? Hum..? Diga...ok  eu espero.....Oi? Não Sabe dizer? 

Vamos revelar esse mistério, novamente estamos no multiverso e universos paralelos, quando olhamos para as outras pessoas , isso ocorre em frações de segundos certo?

 Como se fosse uma eterna busca, um eterno reconhecimento pra ver se conhece aquela pessoa ou...familiaridade e afetividade com aquelas pessoas...

Sim todos estão vivendo com todos, ficando com todos , curtindo todos e etc. É como se através dos olhos dimensionais ( Dimensão paralela) fosse possível ver naquela fração do olhar nós mesmos com as outras pessoas....

Logo quando se pergunta é possível eu estar com ele ou com ela , sim ! pois isso já esta ocorrendo neste instante.  

O segredo do olhar agora revelado.  TENTE CONTROLAR ISSO....pois no momento que tentar controlar isso dizer a si mesma que não vai mais da atenção a isso, vai notar o PODER dos olhares ficarem ainda mais fortes a tal ponto deles ( os olhares) lhe empurrar....( percepção da repulsão )

A mesma coisa ocorre quando o namorado, noivo ou marido fica olhando para outra quando esta junto de sua esposa, noiva ou namorada, aquele sexto sentido da mulher lhe diz....da uma cutucada nele agora! Ou...dei lhe um beliscão...algumas chegam até a dar um tapa! ( exagero , rsrs) mas ela sabe que existe bem la no fundo de seu ser que ela corre o risco de perder-lo ou correr algo mais sério, porque isso ocorre? 

Ocorre porque por frações de segundos essa POSSÍVEL realidade pode vir a acontecer, por isso o impulso de lhe chamar a atenção do parceiro. 

PERGUNTA que não quer calar...de onde você tirou essa CERTEZA ?

domingo, 23 de outubro de 2016

A história de Luna parte parte 6/6



       Chegamos ao santuário ( é assim que se chama) de Nossa Senhora Aparecida, tudo estava muito estranho, chegamos mas estava tudo vazio, nosso carro era único no estacionamento, seria aquilo possível ? 

        Caminhamos para dentro eu sinceramente havia estado lá em outra ocasião , mas só conheci a sala da gratidão. Luna me disse que conhecia bem ali e que sabia onde ficava a sala onde estava nossa senhora. Entramos na sala estranhamente não havia mais ninguém, somente nós ali.

    Ela se posicionou em frente onde fica a santa , eu fiquei mais distante , enquanto " Elas" conversavam  eu fiquei pensando por que eu? Nada contra aos que acreditam, mas não era o meu caso ali eu me sentia um peixe fora D´água, Em um dado momento luna de virou e me disse vamos...

Caminhamos para a saída, nisso ouvi uma mensagem em minha mente...Obrigada por trazer ela a mim....

Após isso eu parei de caminhar, Luna me perguntou o que foi? Aconteceu alguma coisa?

Eu não poderia perder aquela chance...então em minha mente perguntei por que eu?

A resposta veio rapidamente...Magos sempre são chamados...

Bom obtive a minha resposta e de fato em toda a história, sempre foi assim mesmo.

      Já que estávamos ali fomos a uma representação da visita dos magos. ( os magos na hierarquia estão acima dos papas, mas não pleiteamos tronos dos que não tem poder.

 Para podermos ficar livres e usar o nosso poder livremente  ela tinha razão...)

  
    Enquanto eu e Luna estávamos passeando perguntei a ela você tem algum sonho ? ou desejo que gostaria de realizar?  Ela sorriu e me falou ...fadas existem? Falei sim, quer visitar o reino delas?

Ela quero! Saímos de lá e marcamos um dia para ir no reino das fadas, pedido feito, pedido realizado.

A noite eu estava de volta a faculdade, para variar naquela mesmo dia da semana em que só havia duas aulas. 

  Sai do meu prédio e como sempre caminhei em direção ao estacionamento, mas agora não mais para pegar o ônibus , estava com meu carro , enquanto eu caminha em direção ao estacionamento eu a vi , no mesmo banco conversando com os amigos e amigas da arquitetura , exatamente como eu havia visto pela primeira vez. 

Agora sim , senti que minha missão havia terminado e que tudo havia voltado ao seu lugar.

Chegando ao carro ouvi a sua voz, dizendo espere! Me virei..era ela vindo correndo.... me disse você já vai? falei sim...


Queria agradecer. lhe agradecer por tudo, não sei o que seria de mim naquela vida e agora voltei a fazer planos , estou muito feliz graças a você, meu anjo , meu mago....meu amigo.

Olhei para luna , dei um sorriso  e falei ...sim agora tudo esta certo. Bons estudos moça !

Me despedi  e entrei no carro....ela falou espere!!  Eu sim? Ela...olha...queria te falar uma coisa....

Eu disse sim diga o que é? E ela eu... fica comigo? Eu te amo...

Nossa...por essa eu não esperava.....

Falei olha  agradeço seu carinho e afeto, entendo que depois de tudo que passamos você se sinta assim é até normal que seja. 

 Mas sabemos que não vai dar certo , sou muito mais velho e casado como você sabe. Luna me fala...é eu sei mais não estou lhe pedindo em casamento , só para ficarmos...tudo  bem?

Liguei o carro me despedi, ambos estávamos com lágrimas nos olhos e fui embora a vendo parada pelo retrovisor. Sobre isso nada poderia ser feito. 

Passei a evitar-la, Após algum tempo semanas que se passaram, me lembrei que era o aniversário dela, então lhe enviei um email desejando um feliz aniversário. 

  A resposta foi a pior possível, não foi ela quem respondeu , mas sim seu novo namorado dando uma de pitbull¹, dizendo que sabia de tudo ( coisa que eu duvido muito...) e que ele  falou.....Cara ! sei que você é um chacal...

Pensei nossa! Eu ? Chacal? Já me chamaram de tantos nomes ( Mago, Anjo, Iluminado, Bruxo e tantos outros ) esse pra mim é novo. E dizem que os homens não sabem lidar com a rejeição...uhum..sei...

Mas temos agora um final feliz agora ela estava com um namorado, então desejo que sejam felizes.

As vezes quando penso nela o universo cria um encontro em uma das ruas da cidade, vejo que ela hoje esta bem e agora esta com uma criança, Ao passar por mim ainda desvia o rosto para o lado, por mim tudo bem não tenho tempo para cultivar ressentimentos....

Voltei a fazer o que sempre faço, caminhar entre as pessoas senti-las  e ver se posso ajudar....


¹ Depois fiquei sabendo que ficaram 2 anos , tiveram uma filha e que hoje encontra-se separados.
___________________

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A história de Luna parte 5/6



       Então acabou, não restava mais nada a fazer , mas eu não havia desistido ainda, fiquei de desfazer aquele trabalho de magia negra . 

       Me programei para desfazer o que havia sido feito para ela , talvez fosse a origem de tudo que estava acontecendo.

A noite pedi para o universo me revelar o local onde havia sido feito e que leva-se até ele. 

        Senti o corpo formigar como se estive-se anestesiado, não importa eu vou continuar, em apenas alguns segundo eu me encontrava no local do trabalho , comecei a desfazer ele , mas algo começou se aproximar, claro sempre tem algum guardião por perto, um ser que aqui vamos chamar de trevoso. com características animal e humanas uma forma pensamento desta linha por assim dizer. Falei a ele que estava ali para desfazer aquilo. 

      Aquela forma me disse que eu não tinha autorização e que não iria me deixar fazer nada. O ambiente estava ficando muito tenso conforme o tempo passava mais daquelas coisas aparecia. 


      Não tive outro jeito , me revelei a eles , disse que eles eram criaturas criadas pelos primeiros.....e  que eu era um criador portanto mestre de todos ali, seria melhor que fosse embora e se afastassem. 

       Criei  um circulo mágico idêntico ao usado da Entidade ( um outro caso do qual ajudei) ao criar o circulo eles não mais poderiam me impedir, aproveitei o momento e desfiz rapidamente o trabalho, agora era sair de lá, criei uma imensa bolha de luz e pedi ao universo me levar de volta, acordei em casa, Tudo esta feito !

      Duas semanas se passaram, sem notícias , como sempre eu estava em meu local de estágio, naquele exato momento recebo uma mensagem em celular Socorro! .... pelo número só podia ser ela, sair correndo , entrei no carro e fui em direção daquela casa de estética, em minha mente ouvi , me tire daqui !

 Não sei se estava imaginando aquilo , se era ou não real, 

   Agora chegando o que eu iria fazer? entrar e invadir o local ? 

  Mas isso não foi preciso, logo quando cheguei a vi saindo do local apressada, parecia esta chorando.

    Abri a porta do carro e perguntei o que houve ? 

   Ela falou que de repente sentiu um grande vazio , era como se houve-se acordado de um pesadelo, enquanto falávamos houve um grande estalo dentro do carro seguido de uma clarão, ficamos ambos calados, surge a imagem...não..não pode ser....a imagem de nossa senhora? Como ?

A imagem de nossa senhora vira-se para mim e me diz traga-a a mim agora!

     Fiquei olhando não acreditando naquilo, A imagem desapareceu , perguntei a ela se ela havia visto também ela disse que sim o estalo...affs..a outra parte ela não havia visto...

   Expliquei para ela rapidamente, liguei carro e levei a ela a presença de nossa senhora, na única imagem que eu tinha em minha mente , De novo eu estava indo para aquele local....outra vez.....

    No caminho me perguntava por que eu? Tipo não sou religioso , nada contra quem seja , mas aquela não era a minha praia....então pensei claro! Ela era devota de nossa senhora...aquela forma pensamento estava falando comigo , por causa dela, só poderia ser isso!

   Chegamos no maior para raio astral da região a basílica de nossa senhora aparecida......nossa que loucura.

A  mensagem de Nossa Senhora Aparecida......

Parte 6  final





A história de Luna parte 4/6




       Muitas coisas havia mudado desde que fiz chove naquele quiosque , nossas conversas sempre bem animadas, agora estavam ficando mais pesadas e repetitivas, de nossa turma de almoço reduziu a apenas eu ela, ninguém mais tinha coragem de se sentar conosco, apesar de todos os homens ali gostariam de se sentar com ela. 

      Na mesa eu ficava agora mais como um ouvinte ( sempre fui muito bom nisso), e ela contava suas aventuras nos mínimos detalhes, sim...eu conseguia comer normalmente. 

Ela me falou que tomou um decisão e que em breve iria me revelar. Falei-lhe tudo bem.

      A noite , bem tarde da noite tratei de me concentrar naquele referido trabalho pesado , que ficara sabendo com as pomba giras, só tinha uma forma de se ter saber que era buscar fatos e acontecimentos na memoria dela, ( sim posso fazer isso) uso muito de intuição não questiono as imagens que me veem a minha mente. 

     Pude ver que ela se envolveu com um homem casado do qual teve um longo relacionamento, porem a esposa dele ficou sabendo, agora eu precisar saber quem era a esposa dele e o que ela fez. 

 Continuei minha sondagem e achei ! 

A esposa dele havia feito um trabalho de magia negra, desejando o pior para ela. Pronto! 

     Eu havia conseguido a informação de que precisava. levaria alguns dias mas poderia ser anulado facilmente.

     Estava feliz por ter encontrado a resposta porem no dia seguinte ela não pareceu, os rumores eram que ela não viria mais ao estágio,  a noite na faculdade também não a vi, o que sera que estava acontecendo.....

      Os dias foram se passando sem qualquer notícia dela, então como sempre as 11hs fui buscar um suco de laranja na lanchonete de frente a prefeitura onde estagiava , ao sair para fora ela estava lá do outro lado da rua, como que me esperando.

      Ao ver-la fiquei contente pois estava bem e havia voltado , talvez mudaram-na de setor sei lá. Me aproximei dela a cumprimentei falei oi Luna sumida rsrs. 

     E ela sempre séria ficava me olhando diretamente nos olhos, falei o que foi ?  E  ela tenho um pedido a lhe fazer queria que não recusa-se por favor....Falei humm o que é ,  ela  você promete? Ok prometo agora diga .

Demorou um tempinho  mas ela me disse quero uma carona sua , começo hoje em meu novo trabalho. 

__ Falei-lhe novo trabalho? Estágio?

Ela não...procurei no jornal e achei uma casa de massagem fui lá acertei com a dona e começo hoje .

__ Falei nãoo! por favor não me peça isso!

Ela você é meu amigo, mago e o único homem que não me quis  você sabe...

Ela estava se sentindo insegura seria sua primeira vez, falei mais um bom motivo para não ir....

_ Ela ja tomei a minha decisão e você prometeu lembra-se?

Naquele momento pensei,,,durante o caminho eu consiga convencer-la do contrário.

Fomos então na direção do carro, eu não me sentia nada bem, aperto no coração, e uma sensação de não poder fazer nada naquele momento.

Chegamos ao local , pelo caminho nenhuma palavra foi dita ou ouvida, o local como sempre uma fachada....casa de estética , brasil frança, prostíbulo de alto luxo daqueles com manobrista na portaria , encoberto por todas as autoridades que você possa imaginar.

Nos despedimos, voltei dirigindo com lágrimas nos olhos , os pingos caiam em meu colo enquanto eu dirigia , me sentia como um anjo caído....



Parte 5


terça-feira, 18 de outubro de 2016

A história de Luna Parte 3/6





     Em uma de nossas conversas, Luna havia me dito que certa vez foi a uma cartomante e lhe falou que esta estava com pelo menos duas pomba giras, mas que ela mesmo nem ligava para isso.

    Ao me falar isso pensei isso! Vou começar vendo quem são essas pomba giras e tirar-las dela. Pensava isso enquanto durante nosso almoço ela mudava o assunto com certa frequência.

   A noite após voltar da faculdade , me concentrei e chamei as pomba giras que estariam com ela , já era tarde da noite quase uma da manhã , senti um forte odor de rosas  e  depois um perfume um pouco mais suave , elas haviam chegado ( pombas giras são formas pensamentos criadas ainda durante a escravidão pela cultura afro) como toda e qualquer forma pensamento se alimenta de seus hospedeiros e se tornam parasitas para as pessoas que as procuram.

      As reconheci de imediato, elas vieram me envolveram com seu perfume e me falaram que uma outra garota que havia perdido seu amor para esta minha amiga encomendou um trabalho de perdição com elas e que por isso estavam acompanhando minha amiga. 

     O que eu teria para dar em troca ? ( elas adoram isso ) Nisso me revelei a elas quem eu realmente era, ao me ver elas se abaixaram se curvaram e se desculparam pediram para que não fala-se nada a eles       ( esse eles...são os exús....essa é uma outra longa história...) 

     Falei que tudo bem mas que se afasta-se da minha amiga, elas disseram que sim , mas que não eram só elas que estavam fazendo isso. Haviam feito um outro trabalho muito mais pesado.

    Pensei que droga mais essa...elas não falaram sobre o tal trabalho pesado, logo as dispensei aguardando seus efeitos pelos próximos dias.

    No dias que se seguiram nada havia mudado em minha amiga, mas era aparente um certo conflito em sua face, hora com uma certa malícia e hora com uma certa inocência.

   Minha próxima missão descobrir que trabalho pesado havia sido feito e por quem....


Parte 4



domingo, 16 de outubro de 2016

A história de Luna parte 2/6





      Os dias e semanas forma passando e com o tempo nos tornamos amigos, em função da faculdade ser o mesmo prédio e mesmo local de estágio onde chegavam os frequentes boatos e fofocas delas até mim, mas eu não dava a menor importância a isso. 

      Mas quais eram esses boatos afinal de contas? Os boatos eram que ela eram um menina muito fácil , que saia com todos e claro transava com todos o boato era que estava chegando a um terço dos homens da prefeitura.....

     Nos intervalos do lanche ou almoço não era essa o assunto entre nós era assuntos místicos e esotéricos, tanto que eu um dado momento ela me perguntou...você fez  mesmo isso?  Falei sim ...

   E o que mais você consegue fazer ? Falei a ela qualquer coisa , como por exemplo fazer chover ...o que acha? Ela deu risada e falou isso não é possível ....esta parte eu bloguei na postagem do nascimento do SOAD do Mage,  após esse acontecimento ela me revelou ter um profundo desejo que queria realizar , essa parte é a segunda história do qual irei postar ao final dessa.

   Ela me perguntou se eu sabia sobre ela e os boatos, falei-lhe que sim, mas não me importava afinal a vida é sua ela sorriu e falou você é diferente , não fica me comendo com os olhos como os outros homens, me sinto mais a vontade quando estou com você.

   Em um outro momento quando estávamos almoçando ela me disse ter tido um romance com um primo que no final a magoou e depois disso nada mais importava, falou-me da condições que vivia , pai motorista de ônibus e mãe professora  tinha apenas um irmão um pouco mais novo que ela , ele seu irmão estava começando a traficar , seu pai a gastar com prostitutas e quando chegava em casa brigava com a mãe dela e a xingava....

   Ela me falou que estava querendo se prostituir.....falei..como ?  Como assim? Pra que isso?  Você é inteligente , esta cursando arquitetura e em breve será um arquiteta pra que pensar nisso? Ela apenas olhou-me baixou a cabeça  , mas depois voltou a me olhar e falou que já havia começado a fazer isso lá dentro no estágio segundo ela com um grandão lá se referindo a um homem de alto escalão.

   Suspirei baixo , mas fazer o que né , ela deve ter seus motivos para tentar justificar isso, foi quando ela me disse que sua casa ainda em construção eterna era um sobrado porem sem a parte de cima acabada, logo seus pais dormiam debaixo da futura escada , seu irmão dormia na sala e ela em um sofá que ficava na cozinha, não tinha grandes aspirações em função disso e  que todos os anos sua mãe muito católica a fez torna-se devota de nossa senhora , ela até me contou que quando chegava a semana de paixão de cristo ela  assumia o papel de nossa senhora em um peça na igreja.

Pensei...posso ajudar-la a sair disso...





Parte 3


#A história de Luna 1/6

 


      Essa  história aliais duas se passaram ainda na época de faculdade de engenharia , aqui vamos seguir uma delas...a   história  de  luna.

     Como sempre mais uma noite fui a faculdade naquela época  ou melhor naquela noite havia apenas duas aulas, após terminar fomos todos dispensados, caminhei pelas escadas do prédio e sai para fora rumo ao ônibus interno que sempre aguardava os alunos daquele horário para leva-los a parte superior da faculdade, tenho o costume de sempre andar e olhar para o chão, diferente de muitas pessoas aprendi a evitar olhares dessa maneira e isso tornou-se meu modo de ser.

      Mas enquanto caminhava vi um grupo de rapazes e moças brincando em um dos bancos que ficavam no trajeto para o ônibus , neste instante fiz o que nunca costumo fazer , levantei a cabeça e olhei para uma garota que estava no meio daquela turma, que mais tarde ficaria sabendo que eram da arquitetura.

     Meu sentido disparou naquele instante, como se  prever-se uma tempestade que estava a se aproximar.

        Entrei no ônibus e enquanto ele se deslocava e imagem daquela menina ficou em minha mente , como que congelada e fixa em minha mente.

No dia seguinte no estágio ficamos sabendo da chegada de uma nova estagiária naquele setor , para meu espanto era ela ! Aquela que eu havia visto na noite anterior, junto com ela chegou também sua fama. Não me preocupei com os boatos e ás  fofocas e continuei focado em minha atividade .

    Semanas se passou e no estágio me distrai por alguns momentos e ao me virar estava ela ao meu lado, me perguntando sobre assuntos esotéricos e místicos eu também tinha a minha fama ali ainda mais após ter feito toda uma prefeitura me chamar de mestre aquilo ficou bem marcado entre os estagiários.

    Conversarmos e com o tempo nos tornamos amigos e para ela me tornei também seu confidente, ela contou sua  triste história e nisso se  deu  início da  história  de luna.




Parte 2



O amor e o pai de santo parte 3/3




     Minha missão estava em neutralizar aos dois trabalhos feitos pelos pai de santo, para afastar o pretendente e  mais o trabalho de amarração feito por ele por te se apaixonado pela sua consulente.

    Depois criar e moldar usando da física quântica uma nova realidade, o universo não entende tudo que esteja envolvido aquilo que desejamos e pedimos ele apenas executa.

   Novamente não vamos colocar a culpa no pai de santo que se apaixonou, mas era preciso deter-lo, quando usamos de criação e moldagem estamos lidando com forças naturais dispersas no ar em forma de energia, como o pai de santo tinha conhecimento de formas pensamentos , seus orixás e elementais exús , ele usou tudo contra mim pra cessar minha interferência e foi assim que aconteceu um pequeno encontro....de  velhos conhecidos  meus...

      Esta em casa e  a noite esta bem agradável, sentado na sala percebi uma mudança no ambiente um vento frio entrou pela janela e me fez ir para fora. Fiquei por algum tempo contemplando a noite e verificando o porque daquele vento frio , por instante me pareceu bem familiar...ah! Claro! temos visitas ! 

    Olhei para o canto de meu quintal e havia duas sombras, pedi para que se revela-se pois eu já sabia de sua presença ali.

   Houve -se uma risada seguida de nos desculpe...mestre...mestre? Para poder entender essa parte precisamos voltar no tempo quando eu tinha apenas 12 anos e fui levado a um terreiro de umbanda , quando na presença de uma médium que incorporou um exú que queria falar comigo , ele era chefe de falange o exú caveira junto com 7 catacumbas que queria que eu passa-se a cuidar deles pois se denominaram meus chefes de cabeça naquela época, e assim o fiz por 2 anos cuidava deles , porem aos 14 anos resolvi , não mais servir-los mas sim afastar-los e deixar bem claro quem tinha o controle e poder de criador ali. Foi quando eles e toda e qualquer entidade passou ter um profundo respeito e temor por mim. Logo o pai de santo enviou os dois para uma demanda comigo, mas não sabia desde detalhe...

      Então voltando as duas entidades me pediram desculpas e me perguntaram se eu gostaria de dar o troco ( elas adoram isso ) falei-lhe que não, pois não gostava de cargas e demandas, pedi apenas para avisar ao pai de santo quem eu era e que não insistir-se mais. Ambas as entidades de curvaram cumprimentaram  e despediram sumindo. 

    Desde então nunca mais voltaram e não tivemos mais notícias do tal pai de santo.

Passado algumas semanas , minha amiga Sandra entra em contado, contente e feliz, dizendo que havia voltado com o seu amor  e.....Mage como você sabia?.....

Ele meu amor me pediu em noivado !

Sim! rsrs  nossa que incrível , Mage muito obrigada do fundo do meu coração. 
Ah!  Gostaria de mostrar nossas  alianças..tudo graças  a você.

Falei a  Sandra que agora estava tudo tranquilinho e que fosse muito feliz em seu relacionamento  e que  impossível é apenas uma palavra em nosso dicionário, apena isso.
Ela  deu risada e  falou ...é mesmo...obrigada por tudo.


Fato curioso ocorrido quando estava postando essa história , a  referida pessoa " Sandra " entrou em contato comigo ......(  Coincidência ? ) O referido noivado dura até os dias de hoje ou seja a uns 3 anos...ou  mais... :)

Não acreditamos em coincidências,

#Intencionalidade e sua criação a dualidade.

  •                                      



  • Intencionalidade meu primeiro contato foi em 1988 no curso de terapeuta Samkhya , faz parte de um estudo mais profundo e aqui ainda avançado . Pois ele só se manifesta segundos depois de qualquer criação, moldagem ou pensamento, podemos até dizer que é algo residual de um processo.
    No segredo ou na física quântica não temos a presença da intencionalidade, por isso dizemos que não há o certo ou errado , justo ou injusto o bem ou mal, pois são sub produtos de criação . pelos olhos da dualidade que só tem a oferecer dois lados sobre uma questão.

    O uso da intencionalidade na meditação ou na yôga usamos para o autoconhecimento e dar início ao processo de desidentificação e assim causar a morte do ego.

    Tudo isso lhe concede mais poder, pois poder com sentimento de culpa é um poder com limitação.

    O poder sem o sentimento de culpa é exponencial e extremamente poderoso. Logo cair no labirinto da intencionalidade e depois da dualidade é se limitar a um poder maior.

    2 d

  •   Acho que quando citamos infinitas possibilidades, já passamos de duas possibilidades a muito tempo.   
  •    Vamos encontrar também uma definição de intencionalidade para uma mente consciente ( se é que exista mesmo alguma...) teremos novamente a presença da dualidade para uma mente consciente e inconsciente. 
  •     Aqui essa argumentação não se aplica. Tudo que criamos, o fazemos sem a intenção ou intencionalidade nos primeiros instantes.
  •       E desse resíduo nasce o seu sub produto utilizado amplamente pela humanidade a ...dualidade... logo depois disso teremos boas e más intenções, ou com qual intenção fizemos ou criamos isto ou aquilo, esta poderosa ferramenta foi e é utilizada pelos primeiros criadores de realidade seja para usarem em leis....seja para descrever pecados....intencionalidade é a matéria prima deles , com o tempo tornou a espiritualidade de outros.. do tipo tenha boas intenções seja puro e ganhe o reino dos céus....etc.

  • 2 d
  • Foto do perfil de Régis

    De fato muitíssimo interessante é onde a dualidade começa a nos temer. A intencionalidade não atrapalha , apenas nos limita e é utilizada para exercer um certo controle sobre nós, seja material ( leis, moral e ética) ou espiritual ( outra criação da temeridade do ego).

    2 d
  •             Já na questão vampirismo temos de maneira explicita a intencionalidade , mas veja ela também ocorre ao ver seu perfil no face por exemplo uma forma de vampirismo porem a intencionalidade vai nascer alguns instantes depois...de ver o seu perfil.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

O amor e pai de santo parte 2/3



Mage você pode me ajudar? Ou devo desistir ?

Após ele me perguntar, refleti por alguns instantes e depois lhe respondi  que sim que vou ajudar e que adoro desafios.

Fico contente  que possa me ajudar, sei que no fórum você é muito solicitado e ocupado, mas que puder fazer por mim lhe agradeço de coração, disse-me Sandra.

Falei vamos fazer o seguinte....primeiro quero que troque esse chip do seu celular , jogue-o fora!
Mas como? Tenho esse número a anos..... disse  Sandra

Eu sei, mas temos que cortar a sua comunicação com o pai de santo primeiro, depois quero que converse com a sua " Amiga " aquela que lhe levou até o pai de santo, diga a ela que deu tudo certo e que você e seu noivo estão juntos novamente.

Mage...noivo? Nós não somos....noivos...

Falei Sandra  vocês estão noivos é o que sei e o que vejo. Pode fazer isso ?  Dizer isso a sua amiga ?

Claro! Mas ela é minha melhor amiga , não temos segredos uma com a outra...eu confio nela mage.

Tudo bem ( disse a Sandra) tudo tem a sua primeira vez , esse será nosso segredo , encare como uma brincadeira que esta fazendo com ela , certo?

Ok! Vou fazer tudo que me disser, pelos relatos de vitórias, gostaria muito de algum dia postar a minha, então ta eu  faço.

Sandra não há poder maior do que o universo e vou demonstrar como será fácil e rápido resolver esta questão.

Obrigada Mage !

De nada moça, mas  espere para agradecer quando tudo estiver caminhando.

Passou-se algumas semanas e ..... Mageeeeee!!!! Recebi uma mensagem dele ! Do meu amor !
O que devo fazer?

Respondi...Sandra responda apenas o que ele lhe perguntar. Só isso, não toque no passado.

Ela ...sim , sim...pode deixar!!

Após mais algum tempo, Sandra entra em contato comigo e me pergunta.....

Mage ? Podemos moldar e criar um encontro ?

Falei sim, se desejares podes. Mas você já esta noiva queres sair mais? ( Brincando com ela)

Sandra falou ...aiii mage   você  as vezes me confunde, ok ok entendi estou noiva ....isso?

Falei exatamente!

Nos despedimos no fórum.

No dia seguinte percebi alguns sinais , típicos de trabalhos feitos em terreiros, primeiro um forte cheio de charuto impregnou o ambiente, depois notei que estava tendo um trabalho de carga e demanda, possivelmente o pai de santo ficou sabendo de minha interferência e resolveu agir.

Vamos aqui abrir uma pequena ressalva sobre o pai de santo, primeiro que como e qualquer ser humano pode se apaixonar e desejar alguém , o que ela faz não podemos julgar-lo como sendo algo ruim, pois todos nós de uma forma ou de outra fazemos a mesma coisa. Seja usando exús ou Jesus, tudo é a mesma coisa quando dizemos que os fins justificam os meios...

Logo eu não tenho ele o pai de santo como uma ameaça em potencial, mas sim apenas uma pessoa que se apaixonou e esta usando o que sabe para ter-la.

Por isso pedi a Sandra para trocar o chip e passar a amiga dela uma nova versão dos fatos.


BASE ELEMENTAR DA MAGIA

Para que a magia ocorra é preciso de duas coisas....primeiro 50% da magia esta em que a pessoa precisa ficar sabendo......e  os outros 50% fazer com que as coisas aconteça. 

O que isso quer dizer? Que são as mesma base do Segredo, da  física quântica, tudo tem uma origem e um destino.


Pai de Santo assim como religiosos usam de forma pensamentos como seus mensageiros. 

Para se neutralizar isso é necessário que  se bata com a porta na cara deles literalmente , da forma pensamento. Sendo assim cortar o contato e mudar , criar e moldar o que desejamos que seja.

Conhecendo profundamente isso, no instante que senti o cheio de charuto , falei ...volte aqui não tem nada para você...diga ao pai de santo que deve esquecer-la  e deixa-la em paz. 

Após proferir essas palavras  o forte cheio de charuto foi desaparecendo e sumir completamente do ambiente.

Mas  a  guerra  estava apenas começando....


PARTE 3

domingo, 9 de outubro de 2016

#O amor e o Pai de Santo... 1/3



       Essa é mais uma daquelas histórias  de amor em que a pessoa deseja ter o amor de outra, porem essa por sua vez ainda não lhe corresponde, logo tenta-se obter isso de todas as formas possíveis , erroneamente pregamos aquele velho ditado....no amor e na guerra vale tudo....

Aqui ironicamente vamos vivenciar justamente os dois....

Sandra ( Nome fictício ) me procurou no antigo fórum, como muitas outras pessoas, estava a procura de ajuda , como sempre disse a ela , claro Sandra em que posso ajudar?

      Sandra então me narrou seu pedido....me  disse  Mage, desejo muito a amor de um homem porem ele , me disse que não quer se envolver no momento , que já foi casado e que agora esta bem com a vida que tem, talvez ele não queira ou não confie mais no amor. Sei que as pessoas veem aqui lhe pedir ajuda nos relacionamentos mas meu caso se tornou-se impossível....

   Perguntei a  Sandra por que do impossível a ponto se achar que não mais existi-se qualquer possibilidade.

Sandra falou....

Mage ....como ele não queria mais nada , foi até bem sincero e honesto e franco comigo em descartar qualquer tipo de relacionamento comigo, Perguntei a uma amiga o que poderíamos fazer e  ela me disse conheço um pai de santo , ele é muito bom, eu te levo lá....

Na noite em que eu e minha amiga fomos conversar com o pai de santo, eu estava insegura e me perguntando se aquilo era ou não o mais correto a se fazer, mas  o  que mais eu poderia fazer? E afinal o que poderia ter a perder? Já que ele a pessoa que eu amo me disse não.

     No centro ( terreiro) esperei minha vez  e quando fui chamada fiquei diante do pai de santo e lhe disse o que queria o que mais desejava, o pai de santo ouviu tudo atentamente olhou-me no olhos e disse-me fique tranquila que irei fazer um trabalho para que tudo se resolva, lhe passarei um lista de itens que deves comprar. 

     Volte aqui e me entregue , tudo bem? Eu disse a ele sim tudo bem farei isso!

    No caminho de volta minha amiga ( aquela que apresentou o pai de santo ) me perguntou ...então o que achou? Eu lhe disse que tudo bem que vamos fazer e esperava que tudo acaba-se bem.

    Na semana seguinte fui aquele centro e entreguei todos os itens ao pai de santo que falou...pode deixar que agora é comigo....

    Deixei lá todo o material para o referido trabalho e fiquei no aguardo dos acontecimentos, porem os dias e semanas se passavam e nada , nada realmente acontecia pelo contrário nossa comunicação ficou cada vez mais complicado com meu amor, ele estava praticamente me rejeitando .


Não aguentando mais voltei ao centro e fui falar com o pai de santo, falei que havia algo estranho e nada aconteceu o que houve....

     Foi quando o pai de santo me revelou  um segredo de meu amor e me disse que não valeria mais a pena , mas que iria continuar a tentar e me mediu o número de meu celular , para me manter avisada.

Falei -lhe tudo bem esse é meu número.... ele agradeceu  e eu fui embora.

    A semana passou e meu celular toca era ele...não o meu amor....mas o pai de santo, me perguntando como eu estava , se estava bem essas  coisas,

   Disse-lhe sim , sim estou bem tem novidades? 

   Ele sim venha semana que veem. 

   Mas durante a semana que se passava algo estranho acontecia , pois eu recebi mensagens de conforto e solidariedade do pai de santo , as vezes me parecia até um tipo de afeto.

   O dia ou melhor noite chegou e fui lá no terreiro, o pai de santo me chamou e falou que devido ao segredo mantido pelo meu amor,  nosso relacionamento não teria sucesso, Mas que eu era uma mulher linda , atraente e  que ele se encantou comigo.....Oi? Como?  eu disse a ele......
E o pai de santo se declarou seu amor por mim !

    Agora estava tudo explicado...eu não só havia perdido o amor de pessoa que amava, mas agora estava nas mãos de um pai de santo, e que ele havia feito dois trabalhos....um para afastar de vez o meu amor  e  ou outro para amarrar eu a ele....

Eu fiz uma grande besteira....

Agora meu desejo se tornou  impossível  e  complicado , Mage pode me ajudar?

                                                                PARTE 2

#Não peça e nem deseje um romance...


Porque não é aconselhável pedir ao universo um romance, pois para aqueles que algum dia ja leram um romance sabem como os personagens nesta trama sofrem....

A cada 10 pessoas que desejaram um romance 9 vivenciaram uma tragédias em suas vidas e hoje são assombradas por aqueles momentos , tendo muita dificuldade em superar-los ou se entregar de corpo e alma em um novo relacionamento.

Romance são desejados em sua maioria por mulheres , poucos homens pedem romance mas mesmo os que pedem são assombrados pelos mesmos efeitos colateral amargura , magoa, rancor tristeza e sentimentos de solidão e abandono, o universo entende que vivenciar um romance seja apenas mais uma criação e moldagem, com um quero vivenciar isto.

Por isso desejos proibidos acontecem o universo entende como apenas um vivenciamento, um experimentar, um degustar, apenas um sentir...


For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.