The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Santo Antonio e São Mage casamenteiro.

Saint Anthony and Saint Mage matchmaker.

Essa egrégore se ser casamenteiro já havia começado mesmo antes da época da comunidade, mas ganhou mais força a medida que vários e vários casos de pedidos de casamento foram acontecendo, recebi fotos da cerimônia e em outros me enviaram a foto do fruto desse enlace matrimonial o nascimento de um bebê.

Claro que a comparação com o santo casamenteiro foi só uma questão de tempo, tanto que uma de minhas amigas quiz brincar com a montagem da foto acima , de tantas coincidências com o santo.

Até os dias de hoje sou associado a ser casamenteiro, eu acredito que seja mais em função de egrégore que se formou em função dos inúmeros pedidos feito a mim.

Cheguei até a receber naquela época emails como se realmente eu fosse um santo, mas desde já faço um pedido especial a quem acreditar nisso, se amanhã ou depois após a minha morte vier alguém sentado em um trono dizendo que quer me canonizar por favor de um santo ponta pé na bunda dele por favor, pois não aceito e nem autorizo tal ato. Se quer monetizar em cima de mim  desista !

Abaixo segue a foto da postagem e que também esta em nosso livro de vitória da foto da noiva em seu instante de realização.



Outro milagres também vieram 

Grato pelo envio da foto! Felicidades !

Essa egrégre a dezenas de anos atrás poderia até me santificar, mas fico feliz com todos os casamentos que pude ajudar de alguma forma e me emocionar junto com a noiva. 

Este poder do universo nos atende sempre seja quando direcionamos a ele , seja quando ele é canalizado a uma pessoa que assume ( a forma do universo, para intermediar ) seus pedidos e desejos.


Felicidade ao casal do Santo casamenteiro Mage de SOAD, rsrs . Brincadeira é maravilhoso ver os impossíveis acontecer mas eis os fatos e talvez boatos que pedidos e desejos de fato acontecem e eu não poderia perder a oportunidade de no dia de Santo Antonio o santo casamenteiro, postar  este inexplicável acontecimento dos fenômenos de MageSOAD. E você ? Acredita que eu seja um santo? Digo um santo casamenteiro ? Se testar e acontecer, voltaria para compartilhar? A invocação dessa egrégore é individual e ela esta sempre presente sinta-se a vontade caso deseje vivenciar este grande momento.


O nascimento do primeiro bebê na gestão do santo casamenteiro Mage de SOAD


Essa foi uma longa história em nem foi dentro da comunidade foi em um game online que eu jogava perfetworld a mãe estava no meu clã e o rapaz em outro e ai ela se apaixonou , contei a ela o que fazia e ela resolveu ler o blog e seguir minhas orientações , passado um tempo não é que aconteceu o encontro! Bom final dessa história esta na linda foto acima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.