The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 30 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 4/7

 


Os 4 dias...

Acordei pela manhã com alguns espirros, tem dias que acontece de acordar assim, então não dei muita importância , continuei a rotina daquele dia normalmente e os espirros foram só pela manhã mesmo , nem durante o dia , a tarde ou início da noite houve qualquer sintomas , seja lá o que for.

Por voltas das 21:00 hs começou! Tive acesso de espirros contínuos, como se fosse uma alergia persistente , pensei devo estar me resfriado, mudança do tempo, sabe quando começamos a justificar os sintomas do qual estamos começando a ter? 

Pois então , geralmente não tomo nenhum remédio, pois comigo leva em média 4 dias para passar um resfriado. Logo não me preocupei se era algo diferente do que estou acostumado, mas naquela noite na hora de dormir a coriza tapava as narinas de tal forma que tinha que respirar pela boca, deitar então era me sentir sufocado. Pensei o jeito vai ser levantar e ver do dia amanhecer  e só ir dormir pela embriaguez do sono.

Quando finalmente começou a amanhecer e eu já estava zonzo de sono , resolvi arriscar a ir dormir , o mais estranho foi que durante a madrugada não tive mais qualquer acesso ou crise de espirros, somente a coriza e narinas tapadas o que acredite dava um certo desespero.

Historinhas

Me lembro do meu professor aquele do yôga que gostava de contar algumas historinhas ( dai que surgiu as estorinhas do mage), ele contava que a existência ou melhor a vida após ouvir que ela não era mais importante que os demais orgão do corpo , tais como coração, cérebro ou mobilidade , chamou a todos e disse...fome vá embora...e a fome se foi , mas passado 3 ou 4 dias voltou desesperada , dizendo preciso urgentemente me alimentar!

A vida disse a fome pois bem então volte, depois a vida chamou...Sede vá embora e a sede se foi, se passou alguns dias até , mas logo a Sede voltou dizendo...àgua! àgua ! E vida disse , eis a àgua pode voltar,por ultimo chamou o ar e disse vá embora! Mas quando o ar se virou para ir embora , a Vida logo lhe chamou aos berros! Ar volte! volte! pois sem ti não há vida.   

Realmente agora entendo o desespero quando as narinas ficam tapadas por causa da coriza, sem o ar não podemos viver.

Primeiro dia.

Apesar de não parecer, se deve ter sido meu primeiro dia, antes eu nem o considerava pois foi apenas espirros e a sensação de ser o início talvez de um resfriado, ou uma virose como dizem, mas será que foi dengue? Ainda não tenho certeza, os relatos de quando pessoas são picadas pela dengue são principalmente de dores pelo corpo, mas essa parte veremos mais a frente, Fato é que os espirros e coriza passou nas primeiras 24 horas e seus sintomas amenizaram muito no dia seguinte.

continua Parte 5

sábado, 29 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 3/7


O terceiro ensinamento dado pelo professor foi de que me torna-se mestre dos meu chackas que são a fonte de nossas emoções, sentimentos e pensamentos, tudo vem desses vórtices de energia.

Logo comecei a ler tudo a respeito para compreender o que era chacka ( pois eu nem imaginava ) o que seria , então meu professor propôs uma dinâmica do qual ele chamou de dieta emocional dos limões, sim exatamente isso a dieta teria a função de revelação na busca do auto conhecimento.

Quem quiser vivenciar uma incrível viagem com essa dieta vou deixar o link. Posso adiantar que foi a primeira vez que passei uma vivencia sensorial que não conhecia e aos poucos fui me conhecendo melhor que a moldagem dos egos ( pai, mãe, amigos, sociedade em geral) poderia ser rompida por um curto espaço de tempo. E que existe uma outra pessoa dentro de você.

A mente é apenas uma HD, era o que meu professor dizia pois ela apenas processava tudo que vinha dos chackas hora enviando ao hemisfério responsável pela criação e após criar envia ao hemisfério responsável pela lógica.

Aqui já podemos ver as bases até então sólidas, de nossa vida, ou seja é assim e pronto! Somos assim, ouvimos que somos o que comemos, outros dizem que somos o que sentimos ( tem meu apoio), e outros dizem que somos e nos tornamos no meio onde vivemos.

Já imaginou ter todos esses conceitos suspensos? Mas qual conceitos estou dizendo? Me refiro aos 7 infernos existenciais, do qual ninguém consegue escapar ! 

Vivemos a esperança ( ópio ilusório) de que temos o controle total de nossa ações, nos baseamos no discernimento e na intencionalidade ( aqui ainda contaminada pela dualidade), sabemos que com o passar dos anos quando envelhecemos surgem as limitações tanto do corpo como da mente, mas aceitamos isso de forma tranquila pois afinal faz parte da vida. 

Segue parte 4

  

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. Parte 2/7


Aquele momento de ser proibido de ter e torcer pra mais de um time, foi de vários que eu iria ter ao longo de minha vida ,  mas fato era que eu nunca torci pra time nenhum... desculpe e nada contra aos que torcem pelo seu time de coração.  Mas como estou no processo de desidentificação foi um aprendizado sobre EGO que eu ainda não sabia o nome , mas agora sei a respeito devido ao aprendizado dentro da filosofia indiana e as aulas do meu professor.

O segundo processo é a perda da dualidade que diga-se de passagem sempre achei tudo muito estranho , resumir a humanidade a somente dois polos, positivo ou negativo, bem e mal, mas dizendo a nível de Brasil que teve 400 anos de ensino jesuítico em que tudo se resumia na crença que Deus resolve , ou é da vontade dele ou ele quiz assim... significa que naquele tempo e momento o legislativo era Deus, o executivo também era Deus e claro o poder judiciário tambem atribuição de Deus resolver. Somente quando as primeiras universidade sugiram é que os direitos, cidadania e deveres de cada cidadão ficou melhor definido. A data dessa postagem e no ano de 2024 , menos 1500 data se seu descobrimento, resta 524 anos...menos 400 de ensino jesuítico sobrou apenas 124 anos de conhecimento sobre as ciências.

E por que estou retratando isso? Lembra sobre a filosofia indiana? Pois ela tem mais de 5.000 anos ! E o auto conhecimento sempre foi algo subjetivo e efêmero sem muita relevância  em um mundo que não importa quem somos , mas sim a quem servimos... 

E servimos única e exclusivamente  a Dualidade! Por isso a imensa dificuldade em se desvincular dela.

Uma breve historinha...

Na era medieval , acho que todos se lembram a autoridade na terra era o senhor rei , que era o senhor da terra e dos céus, todas as terras lhe pertencia e os vassalos eram permitido viver em sua terra desde que aceita-se vosso rei !

Mas o rei com todo e qualquer ser humano, tinha muito medo sobre o desconhecido , será que na morte seu reinado iria continuar? Essas inquietudes atormentava o rei, neste momento entra o clero para ajudar o rei em salvar a sua alma. Esta parte é muito importante pois a religião foi fundamental para flexibilizar as vontades do rei ( puro ego ). E graças a religião surgiu a política e questões de reinado e estado, surgiu a filosofia como base para as inquietudes do pensamento humano e por fim surgiu o direito. Mas a cláusula pétrea da religião é a dualidade.

Logo uma boa parte da humanidade adotou como plano existencial a dualidade. Perceba o poder dessa ilusão? Realmente pensar em além da dualidade é um desafio milenar.

A dualidade não pode andar nua, ela precisa de uma vestimenta que a proteja e geralmente ela usa a hipocrisia cobrir sua vergonha. 

Segue parte 3  

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Dengue? E às 3 provas sensoriais. 1/7



 Antes de ir diretamente as provas será preciso conhecer um pouco as estórias que as antecede para que se possa dar o devido valor a cada uma dessas provas. Importante dizer é que não sei se tive ou não dengue, pois quando digo que gostei todos se surpreende ! Será que tive mesmo sintomas da dengue?

Viagem de volta ao passado...

Estamos agora em 1989 em São Paulo, no bairro do brooklym, no centro de estudos da medicina antiga no asharam do professor Levi Leonel, meu mentor naquela época em que resolvi cursar o curso de formação de terapeutas Sâmkhya, era um curso de duração de dois anos em que iriamos aprender... naturopatia, massoterapia, alinhamento dos chackas , meta psicologia samkhya, mantras, yôga, terapia sexual etc. 

Para alguém que jamais frequentou uma academia ou um espaço desse , tudo era novidade , principalmente a imersão na filosofia indiana. 

Foi de fato um aprendizado pois aos poucos quanto mais eu ouvia meu professor falar, mais me encantava com os mistérios que envolve minha própria existência, afinal quem não gostaria de seguir pelo caminho do autoconhecimento? 

Ainda mais um rapaz de uma cidade ocidental sem nenhum contato com uma outra cultura, as aulas eram todos os sábados das 9:00hs as 14:00hs era um aprofundamento em que por algumas horas era possível nos esquecer do mundo exterior e vivências uma incrível aventura de se conhecer e responder a muitos questionamentos e inquietudes que passamos a vida toda sendo atormentados procurando compreender o que sentimos , de onde vem o sentimento e como chega a nosso cérebro.

As primeiras aulas é claro foram teóricas, muito termos a se decorar pois boa parte tinha a pronúncia em sâncrito,tais como manas, Vayu , puranas etc. Logo meu professor passou a lição que seria praticada para vida toda que era os 3 maiores obstáculos que o Anna Maya Kosha ( Mundo feito de ilusão), logo que nascemos já somos submetidos ao seu véu.

Dentro desse véu de ilusão esta toda a nossa vida existencial, e as referidas lições para se praticar a vida toda aos que tivesse muita dificuldade era... iniciar o processo de desidentificação , ou seja retirar todos os rótulos que a matrix exigia para que possamos ser aceitos. Sem eu saber eu já estava em processo mesmo antes que conhecer o curso pois eu não gosto de times de futebol, signos, nenhuma crença específica ( gosto de suas histórias, tanto que acabei cursando uma pós em ensino religioso), então não permitir ser rotulado pelo mundo e claro isso me trouxe muito bullying na escola e até os dias de hoje.

Tiver uma experiência com isso, na época se noticiava muito sobre futebol no Brasil de todos os estados , não tinha como se evitar ter acesso a essa informação, eu estava trabalhando como supervisor industrial e em um momento fui interpelado sobre qual time eu torcia, como eu a contra gosto estava bem informado falei sobre suposições de meus times eram Flamengo, Corinthians e Atlético mineiro... nossa ! Pra que fui dizer isso...Todos me falaram...NÃO! Você não pode torcer para 3 times ! Apenas pode para um time ! 

Pensei por que? Eu seria preso? Iria parar no inferno por isso? Quem era o juiz que julgaria meu processo? Obvio que seria somente um único responsável por isso , como disse meu professor o EGO me condenaria e seu clã formado de outros egos iriam me rejeitar o que era exatamente o que estava acontecendo.

Segue parte 2    

terça-feira, 25 de junho de 2024

Meio amigo, meio colega, meia amiga, meia colega.



Este novo termo da atração, tem a sua origem dentro do sentir, mas vezes queremos e sentimos ter uma pessoa mais próxima da gente para compartilhar , mas não desejamos apegos e nem a paixonites ou namorecos ou namoricos . Poderia ser uma amizade não tão próxima , mas além do coleguismo, até nesse detalhe bem específico o universo nos atente e eis que surge a pessoa orbitando ao nosso redor. Meio amigo, meio colega.

Podemos dizer que esse e mais uma prova que a dualidade não existe pois o universo e infinito ( pelo menos até o momento dessa postagem) e que as conexões neural em nosso cérebro ultrapassa a quantidade de estrelas vistas no céu

O sentir é bem interessante pois basta apenas alguns segundos ou uma simples suspiradas e pronto liberamos ao o universo, sim houve um pequena contaminação de intencionalidade, mas temos que perceber que trata-se de uma intencionalidade ( sem dualidade).

Desenhando... esse sentir não especifica se queremos um meio amigo, meio colega ou meia amiga e meia colega que seja boa ou não.

O universo não é e jamais foi dual , a dualidade é uma invenção humana, para limitar e restringir as infinidades de indagações e inquietudes que a humanidade tem e desenvolveu a respeito de sua existência. então o ego convencionou para si que bastaria a dualidade para responder a tudo!

Mas os praticantes da lei da atração sabem que não é bem assim, não exitem coincidências boas ou ruins aliais hoje sabemos que nem coincidências existe.

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Santo Antonio e São Mage casamenteiro.

Saint Anthony and Saint Mage matchmaker.

Essa egrégore se ser casamenteiro já havia começado mesmo antes da época da comunidade, mas ganhou mais força a medida que vários e vários casos de pedidos de casamento foram acontecendo, recebi fotos da cerimônia e em outros me enviaram a foto do fruto desse enlace matrimonial o nascimento de um bebê.

Claro que a comparação com o santo casamenteiro foi só uma questão de tempo, tanto que uma de minhas amigas quiz brincar com a montagem da foto acima , de tantas coincidências com o santo.

Até os dias de hoje sou associado a ser casamenteiro, eu acredito que seja mais em função de egrégore que se formou em função dos inúmeros pedidos feito a mim.

Cheguei até a receber naquela época emails como se realmente eu fosse um santo, mas desde já faço um pedido especial a quem acreditar nisso, se amanhã ou depois após a minha morte vier alguém sentado em um trono dizendo que quer me canonizar por favor de um santo ponta pé na bunda dele por favor, pois não aceito e nem autorizo tal ato. Se quer monetizar em cima de mim  desista !

Abaixo segue a foto da postagem e que também esta em nosso livro de vitória da foto da noiva em seu instante de realização.



Outro milagres também vieram 

Grato pelo envio da foto! Felicidades !

Essa egrégre a dezenas de anos atrás poderia até me santificar, mas fico feliz com todos os casamentos que pude ajudar de alguma forma e me emocionar junto com a noiva. 

Este poder do universo nos atende sempre seja quando direcionamos a ele , seja quando ele é canalizado a uma pessoa que assume ( a forma do universo, para intermediar ) seus pedidos e desejos.


Felicidade ao casal do Santo casamenteiro Mage de SOAD, rsrs . Brincadeira é maravilhoso ver os impossíveis acontecer mas eis os fatos e talvez boatos que pedidos e desejos de fato acontecem e eu não poderia perder a oportunidade de no dia de Santo Antonio o santo casamenteiro, postar  este inexplicável acontecimento dos fenômenos de MageSOAD. E você ? Acredita que eu seja um santo? Digo um santo casamenteiro ? Se testar e acontecer, voltaria para compartilhar? A invocação dessa egrégore é individual e ela esta sempre presente sinta-se a vontade caso deseje vivenciar este grande momento.


O nascimento do primeiro bebê na gestão do santo casamenteiro Mage de SOAD


Essa foi uma longa história em nem foi dentro da comunidade foi em um game online que eu jogava perfetworld a mãe estava no meu clã e o rapaz em outro e ai ela se apaixonou , contei a ela o que fazia e ela resolveu ler o blog e seguir minhas orientações , passado um tempo não é que aconteceu o encontro! Bom final dessa história esta na linda foto acima. 




sábado, 8 de junho de 2024

Um caso de possessão? Parte 7



Muitos foram os acontecimentos que mostraram os efeitos da possessão nos integrantes dessa família do qual consegui resolver usando apenas o nosso para raio astral, mas ele tem seus limites quando levado ao extremo, a função do para raio é capitar os íons negativos do ambiente e transformar em íons positivos.

Logo o para raio tirar qualquer encosto ou energia ruim que esteja acompanhando a pessoa, depura o ambiente e ainda protege de energias vinda de fora, fazendo um verdadeiro escudo.

Mas se é assim então, porque o caso de possessão não cessa? A resposta é que precisamos identificar quem é a fonte dentro da casa , se é a mãe ou os filhos. Do qual todos apresentaram sintomas e efeitos de um ambiente tóxico.

As suspeitas eram entorno da filha, por ser sensitiva e mais receptiva a influências maléficas do qual a debilitou por duas vezes , uma vez por sangramento no nariz e a outra ocasião de fraqueza de debilidade extrema definhando por assim dizer. Agora seria ela a fonte? Ainda não da pra afirmar.

Já o filho talvez tenha tido alguma radiação dessa influência que em certos momentos o tenha deixado mais irritado do que deveria. Mas de todos foi o que menos ocorrência teve, apesar que a fonte tende a manifestar menos para não levantar suspeitas. 

Já a mãe teve muitas ocorrencias e longo histórico de pertubações , o jeito foi começar a investigação mais profunda para identificar a verdadeira fonte.

Chamei uma velha amiga sensitiva que tem o dom da vidência, como ela não conhece ninguém dos integrantes da casa, poderia me dar uma visão mais abrangente e isenta sobre o que poderia estar ocorrendo e foi quando ela vasculhou pois entregue a ela uma foto digital da mãe , para que estabelece-se um elo, que a vidente me falou... a vejo nua em uma mata , ajoelhada com um punhal , realizando um ritual de uma pacto com um demônio e tambem vejo a presença de uma criança que sempre a acompanha.

Ela trouxe fatos novos para a investigação, mas esse ritual eu já havia checado com imagens que eu também havia tido e postei na série era uma vez. Do qual esse ritual de vidas passadas veio a tona, mas agora foi confirmado pela vidente que a mãe em outra vida havia realizado um pacto e pelo que tudo indica este pacto ainda esta vigente. 

É importante que pactos podem transcender várias existências e acompanhar a pessoa por várias vidas sem dar qualquer sinal de sua presença, somente quando chegar em uma existência com maior sensibilidade que ela consegue se manifestar mais plenamente.

Ela a vidente é uma terapeuta holística, do qual se intitula como sacerdotisa em cristologia e   sacerdotisa holística, ela me disse que eu tinha muito mais poder do que ela para quebrar o pacto e porque eu mesmo não faria ao invés dela. 

Falei sobre a minha proximidade de muito anos com a mãe e metade de mim sentia que ela deveria revalidar o pacto e assim se harmonizar com seu verdadeiro eu interior.

A mãe tem agora dois caminhos a seguir um é quebrar o pacto pela sacerdotisa ou revalidar o pacto comigo pois essas forças podem ter ligações ainda mais profundas que podemos imaginar.

A energia não é nem boa ou ruim ela esta apenas em desarmonia.

Qualquer semelhança com a postagem da Faca na bananeira será uma mera coincidência ou não...




Um caso de...possessão ? Parte 7 de Regis Pereira do Nascimento

For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.