Procurei minha amiga psicóloga , conhecida desde a antiga comunidade do alemdosegredo, para compartilhar minha vivencia com esses fenômenos e ela é a única que não me olharia com aqueles olhos ou expressão de quem esta ouvindo uma pessoa maluca , já que ela mesma quando clinicava em uma clínica sofria de estranhos acontecimentos fenômenos paranormais que a estavam deixando em pânico e foi quando recorreu a minha ajuda logo temos histórias em comum.
Conversei com ela cada etapa que estava passando e que não tinha controle algum com o que estava acontecendo realmente me sentia que meu corpo e mente estava passando por um tipo de atualização exatamente como uma máquina ou um software, sentia minha humanidade se esvair como areia entre os dedos, falei a ela sobre aquele filme Lucy em que eu havia passado por algumas etapas bem semelhantes na verdade desde O grupo que as coisas nunca mais foram as mesmas, disse a ela sobre sentir o chacka muladhara piscar ou seja não sentir mais líbido ou atração , desejo, absolutamente nada! Além de uma paz profunda que isso me proporcionava, como em um vampiro que não sente mais desejo por sangue... O desejo infinito por sexo, prazer e satisfação... Tudo some !
Enquanto eu falava ela em ouvia atentamente era difícil dizer se ela estava me analisando clinicando ou se estava impressionada e fascinada com tudo que lhe dizia, me lembro certa vez que ela mesmo em visita em minha cidade quando eu ministrei um curso ela que uma breve conversa comigo disse que havia visto meus olhos brilharem por um instante igual a uma foto que eu havia postado na comunidade.
Após despejar o inacreditável para ela, citando até mesmo a minha consulta com o oftalmo que me disse que tal ocorrência seria impossível de acontecer ( acho que ele sim deve ter ficado pensando que eu havia tido algum delírio ou coisa assim), mas ela não após me ouvir ela pronunciou seu veredicto que me deixou estarrecido ! Eu não pude acreditar no que ela me dissera ! Será que ela realmente havia entendido a tudo que falei? Eu disse a ela sobre me sentir inseguro a tudo isso e estar me sentindo bastante instável na questão cognitiva e sensorial, até pensei que iria me receitar ou me prescrever algum medicamento.
O veredicto
Ela fez mais algumas perguntas pontuais em relação a saúde e alimentação que era de praxe como em qualquer consulta, e depois deu seu derradeiro veredicto ela me disse Mage... ( Ela não me chama pelo meu nome Régis ), você agora só tem uma alternativa... que é usar essa habilidade nova , esse poder novo para compreende-lo melhor e saber mais a seu respeito... Eu disse O QUE ? Não posso ! Pois eu optei em conte-lo e jamais tentar usa-lo. Tenho receio de perder o controle a exemplo do nivel 8 Venzi do O grupo.
Ela me tranquilizou quanto a isso e pediu para que eu tentasse ao menos uma vez...ao ouvir isso meu sangue gelou ! Mas eu sabia que bem lá no fundo ela estava certa, eu precisava tentar uma vez para saber qual significado e a soma de cada etapa havia me levado.
Agradeci pela atenção dela, que naquele momento me pareceu ser a única pessoa capaz de poder me ouvir a ajudar.
Fiquei pensando como seria ter Jesus em um divã... Albert Einstein foi proibido em mencionar sobre a metafísica sobre pena de perder sua reputação como físico e ninguém sequer iria olhar para a sua teoria da relatividade, isso sem dizer sobre Freud quando tentou citar sobre a parapsicologia e foi rapidamente calado e aconselhado a nunca mais falar a respeito também sobre pena de perda de sua credibilidade.
Perda da humanidade. O início de uma nova fase.
Parte 1/5
Parte 2/5
Parte 3/5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.