The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

sábado, 3 de dezembro de 2022

Aliança de compromisso a história de Recate. 3/3



 Me lembro quando o Mage me falou sobre a aliança de compromisso o novo vírus que não deixa-se chegar  a 5 anos , falei a ele que jamais ! Que com 2 anos já estaria no próximo passo que é noivar e casar, mas o tempo passou tão rápido que quando percebi já havia passado 8 anos e alguns meses com a aliança de compromisso e muitas desculpas...

     Agora estou noiva, acredito que passei pela maldição da aliança de compromisso, agora meu noivo me exibia  a todos , antes meio que sei lá , não eramos muito públicos por assim dizer, durante esse tempo com meu agora noivo, ele sempre agiu  não como se eu fosse uma esposa, mas como se eu fosse uma pessoa que provaria que ele é hétero que gostava de mulher, pois logo que nos conhecemos ele me falou sobre esse boato dos amigos dizerem que ele é gay, mas nunca demostrou nada pra mim nesse sentido, tirando um pequeno detalhe em nosso relacionamento, eu não tenho o que me queixar.

   Senti vergonha em falar para o Mage/Régis sobre esse detalhe logo no inicio do meu relacionamento é que meu noivo tem problemas com ereção disse que  tomou muito remédio pra tratar uma doença e que esse tratamento prejudicou o desempenho dele, mas eu não ligava pra isso, quando dava uma ou duas vezes no ano a gente transava,  fiz a terapia Samkhya¹ com o Mage que me transformou , e meu noivo elogiava essa nova mulher que ele adora. Ele se identifica mais como voyer e me fantasia com outros homens na frente dele ou junto com ele.

   Falei isso ao mage, que orientou sobre fantasias, algumas ficam só mesmo nisso no campo da fantasia sem acontecer nada na real, outra são até estimulados por psicólogos e terapeutas a casais que estão a muito tempo casados e desejam apimentar  a relação. No entanto não era o meu caso nós não eramos casados , com o passar do tempo meu noivo me presentou fórum adulto para que eu flerta-se na frente dele com outros homens, eu fiz para agrada-lo , pensamos até em ir em outra cidade pra transar com esses homens, mas nem chegou a acontecer pois , estava me sentido amante , companheira sexual, menos um esposa. 

   Me abri com o Mage repassei tudo isso e ele me disse...se você não se sente bem , conversa com ele a respeito, e diga que o ama e deseja sim fazer tudo isso todas essas fantasias , mas depois de casados.

   Até mesmo para poder manter o foco no resultado final. 

   Na semana seguinte toque no assunto com ele e não foi a reação que eu esperava, ele ficou bravo discutimos, falei que o problema era o dinheiro eu dei, depois o problema era a clinica que hoje esta funcionando e que depois o problema era aposentadoria dele que saiu e ele se aposentou , ora eu não mereço estar pelo menos casada ? 

   Conclusão acabamos terminando o noivado e vou brigar na justiça para reaver meus 30 mil , que até hoje ele enrola e não me paga. 

   As alianças de compromisso consomem muito tempo de vida e agora estou com 34 anos , 10 anos que dediquei minha vida  a um amor que não soube corresponder o meu  altura.


Nota do autor

Casos iguais o da Recate ocorrem com muita frequência em com a chegada da internet redes sociais e aplicativos que muram a forma do compromisso , pois os parceiros são assediados o tempo todos e aconselhados e orientados por pessoas sem preparo, procure apoio psicológico ou terapêutico. Apoio religioso não é indicado para esses casos pois alimentam e retroalimentam a egregore da aliança de compromisso.  


Terapia sexual Samkhya¹ e indicada para técnica do toque supervisionada para não caracterizar ataque psíquico e nem vampirismo, ajuda no aumento do magnetismo , e nas visualizações, conduz a paciente que nunca teve orgasmo a ter orgasmo, orgasmo múltiplo, orgasmo em êxtase além de atingir os squirt.




 

2 comentários:

  1. Parabéns pra esta moça. Nunca é tarde pra tomar decisões. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela tem erro repetitivo na escolha de seus parceiros. Afasta as boas amizades e atrai espinhos...em sua vida por opção própria.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.