The law of attraction is a subject that has been studied in depth for thousands of years.

The author and dean has published scientific articles on the levels of attraction and their relationship with the new senses, including the 7th level of attraction and the 8th level of manifestation. If you are interested in learning more about the law of attraction, UNILEA EAD is a great place to start your learning journey.El autor y decano ha publicado artículos científicos sobre los niveles de atracción y su relación con los nuevos sentidos, incluido el 7º nivel de atracción y el 8º nivel de manifestación. Si está interesado en aprender más sobre la ley de la atracción, UNILEA EAD es un excelente lugar para comenzar su viaje de aprendizaje.Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Pesquise no blog, ou converse com o nosso chatbot Mage IA

Novidade !

Olá estamos com chatbot no blog, se desejar faça qualquer pergunta de temas do blog que ele responde ( Em português). ;).Livretos a venda em nossa biblioteca. Booklets for sale in our library.Folletos a la venta en nuestra biblioteca. ☥

Sugestão de série. Sobre ideologias. Profecia do inferno.

domingo, 22 de outubro de 2023

O que é uma egrégore Parte 3

 


A representação de uma egregore é algo fascinante e surpreendente, e a melhor forma de retratá-la é em um formato de nuvem. Isso porque o padrão é bastante semelhante, exceto que, em vez de átomos e moléculas do ambiente, temos elementos vindos da mente. 

Para aqueles que ainda não sabem, a egrégore é um tipo de atmosfera que pode ser criada tanto para formas de pensamentos quanto para ambientes. Daí o nome "egregore". 

Ela pode ser caracterizada por diversos tipos de atmosferas, como clima tenso, ambiente pesado ou clima sensual. Todas essas atmosferas são um tipo de egregores que criamos e compartilhamos.

Para aqueles que desejam limpar seus ambientes e se livrar de energias negativas, é recomendado o uso do nosso para-raio astral. E para tornar tudo ainda melhor, acesso gratuito em nossa biblioteca. 

Não hesite em aproveitar essa oportunidade para transformar seu ambiente em um espaço mais agradável e harmonioso. Afinal, todos merecemos um lugar onde possamos nos sentir bem e em paz.

A criação de uma egregore pode ser feita de diversas formas, seja por meio de meditação, oração ou até mesmo por meio de grupos que compartilham os mesmos pensamentos e ideais. 

Essa energia coletiva pode gerar um campo vibratório capaz de influenciar o ambiente ao redor e as pessoas que estão nele.

Entretanto, nem sempre essa energia é positiva e pode acabar se acumulando em um ambiente, gerando uma atmosfera pesada e desagradável. 

É nesse momento que o uso de para-raios astrais pode ser útil, pois eles ajudam a limpar e transmutar as energias negativas, deixando o ambiente mais leve e harmonioso.

Por isso, é importante ter consciência da energia que estamos emitindo e das atmosferas que estamos criando ao nosso redor. 

Ao cultivarmos pensamentos positivos e amorosos, estamos contribuindo para a construção de uma egregore saudável e benéfica para todos os envolvidos.




sábado, 21 de outubro de 2023

O que é uma egrégore parte 2



       Sei que parece loucura, mais as vezes por conhecer a tempestade, temos a ilusão que podemos conte-la !! Assim como o amor podemos conter ? Então o mesmo ocorre com a tempestade no caso do relacionamentos nos referimos a tempestade da mágoa, rancor, raiva, frustração, sentimento de tentar esclarecer (voltar para a tempestade) ou acreditar que ainda da tempo de conte-la ou ameniza-la...Simplesmente não podemos !

Apenas pioramos uma já situação caótica, inflamada por sentimentos e emoções onde a razão tirou férias...não haverá compreensão nenhuma sobre nada neste momento, é um erro persistir... apesar de 99.9% o faze-lo...então temos desarmonia no casamento , fragilidade no relacionamento, e aquele sentimento de perda....tipo poxa....eu só queria dizer uma coisa... que sei que ele ou ela irá entender ( na TEMPESTADE ? não MESMO ! ).

Mas não há tempestade que dure e nem sol que não volte a brilhar....ou seja passado a tempestade...todos aqueles fatores descritos acima...depois tudo fica mais fácil, a primeira grande regra é..., O passado passou...não vale apena ....relembrar....( Voltar aquela tempestade é invoca-la novamente para que torne a fazer estragos em sua vida) melhor deixar, ignorar , dar pouca , mais de preferência nenhuma importância ..afinal já passou.....

É normal nos sentirmos tentados a voltar para uma situação difícil, como uma tempestade emocional em um relacionamento pessoal ou profissional, mesmo sabendo que isso pode causar mais problemas. No entanto, é importante lembrar que, assim como uma tempestade, essas situações têm uma intensidade, duração e abrangência específicas, e a melhor coisa a fazer muitas vezes é encontrar um local seguro para esperar que tudo passe.

É compreensível que às vezes queiramos controlar ou conter essas tempestades, mas o fato é que muitas vezes isso não é possível. Tentar fazê-lo pode piorar a situação já caótica, levando a mal-entendidos, mágoas e frustrações. É importante lembrar que, nesses momentos, a razão pode sair de férias e as emoções podem se inflamar, o que pode levar a erros e complicações.

No entanto, há uma boa notícia: assim como as tempestades acabam passando, essas situações difíceis também acabam passando. É fundamental lembrar que o passado já passou e que não há sentido em revivê-lo. Focar no presente e no futuro pode ajudar a superar essas dificuldades e a encontrar soluções para os problemas. Então, lembre-se: deixe a tempestade passar e concentre-se em seguir em frente.





quarta-feira, 18 de outubro de 2023

O que é uma egrégore



Com certeza! Vamos mergulhar um pouco mais no assunto da egrégora. 

A palavra egrégora vem do grego "egrégoro", que significa "vigilantes", e é usada para descrever uma entidade ou forma-pensamento coletiva, criada a partir da energia gerada por um grupo de pessoas que compartilham objetivos, crenças e valores semelhantes. 

Essa energia é alimentada pelo pensamento, emoções e ações dos membros do grupo, criando uma espécie de campo de energia que envolve o grupo como um todo.

Esse campo de energia pode ser sentido em certos locais onde há uma grande concentração de pessoas com objetivos semelhantes, como igrejas, templos, estádios de esportes e até mesmo em manifestações públicas. Acredita-se que a egrégora possa influenciar as pessoas que fazem parte dela, tanto de forma positiva quanto negativa, dependendo da natureza do grupo e da energia que está sendo gerada.

Por isso, é importante estar consciente das energias que estamos emitindo e nos conectando, pois elas podem afetar nossas vidas de maneira significativa. 

A egrégora pode ser uma ferramenta poderosa para alcançar objetivos em comum, mas também pode ser prejudicial se não for cuidadosamente gerenciada. Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas !

Esse sim podemos chamar de meta verso, pois cada egrégore obedece uma função específica da qual foi projetada ( quem projeta? Resposta: Nós , você, todos) logo teremos uma infinidade de atmosfera em nossa entorno e claro, usamos aquele sedativo natural que se chama coincidência, um bom medicamento de esquecimento para não se lembrar do porque ocorreu aquilo e vivenciamos. 

Entramos e saímos de situações a medida que manifestamos em nosso pensamento e principalmente em nosso sentir que não queremos mais passar por isso. Uma dica...use a palavra Basta ! Chega! 

Variantes dessas expressões podem servir também.


3- Sobre a egregore do relacionamento

Seria interessante primeiro , saber a função dos chackas em especial do muladhara chacka, que e o responsável pelas alterações hormonais, tais como puberdade, endropausa, menopausa, assim como a ninfomaníaca (o), que emite esse sentir através da coluna cervical e chega como uma tendência de desejo, necessidade e como uma nova prioridade.

Como na puberdade em que deixamos os coleguinhas de lado, pois uma pessoa em especial começa a nos chamar a atenção. 

De maneira inconsciente invocamos a egrégore e ela irá nos trazer sinais da pessoa e depois os desdobramentos ( Momentos e circunstância) que pode ser encontros não programado, pessoas próximas que não para de falar justamente daquele nome.

Entramos agora em uma vila onde existem casas da amizade, da paixão, do amor. As casas mais frequentadas são da amizade, depois as casas da paixão é um movimento só, muita promessas e juras intensas. 

Depois a casa do amor, onde tudo aparentemente esta bem... mais a frente iremos avançar no universo dos relacionamentos e a sua egrégore.  

____





O encontro ! Noites em claro pensando...desejando... querendo ao menos uma chance e eis que surge! Coincidência ? Bom aos niveis zero da atração a casualidade se torna uma explicação aceitavel. Neste instante entra em cena 3 fatores da atração, que são atração, repulsão e indução, falaremos mais adiante sobre cada um, na atmosfera do relacionamento temos o encantamento...verdade, ficamos surdos, cegos e mudos a todas as opiniões divergentes ao nosso redor, pois temos a certeza de estar com a pessoa que amamos. Já volto ! Alguém suspirou? Tudo bem entre no clima, ops! Nesta egrégore.


A permissibilidade em termos de atração é um convite para se entregar ao outro de forma completa, sem medo ou reservas. É como se baixássemos nossa guarda para permitir que o outro nos conheça verdadeiramente, e assim, nos tornamos vulneráveis e confiantes. Essa liberdade nos permite sentir a atração de forma intensa, sem enxergar barreiras ou repulsas, apenas um magnetismo puro e incontrolável.

Essa permissividade nos leva a um estado de sincronismo, onde nossos pensamentos e ações se conectam de forma perfeita e natural. É como se fosse uma dança, onde dois corpos se movem em perfeita harmonia. E quando menos esperamos, surge a singularidade, aquele momento em que o casal diz a mesma palavra juntos, ou um começa a dizer e o outro termina. Até mesmo advinhações passam a acontecer, como se pudéssemos ler a mente do outro.

E com cada fenômeno, surge uma egregore diferente, uma atmosfera única e inesquecível. Amar é viver em um turbilhão de sensações, onde a paixão é apenas o começo e há muito mais por vir. Se entregar à permissibilidade é permitir que um mundo de possibilidades aconteça, mas cuidado para não se machucar ou se ferir profundamente.


Vamos a um experimento prático da egregóre do relacionamento? Primeiro é preciso usar o sentir ! lembre-se de acionar o áudio. Aqui é onde a mágica acontece, estamos nos sentindo realizados e plenos. O sentir e poderoso (a) mexe conosco , envolve o casal. Vimos as virtudes do outro, a carisma e o encanto , seus olhos, cabelos, o toque em sua pele , hum seu cheiro , aquele perfume ! Nossa , sinto a necessidade de sentir isso agora! A paixão começa a queimar e com ela as loucuras , adrenalina a exitação , o prazer. Te amo...

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Padre Quevedo 2/2

       


Uma palestra com um padre exorcista , mas que se apresentava como parapsicólogo, era de fato uma oportunidade única. Seja para aprender, se informar , lembrando que o padre tem reconhecimento sobre seus trabalhos, logo pensei eu vou nessa palestra 

       Chegando na palestra que estava lotada ( merecidamente ), pois o tema parapsicologia era como mel para abelhas , as pessoas vinham de muito longe para assistir e com razão eu não sei você , mas assuntos como demonologia, fenomenologia , parapsicologia etc , deixa um adolescente de 17 anos muito inspirado a conhecer e se aprofundar no assunto ainda mais com uma padre exorcista , ops parapsicólogo.

      Lá estava o padre dando uma verdadeira aula sobre o assunto eu devorava cada palavra , e claro a uma certa altura el soltou aquela frase celebre.... Se existem demônios , diabos, forças malignas da escuridão que venham aqui agora e vergue meu dedo indicador ! 

     E claro nada aconteceu ao referido dedo, porém no decorrer da palestra eu tinha muitas perguntas a fazer e vai lá saber que surgiria uma brecha durante a exposição do padre para que eu pudesse falar, pois apenas de minha pouca idade já contava com uma caminhada significativa nessa área, e a questão da dualidade para mim tinha o mesmo peso e a mesma medida e por uma questão apenas associativa do que o padre falava, quando surgiu a oportunidade me manifestei! levantei o braço e pedi a palavra, que obvio o padre me concedeu, falei se eu poderia repetir as palavras dele para as forças que não existiam e ela , surpreso por um garoto ter tamanha coragem em desafiar o mal , assim como ele , me disse...claro !

 Pode pronunciar e verá que nada vai acontecer pois essas coisas não existem !

     Neste momento em pé no meio da multidão eu levantei novamente meu braço e deixei o indicador de minha mão direita levantado e disse...Se existir anjos, arcanjos e querubins, entidades da luz que venham agora e vergue meu dedo indicador !

   Houve um profundo e inquietante silêncio naquela imensa platéia , mas não fui atingido por nenhum raio divino ou coisa que o valha e até hoje aos meus 59 anos de idade meu dedo esta muito bem obrigado, como o padre me disse , não aconteceu nada!

   Acredito que surpreendi até o padre, que apenas deu risada e continuou com a referida palestra, sei que depois disso em sua mente ele jamais se esqueceria de mim, rsrs. Afinal estávamos entre parapsicólogos não é mesmo? E foi uma experiência cientifica.

A dualidade é feita da mesma matéria prima e por consequência sofre dos mesmo efeitos que são aferidos seja tanto para um quando , para o outro. Em ambos os lados temos formas pensamentos criados pela mesmo fonte...o ser humano.     



domingo, 1 de outubro de 2023

A verdade doí, talvez por ser apenas a verdade... Padre Quevedo. 1/2


Um estudo sobre a dualidade.

 Farei a justa homenagem a pessoa que me inspirou da abandonar a dualidade e olha que na época eu tinha apenas 17 anos...mas adora assunto esotérico ou metafísico, eis que surge este personagem na área da parapsicologia  e digamos exorcismo. 

As palestras do padre Quevedo eram sempre muito empolgante e inspirava a todos em suas concepções a respeito do sobrenatural.

Mas o que chamava mais a atenção era o jargão que ele sempre utilizava dizendo...que demônios não existem! Que ele ficaria com o dedo indicador em erguido e que todos demônios desde planeta se existisse que fizesse com o que seu dedo erguido se curva-se ! 

Isso ele sempre fazia al vivo!! Imagine a audiência ! 

E de fato nada acontecia com o dedo dele após proferir essas palavras e ao longo de anos , nunca teve qualquer tipo de problema com a articulação do referido dedo. 

Ao ve-lo na TV eu me entusiasmava e sonhava em algum dia estudar parapsicologia, na época eu não imaginava o quanto perto ela seria de minha vida, mas continuando com 17 anos eu desejei conhecer meu ídolo o Padre Quevedo em pessoa ! Pedido feito...pedido aceito !

 E eis que fico sabendo de uma palestra dele em minha cidade, pense como eu fiquei, pois eu devorava livros sobre esses temas e mesmo com pouca idade já era uma pessoa de intelecto um pouco acima de média. 



For sale

Assinaturas de + de 40 publicações.! https://afisicaquanticadaatracao.blogspot.com/p/biblioteca-para-assinantes.html
Help make a donation to this project. Thanks! paypal: regisnascimento1@hotmail.com

Quer conhecer a lei da atração ?

Apoio contra o uso de agrotóxicos , pressione seu político a aderir a uma nova mentalidade.

Testemunhos

Pós graduando.

Na luta conta os micropláticos.