The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

# Você é um anjo ?

 
      Esta história ocorreu em meados de 2007 para 2008,quando eu estava cursando engenharia e naquela de correr atrás de disciplinas e montar a grade,acabei entrando em uma sala que não havia pessoas conhecidas , mas logo ao entrar pude ver uma garota que me chamou a atenção e me vi levado a sentar-me próximo dela. Ela estava tão perdida quanto eu em seu primeiro dia na sala, sem conhecer ninguém para conversar.No intervalo ela ficava pelos cantos ou sentada sozinha no banco sempre triste e pensativa.

     E foi exatamente durante o intervalo que senti que deveria ajuda-la pois ela estava realmente precisando.Eu tenho dificuldade em chegar e abordar pessoas estranhas e desconhecidas mas sabia que tudo daria certo e que seriamos bons amigos.

     Na faculdade o fluxo e muito grande de pessoas e eu tive que controlar o pensamento pois dispersava com todos ao redor,

     Chegando na classe puxei assunto relativo a matéria e sugeri um plano de estudo que ela gostou e agradeceu, no dia seguinte no ônibus interno da faculdade vi ela entrar e sentar-se ao meu lado para minha surpresa, deixei ela conduzir o assunto que deseja-se. Pois nossa amizade estava no inicio e eu não poderia revelar a ela que alguma coisa me atrai-a a ajuda-la pois nem mesmo eu tinha uma explicação.

    Depois de um certo tempo ela me revelou o motivo de sua tristeza , ela estava naquele ciclo de frequência baixa em que tudo lhe acontecia sem o porque. Em casa ela morava com os pais  e seu pai estava doente com uma doença terminal, a mãe por sua vez, vivia implicando com ela. Então tive uma visão dela no quarto chorando pedindo que tudo aquilo passa-se e que Deus por favor lhe atende-se.


    Ela estava em um relacionamento que durava já 11 anos com a aliança de compromisso e sabe os dois já estavam na rotina , em que ambos sentavam-se no sofá da sala e ficavam assistindo a TV deixando o tempo passar...
No dia seguinte na facu , quando ela entrou e sentou-se novamente ao meu lado eu disse a ela o que havia visto e sentido o que ela havia feito o pedido em seu quarto, ela ficou me olhando com aquela expressão como você sabe? Pois eu estava sozinha em meu quarto.

   Falei a ela que tinha uma missão que naquele instante era ajuda-la.Claro que ela me fez mil perguntas se era vidente, espirita e etc, mas todo o tempo em que me perguntava eu a olhava no olhos e lhe dava a segurança que precisava.


   Disse: Essa tempestade vai passar e você será uma nova pessoa ! Ela olhou-me e falou difícil isso, pois até a irmã dela ao visita-la também implicava com ela.
Eu comecei a orienta-la e aconselhar o que deveria fazer e com o tempo ela foi assimilando e entendendo mais e mais sobre o momento que estava passando.
Bom seu relacionamento se arrastava sem solução,então a mudança precisava ser total.
Dei a ela o DVD do segredo como ajuda complementar e como todo mundo ela já queria mostrar a família dela , mas orientei que não o fizesse por enquanto.Que seria melhor todos ver primeiro o resultado nela.


     Quando a vi pela primeira vez na facu, sabia que seu Pai era sua maior preocupação e com toda razão pois ve-lo naquele estado era muito triste e ele já se encontrava em estágio bem avançado.Passou mais alum tempo e ele veio a falecer ou um grande impacto em sua vida perder o pai, mas naquele instante eu estava ao lado dela e pude conforta-la pois até desistir da facu havia lhe passado pelo pensamento     ( ela também estava cursando engenharia),conseguimos passar por este período da aceitação da perda, mas havia ainda outras questões que lhe entristeciam, a família e o namorado.


     Falei a ela qual era seu desejo e ela falou ser feliz ao lado do homem que me ame verdadeiramente, disse a ela você esta pronta para uma mudança busca? naquele instante ela falou sim eu estou!
Passado um tempo seu namoro acabou e pela primeira vez eu a vi sorrir, agora faltava a família.
perguntei o que acontecia com a família e ela me contou, resolvi então ajudar na solução do problema e logo o ambiente melhorou e muito . Pois até brincadeiras e risadas podiam se ouvir na casa dela.


   O tempo passou eu havia deseja ter um carro ( essa é outra história) e então passei a dar carona, mas também não foi por muito tempo, pois logo ela já estava em uma moto! Dela ! Que era um antigo sonho dela , para quem falava que talvez não teria coragem ela se saiu , muito bem!
falei a ela que era chegada a hora de me afastar, ela perguntou porque? disse a ela que era preciso pois o destino ainda lhe reservara uma agradável surpresa, mas eu precisava estar distante quando ocorre-se. Ela relutou sem entender , mas a correria de facu ajudou muito pois o universo já havia feito tudo, as matérias e horários das aulas nos impossibilitava de nos encontrar.


   E veio a grande surpresa, ela encontrou seu verdadeiro amor do qual esta com ele agora e claro o nascimento de um bela criança para mostrar que a mudança foi total.

   E por email ela me perguntou...

Você é um anjo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.