The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A entidade parte 3/4




      Após o ocorrido na noite anterior resolvi não me arriscar a mais uma viajem, no entanto pedi a ela para conversarmos pois ainda eu sabia muito pouco sobre ela e precisava investigar o que aconteceu, pois tudo estava preparado para que a entidade fosse dissolvida em meu lacre. 

     Como aquela criatura poderia saber ou suspeitar de alguma coisa , tudo soava muito estranho aquela altura.

    Então na noite seguinte como de costume conversamos sobre o ocorrido perguntei a ela a quanto tempo aquilo estava ocorrendo, as marcas nos braços e pernas , arranhões nas costas e visível abatimento em seu rosto.


    Ela me falou que em função disso seus relacionamentos eram muito conturbados pois seus parceiros achavam que fosse obra do outro e que ela não era sincera quando dizia não haver mais ninguém.

     Mas como ela poderia falar-lhe olha tem uma criatura uma entidade de forma bestial que me segue e me atormenta desde meu segundo relacionamento....nisto eu falei pare! 

    Você disse desde o o seu segundo relacionamento? O que aconteceu com o primeiro?

Nisto ela ficou um pouco em silêncio....e depois me falou que não queria tocar nesse assunto que era muito doloroso para ela , mas após a minha insistência ela começou a chorar , chorou por algum tempo...e depois me vez uma grande revelação.


                                                      A REVELAÇÃO

     Falou me que conheceu seu primeiro namorado em uma festa de rodeio , após muitos momentos juntos e relacionamento começou a ficar sério, muito sério mesmo , mas ele era muito ciumento e por isso inseguro, por mais que se quisesse lhe transmitir segurança era inevitável suas recaídas, 
Seus ataque de ciumes passou para agressão, fala que eu era muito bonita e que os outros homens a assediavam.

Enquanto ela narrava eu acompanhava atentamente ....

Continuando a narração dela....que por ser assediada ela não poderia " parecer " bonita tentando justificar as agressões. Com o passar do tempo a  família acabou se envolvendo a família dela pois já não dava mais para esconder os hematomas, os pais pediram para ela acabar com este relacionamento, que ele era um louco e que precisava de tratamento, já seus irmãos tinham que ser contidos pois queriam muito ir da uma surra nele ( Veja bem a que ponto chegamos ) .

     Meu amor era mais do que tudo então eu suportava aquela vida em que eu não podia nada , nem sair, nem visitar alguém , até ciumes de meus próprios irmãos ele sentia, chegou a perguntar se eu não havia sofrido abusos do meu pai...ele estava completamente....louco.

    Foi então que tomei a decisão de separar , seria a melhor coisa a fazer , mas ele não aceitou... chorava aos prantos e aos soluços, por pena ou piedade ,amor sei lá , dei mais uma chance a ele,

   Então ele bem que tentou, estava pegando mais leve, achei que aquele pesadelo havia passado finalmente. Mas foi um dia que voltando de carona com um amigo do trabalho ele viu e achou que tinha acontecido algo mais , naquela noite apanhei tanto , mas tanto que não poderia voltar do apartamento dele. Então liguei para meus pais e falei que passaria a noite com ele.

    Novamente disse-me ela nós nos separamos agora era definitivo, mas ele ligava, me esperava no saída do trabalho quando não me seguia. Aquilo estava ficando fora de controle. Então ele marcou um horário em seu apartamento para se despedir de maneira digna e formal sem ressentimentos, não queria que eu fica-se com aquela  má impressão dele. 

   Mesmo ouvindo as advertências de minha mãe fui ao apartamento dele, cheguei fui bem atendida por ele, que havia preparado um jantar , tudo até que romântico, mas ele sabia que não teria mais volta, então ele começou e relembrar de todos os nosso bons momentos juntos, bebemos muito e lá pelas altas horas ele me disse que me amava muito e que morreria por mim . 

  Pensei ser exagero da parte dele, mas ele caminhou para a varanda, olhou mais uma vez para mim, repetiu eu te amo , muito e....se jogou ! Não não podia ser , aquilo não poderia estar acontecendo , não , não comigo , demorei para ter coragem e me levantar tentar compreender o que aconteceu , mas era verdade fui chamada para ser testemunha de um suicídio.

  Depois disso fiz muita e muitas terapias, até fiz um curso de psicologia para  compreender melhor, por isso que trabalho na clínica sou psicóloga,

Agora tudo estava se encaixando......era isso. Existia um elo! Entre ela e a entidade.

PARTE 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.