The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 23 de setembro de 2023

O universo trouxe a nivel 6 1/5


 Antes para uma melhor compreensão recomendo a leitura sobre O GRUPO dos 9 níveis da atração, do qual ao final deixarei os link e acessos necessários sobre esse tema.

Talvez um estudo de caso...o meu !

Em 1989 ainda quando estava no ( Grupo dos 9 níveis) eu fiz um desejo com o fim do grupo eu gostaria de encontrar uma pessoa igual a mim com as mesma habilidades, pois sou nível 6 da atração e depois de quase 40 anos depois eu a encontrei !

A história foi incrível sobre nossas habilidades sendo as dela, até os dia de hoje, são involuntárias e adormecidas. Claro agradeci ao universo, mas havia um preço a se pagar...como assim?

Antes de ler e acompanhar essa nova série , leia antes no blog ou em nossa biblioteca sobre O GRUPO e os 9 níveis da atração.

Os mesmo níveis pode sentir algo ao nível do outro?

Apesar do pedido ter sido feito naquela época em que eu me encontrava só , após a partida da nível 7, sua palavras ficaram em minha mente que talvez eu fosse um nível 8 ou com o passar do tempo chegaria a ser, e como saber assim como uma estrela explode quanto atinge seu ápice de energia , chegar ao nível 8 leva a loucura, para retardar caso esteja havendo crescimento exponencial do poder, fazer meditação, eliminar os egos, ser mestre de sua própria respiração para equilíbrio do fluxo de energia e por fim não ter ou reduzir ao máximo as emoções.

Meu pedido foi de encontrar um ou uma nível 6, não importa desde que pudesse compartilhar nossa vivência e experiência de poder juntos. E se passaram quase 40 anos e em um fórum e depois em minha comunidade ela surgiu Agatha uma garota em busca dos mistérios da lei da atração e da física quântica, para solucionar seu problema amoroso a distância, eu ajudava a todas as pessoas que me procuravam e até aquele momento nem suspeitei que ela teria alguma habilidade mas o tempo mostrou que eu a subestimei...

Continua parte 2

O GRUPO e os 9 níveis da atração.

O Grupo e os 9 níveis da atração. formato livro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.