The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

A partícula suspensa no ar.

 

                           Pedi pra IA ilustrar minha experiência e ela ilustrou  micro universos entorno da palma da mão.


Bom final de semana, aproveitem bem o carnaval, cuide-se

 Essa semana tenho uma historinha pra contar . Era de manhã umas 8 e pouco eu estava sentado no sofá e a sala estava com janelas e portas abertas

Sabe quando a gente varre o ambiente e vemos algumas partículas suspensa no ar .

 Eu não havia varrido  mas sentado reparei que havia partículas suspensa no ar e elas refletiam a luz do sol

Uma em particular me chamou a atenção parecia um fiapo de tecido bem fininho e flutuava , estava vindo em linha reta pelo meu lado esquerdo e iria passar na minha frente a mais ou menos um metro e iria seguir em direção a porta

Mantive meu olhar fixo quando está bem na minha frente a coisa parou !

Todas as outras partículas continuaram a seguir para porta , seguindo uma possível corrente de ar

Mas essa que eu estava olhando parou!

Por alguns instantes e depois começou a vir em minha direção

Eu não acreditei! Impossível ela estava resistindo de maneira proposital a corrente de ar e vindo em minha direção

Uma mistura de surpresa e medo tomou conta de mim

Mesmo assim mantive meu olhar fixo e não sei porque abri minha mão direita que estava em meu joelho

E aquela minúscula partícula que flutuava e vinha em minha direção parou em cima da minha mão e começou a descer até pousar na minha palma

Entrei em estado de contemplação

Não sei ao certo o que tinha acontecido e porque daquilo acontecer

Mas uma profunda paz e tranquilidade me invadiu e por alguns instantes me senti pleno

Loucura né? Não sei se foi um tipo de mensagem ou sinal

Realmente não sei

Sempre quando penso no ocorrido me arrepio, e como se meu corpo confirma-se o fato, me dizendo olha...aconteceu mesmo ! Minha avó dizia que quando o corpo se arrepia quando contamos uma experiência sobrenatural é porque aconteceu mesmo pois o corpo não mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.