The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 24 de setembro de 2016

A Entidade parte 4/4




     Então de fato havia mesmo um " Elo" entre eles ,mas teria haver esta estória narrada por ela ter algum tipo de vinculo com aquela entidade. Essa deve ser a pergunta que muitos devem estar se perguntando neste instante mas não. 

      Forma pensamento são nossas criações que pode ser qualquer coisa  é como ver microrganismo em  forma de energia uma ameba, um parasita ou um hospedeiro criando uma simbiose , criamos isso a todos instantes, com nossos super-heróis, nossos medos, nossos santos, guias, folclores ( vide Monteiro Lobato) ou Jesus ( forma pensamento moldada e criada pelo homem, vide o concílio de Laudicéia), logo criar um forma vingativa ou punidora faz parte do universo de criador ou criadora de realidade e a melhor forma de se resolver isso é entrar no jogo.

     Com essa revelação dela , agora eu me encontrava mais preparado para nosso próximo encontro, ela de alguma forma jamais se perdoou por este triste capítulo em sua vida , ela ainda se achava culpada e criou , moldou esta criatura para lhe punir pelos seus pretensos pecados de tal forma que assim como desenvolvemos doenças psicossomáticas ( um exemplo é a falsa gravidez chamada de barriga D água ) podemos fazer o mesmo com as formas pensamento.

    Conversei com elas sem muito resultado pois ela ainda tinha esse momento muito forte em sua mente, com isso a criatura iria se alimentar criando um resistência ainda maior com seu hospedeiro.
Mas a essa altura não tinha mais jeito eu teria de correr o risco, marcamos então uma nova noite para o encontro.

     Chegou a noite marcada, eu estava muito apreensivo quanto ao portal , pois cada vez que o usava ele ficava cada vez mais frio e isso me incomodava muito. 

     As vezes cheguei a ouvir aquela voz interna dizendo não vá. Seria algum tipo de alerta? Bom agora não tenho mais tempo para pensar nisso.

    As horas correram e logo chegou o momento eu abri o portal e ao atravessar -lo sentir muito frio como sabe aquele frio de madrugada de velório  exatamente aquele frio, isso era incomum....

    Chegando no quarto dela comecei a montar meu lacre para conter a criatura, mas contei outra história para ela e assim consegui esconder isso de ambos, mas dito e feito a entidade retornou com os mesmo padrão de antes, deixei que entra-se e desta vez ele avançou em minha direção , logo que caiu no lacre , comecei a envolver-lo com círculos de fogo no formato de um pentagrama , eram 5 círculos de fogo que ficavam girando em seu entorno. 

A criatura começou a se debater mas estava contida.

     Algo começou a acontecer minha amiga começou a se mover estranhamente em seu leito como uma dança em que se acariciava como  se estive-se sendo tocada, isso não era nada bom. 

   Com circulo de fogo a temperatura começou a se elevar no ambiente o suficiente para deixar-la ensopada de suor, a entidade soltou um gemido que mais parecia um súplica e do outro lado minha amiga como que em transe começava a soluçar.... 

   Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, meu portal começou a se tornar instável  ameaçando fechar mas criatura já estava mais da metade desaparecendo estava acabando porem o processo parou e ela esta voltado olhei para o outro lado e minha amiga estava chorando com as mãos nos rosto,,,,foi então que gritei para ela na esperança que pudesse de alguma forma me ouvir  e  falei   deixei-o ir ! Você precisa deixar-lo ir !!

   Ouve-se um grande estalo e tudo sumiu havia acabado ela estava desacordada  o quarto agora esta tranquilo, mas o que eu mais temia aconteceu meu porta também havia sumido, eu sabia, e  agora o que fazer ....então olhei mais uma vez para ela e sorri pois tudo havia acabado, não importa o fosse me acontecer eu sabia dos  riscos e se não fosse mais possível voltar pelo menos foi ajudando uma pessoa, eu sabia que era o fim o meu fim.

  Não sei bem ao certo o que aconteceu, mas abri os olhos em minha casa de alguma forma eu havia voltado e  agora com uma nova habilidade eu não mais precisa de portal !

   Hoje leva um vida normal, tudo ficou no passado, suas tristes lembranças, a entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.