The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

#Historinhas do Mage...




Essa historinha é de relacionamento.

Uma amiga nossa me procurou e me disse....mage tenho um caso impossível ( adoram essa palavra  , não sei porque) 

Lhe perguntei o que esta acontecendo ?

E ela ....sabe  me apaixonei por uma pessoa , tivemos um relacionamento de 2 anos e depois acabou ....

Eu disse a ela ....só acaba quando determinamos que acabei e assim se tornar-se-a  fato !
Nada acabou moça ☺

Ela sorriu e me disse sei...mas é mais complicado mage 
eu o acompanho pelas redes e ele mora em minha cidade
sabe me dói  ver tudo isso sabe....

falei calma, calma ! Primeiro vamos agora pensar somente no que vc quer certo?
Ela certo! 

Mas preciso lhe contar uma coisa antes...é que ele esta saindo com outra...

Então eu disse a ela não,  ele não esta mais...terminaram 
ela como? não entendi 

Bom primeiro moça faça o basiquinho, caderninho, visualização ,  abandone a rede social dele e amigos em comum
e se concentre apenas no que vc quer 

Ela tudo bem !!  O que vc falar eu faço ! pois o amo muito 
Semanas  quase um mês se passou....

então um  dia ela falou mage , gostaria de mol
dar um encontro 

Falei tudo bem vamos moldar e criar esse encontro, mas....gostaria que vc se prepara-se antes...
ela porque ?

Hummm digamos que seria bom vc se preparar para esse encontro, certo?
Ela .....não entendi mas certo, kkkkkk

mais um tempo se passou e  ela....mageee mageee vai ter uma festa 

Eu falei sim? e ?

Ela bom é uma festa e  como a cidade é pequena é capaz dele estar lá 

Falei a ela então esta acontecendo.....

E  ela vc acha que devo ir ?  (  porque sempre me dizem isso..)

Falei-lhe claro !  Não só  pode como deve ir 

Claro que os dias se arrastaram e ansiosidade dela estava a mil 

sentia-se insegura , mais se encheu de coragem 

Falei a  ela  a atração não vamos até ninguem tudo veem a nós...
va a festa e fique na sua , não puxe conversa nada
se  ele a cumprimentar apenas retribua

O dia da festa chegou 
ela foi e ficou lá no canto dela 

claro que foi assediada por outros homens , mas nem deu tanta importância e nem correspondeu 

estava tão nervosa que pensou em beber, mas pensou isso estragaria tudo.....

já a certa altura eles chegaram

sim ele estava companhado com  aquela da foto do face 

affs mas e agora o que fazer, bom ela achou melhor deixar rolar....

em um dado momento ele se afastou de sua companhia e veio em sua direção 
segundo ela suas pernas tremiam...

ele ...chegou e a cumprimentou.... e  ela pensou vou fazer o que o mage disse.......
então ela apenas retribuiu e olhou para a outra a que estava com ele que a olhava com olhos de....vc  sabe 

ele então se afastou e voltou para a sua companheira
. na festa começou a musica e casais começaram a dançar
um rapaz se aproximou dela a pediu para dançar aquela altura ela pensou....ah! ja que estou aqui ....então aceitou o convite enquanto dançava com esse rapaz que ela mal conhecia....

o seu amado começou a demonstrar ciúmes....mas como? aquilo não era possível, ele esta acompanhado ! 

ele começou a nos rodear e a no olhar com cara de bravo

e  a sua companheira  o puxava dizendo veem amor...

ele começou a beber e a beber ainda mais.....

Ela a nossa amiga começava  a degustar uma sensação gostosa se vingança e ser desejada novamente 
ops de vingança 

a altas horas da festa ele seu amor não mais se segurando , largou a outra e se atirou ao chão na frente dela , parando literalmente a festa  e se declarou para ela!  Ali na frente de todos !  E claro para a raiva e espanto da outra 

Toda aquela cena acontecendo...e  ela se perguntava ...nossa isso é real?  esta mesmo acontecendo ?
me disse que queria ter se beliscado pra saber se não era um sonho, mas sim aquilo tudo era real 

Após a declaração dele , todas as atenções se voltou a ela

Ela me disse mage dava até pra sentir o peso em meus ombros..

ela demorou um pouco para responder estava surpresa e petrificada!

Sim ele se ajoelhou e se declarou a ela 

Voltando aquela cena onde todos a olhavam no aguardo de sua resposta.

a festa parou sem música , sem nada apenas todos a olhando 
então ela olhou para ele.....e  sem dizer nada....ela foi embora !

não!  não ! não era pra ela fazer isso....todos ali ficaram sem entender.....
depois ela me confidenciou que se sentiu constrangida e  achou melhor ir embora, passou dias me implorando uma segunda chance....

( não sei porque todas fazem isso , pedir uma segunda chance...) mas continuando....
Disse  a ela olha..... por isso lhe pedi para que se prepara-se 
e  ela  ei sei mage....mas me senti..sabe...com todos me olhando ....nem pensei ao certo , mas por favor uma segunda chance , juro não falhar agora
falei a ela tudo bem segunda chance 
passou-se 2 semanas após a tal festa e  puff!  ela recebe uma mensagem dele..
ele dizia , meu amor entendo a sua atitude e por tudo que lhe fiz passar, por favor me desculpe , me perdoe  eu te amo , vc é a mulher de minha vida 
Era tudo que ela queria ouvir ...

ela copiou a mensagem e até me enviou 
Me falou ....mage....obrigada ! obrigada por tudo 

Já  respondi a ele  aqui , vamos nos encontrar 
Obrigada  Mage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.