The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

#Intencionalidade , sem ela fica mais fácil.


 
Olá a todos , vamos falar sobre intencionalidade e por que sem ela os pedidos e desejos fluem com maior rapidez, quantas vezes aconteceram fatos do qual não havia a intenção e puff aconteceu, quantas vezes acabamos nos dizendo ah...seu eu soube-se teria feito e desejado antes...

O pensamento aqui em sua forma de energia é puro ( sem intenções) o que isso quer dizer que em seu berçário natural , respiração, batimentos e condensação neural ) ele ainda não foi contaminado pela intencionalidade. Logo qualquer pensamento liberado sem ter-se a intenção segue uma linha de desdobramentos diferente sem passar pelos labirintos da dualidade que tão bem conhecemos.

Mas...é possível pensarmos sem ter a intenção ? Sim ! Tudo é questão de prática e treinamento , comece com coisas mais simples e sem qualquer pretensão, não se esqueça de anotar heim....tipo 5 pensamentos sem intenção e 5 com intenção e anote o tempo de realização de ambos , verás que sem intencionalidade flui mais rapidamente. 

Mas quanto tempo tem um pensamento sem intencionalidade ? Mais ou menos 2 segundos... Nossa! Só isso? Sim, pois a partir do terceiro segundo já começa a se contaminar com a intencionalidade, dualidade e seus porquês...

O segredo é começar....já fazemos desde sempre e nem notamos , justamente por não ter intenção alguma ( alguma relativa importância) Agora que neutralidade e imparcialidade é a matéria prima do pensamento sem intencionalidade. não se culpe, não se responsabilize e nem fique com neuras após fazer , lembre-se da teoria do caos...depois de alguma forma ele vai se reorganizar e se harmonizar não se preocupe. 

02- Intencionalidade não existe no instante de sua concepção neural, em nossa tempestade cerebral, as nuvens de ondas são isentas de qualquer tendência sobre a finalidade de seu destino, perceba que aqui estamos em sua origem, em seu nascimento em aproximadamente 2 mil deles...devido a isso os desdobramentos vão desencadear uma série de coincidências que serão vivenciadas e percebidas pelo corpo emissor ( nós ! )

Olhem os pontos luminosos da figura , conseguem dizer a intenção de cada um deles? Ok ..posso esperar.... pronto? Não sabe? Bingo! Acabou de compreender este pequeno ( grande) berçário de simulação de realidades do qual uma vez processadas vão lhe surpreender.

Algumas coisas que vemos, pensamos, falamos, sentimos durante o dia e mesmo durante a noite projeta a futura experiência fragmento desde evento. 


03- Com a intencionalidade , não vemos exatamente o que estamos criando em nosso pensamento, pois ainda não é manifesto , vamos aos exemplos penso em fazer uma torta , feito isso tudo vai estar lá seus ingredientes e na composição dessa torta tem sua própria linha de desdobramentos, pessoas vão orbitar ao nosso redor dizendo ...olha colhi os frutos em minha horta e vim trazer para você. Perceba que este elemento torta esta se moldando a partir de sua criação, outros caminhos e desdobramentos do elemento torta podem continuar ocorrer , tipo ouvir ....mãe ! usa meu cartão !

Todas essas situações são do elemento torta. Mas onde esta a intencionalidade ? Não criação ? e querer fazer uma torta? Não....a intencionalidade esta em sua destinação final em seu destino... a torta é para nós....ou vou levar para um orfanato ...ou vou jogar na cara de alguém! Bingo! encontramos a intencionalidade e agora um novo desdobramento fora do elemento torta.

Quando criamos algo em nosso pensamento não temos rumo ou direção sendo assim este pensamento tem infinitas possibilidades a percorrer e usará a que estiver elementos mais próximos para a sua realização. Por isso é mais rápido....e com o uso da intencionalidade ?

Dizemos que queremos esse único caminho....e com isso haverá uma demora em sua realização para possíveis ajustes. Lembre-se não vemos o que esta sendo criado até que se manifeste !

04- Intencionalidade seu nascimento , como toda e qualquer onda de energia , ela pode ou não ter uma finalidade aliais nem ela mesmo sabe o porque de ter nascido em nossa mente. O que a intencionalidade sabe é que sua fonte ( nós) criamos apenas duas das infinitas variantes possíveis de sua criação e usamos a dualidade de que isso vai ser bom ou isso vai ser ruim , lembrando que para outros criadores podem não concordar e achar justamente o contrário.

No momento em que a intencionalidade nasce ela precisa de mais energia ( sim a intencionalidade enfraquece o poder de criação do pensamento) Vide a teoria do Caos.... Logo e sendo assim ela rapidamente procura por pequenas fornalhas de energia retidas na mente e alimentadas constantemente pelo corpo , não pela respiração mas pelo sentir....com isso ela gruda e se apega-se aos memórias, lembranças ou recordações e começa a se fortalecer criando mais e mais de si mesma dentro dessas fornalhas, sejam para obtenção de coisas ou de pessoas.

Moral ou ética outras criações tentam atuar ao seu entorno mas por estar fortalecido acredita que pelos meios de justifica os fins, então brota a intenção. Intenção é fraca é preciso alimenta-la , com algum propósito e depois justifica-lo o porque . ( por isso que a intenção é fraca ! ).

Quando desejamos ou pedimos que queremos algo pelo pensamento toda e o tudo que existe é tocado , como um acesso aos banco de dados , já com a intenção a procura se torna mais seletiva e com isso sua cadeia de desdobramentos a deixa mais lenta criando-se assim um lapso temporal do qual chamamos de demora .

A intenção é tão fraca que basta qualquer interferência para rompe-la . Quantas vezes ouvimos as pessoas dizerem....ah! Você não sabe o que quer..... Isso ocorre porque tínhamos a intenção de realizar algo porem surgiu outra coisa por interferência e nos fez desistir a princípio do queríamos inicialmente.



05- Intencionalidade e as cores, sim nossos pensamentos em formato de ondas formam cores , até mesmo aquela permissividade entre os namorados em que um sabe o que outro vai dizer , ou falam a mesma coisa juntos e atém mesmo a dificuldade de mentir um para o outro, tudo isso temos cores de pensamento! Mas qual a cor da intencionalidade ?

Sim a intenção quando se forma muda a cor do pensamento sua corpo padrão é incolor ( antimatéria ) ou se preferir que cor é o ar que você respira? Pois é onde esta a energia ( a lenha) que vai queimar no cérebro. Exatamente não vemos ! E a energia saindo agora de seu roteador as ondas que lhe dão acesso a rede que cor é? Se nos fosse possível chegar a esse nível poderíamos certamente identificar.

Logo a onda de pensamento da intenção é mais densa e de cor um pouco mais escura o que dificulta e muito sua decodificação , mas....e a sem intenção ? Ela é totalmente transparente enquanto ler este texto ela já saiu faz muito tempo. Mas e aquela dualidade ? Vejo muitas cores ! Resposta: Não há dualidade ainda neste ponto , ela vai surgir bem depois em fração de segundos.

Em nosso ambiente dentro do espectro temos um mar de ondas e suas cores. Sabe-se que as roupas e tipo de esmaltes e acessórios retrata como estamos no sentindo naquele momento , onda+pensamento+ cor , aqui apenas ilustramos um pequenino filete de onda de pensamento contaminado pela intencionalidade para demonstrar detalhes de seu lapso de tempo. 


06- Final a origem da intencionalidade, enquanto a mente é a fornalha de energia que cria as ondas de pensamentos a cada respiração , este pensamento esta mais sutil sem contaminação como comentamos anteriormente, logo nos 2 segundos tem plena potência para se desenvolver, no segundo seguinte começam a chegar impulsos da intencionalidade de partes do corpo , desde necessidades fisiológicas a psíquicas e neste ponto de dar prioridade a que e quando dependendo do momento, a intencionalidade já fez seu estrago na fonte.

Como um hardware que limita o software , uma é mais lento pesado e outro mais leve e mais rápido.

A intencionalidade ainda em seus primeiros segundos de criação ainda é isenta de culpa ( pois ainda não foi liberada e nem seus efeitos e resultados analisados e julgados pela dualidade pré programada no consciente) sendo assim a intencionalidade nem é boa ou ruim ainda busca uma tendência a seguir, neste ponto entra a dualidade e começa a surgir os primeiros conflitos internos ( Será que eu devo?) .

Só temos uma forma de saber , isso ocorre no momento que nosso pensamento se torna intencional , com a intenção de.... 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.